Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[UCL] Sporting CP 1-5 Arsenal FC (RF)

Publicações recomendadas

Os gajos do Arsenal ainda estão assim tão aziados com a eliminação da Liga Europa? É o Martinelli a mandar calar os adeptos, agora este. Que figurinhas quando depois se põem a perder tempo com o guarda redes 

Compartilhar este post

Link para o post

Odegaard joga muito. E o Timber foi pena ter tido a lesão do LCA o ano passado. É dos defesas mais completos que existem. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tira o Edwards! Vaca de sono que não se mexe em campo. Já está a pedir para sair desde o primeiro golo, deu zero à equipa. Entrar com menos um e depois o nervosismo ditam este resultado inadmissível. Que troque ao intervalo a ver se se tira algo de positivo deste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Araújo a sofrer e depois tem o Edwards para "ajudar".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que este início de época ainda deu para sonhar que a baliza estaria resolvida, mas é óbvio que não. E não se percebe como é que com mais de 1 ano para resolver isso, a estrutura não fez nada. É prioridade numero 1 se queremos ser mais do que grandes internamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a dizer. Fomos muito bem estudados pelo Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Eu sei que este início de época ainda deu para sonhar que a baliza estaria resolvida, mas é óbvio que não. E não se percebe como é que com mais de 1 ano para resolver isso, a estrutura não fez nada. É prioridade numero 1 se queremos ser mais do que grandes internamente.

Concordo plenamente, este golo no canto é uma grande amostra disso , o nosso redes não sai a uma bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Dominadores. Por ventura, os melhores 45 minutos que já vi a equipa a fazer na Champions... e ainda para mais, fora de casa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Fez o festejo do Gyokeres, mas mal. Saiu-lhe ao lado a brincadeira…

Acho que foi mesmo a gozar, digo eu. De qualquer das maneiras, foi só boneco

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

O kova veio para ser titular, é pena é que não tenha pegado de estaca. E o franco melhorou consideravelmente e comparado ao Adan temos um GR melhor.

O Araújo está uma porcaria defensivamente, por culpa do saka, o Edwards está a ser uma porcaria a todos os níveis e o Morita também está a falhar defensivamente imo. Bragança, reis e HARDER lá dentro

Só agora é que vi que o Araújo também é quem está com o Gabriel...meu deus que enterro de exibição

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Gyokeres marcar 4, e os 4 golos festejar com a máscara como o gajo do Arsenal, isso seria lindo. Na realidade, que consigam uma exibição melhor na segunda, e reduzam para um 3-1 pelo menos para não parecer tão mal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Não fez nada como quem diz, deixou sair um peso morto e foi buscar o que devia ser titular. Se correu bem é outra história mas claramente fez algo para resolver isso.

Posto isto, Frango is back.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 3 minutos:

Acho que foi mesmo a gozar, digo eu. De qualquer das maneiras, foi só boneco

Talvez. Mas sim, foi parvo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

O kova veio para ser titular, é pena é que não tenha pegado de estaca. E o franco melhorou consideravelmente e comparado ao Adan temos um GR melhor.

O Araújo está uma porcaria defensivamente, por culpa do saka, o Edwards está a ser uma porcaria a todos os níveis e o Morita também está a falhar defensivamente imo. Bragança, reis e HARDER lá dentro

Só agora é que vi que o Araújo também é quem está com o Gabriel...meu deus que enterro de exibição

Comparado ao Adan em queda é melhor, ao Adan que nos dava títulos é muito pior.

Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Não fez nada como quem diz, deixou sair um peso morto e foi buscar o que devia ser titular. Se correu bem é outra história mas claramente fez algo para resolver isso.

Posto isto, Frango is back.

O que devia ter sido titular foi um tiro no escuro. Podia correr bem ou mal. Para o nível da equipa exigia-se algo diferente, e parece-me que é óbvio. Ainda por cima para uma equipa que hoje em dia investe uns tantos milhões quando quer mesmo alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Comparado ao Adan em queda é melhor, ao Adan que nos dava títulos é muito pior.

E comparado ao Schmeichel? O que estás a dizer é que não se resolveu a baliza mas tivemos um upgrade, e para consumo interno tem sido suficiente, e acredito que tanto o Kova como o Franco possam perfeitamente evoluir e chegar a um patamar muito bom. A baliza está resolvida, fosse esse o único problema hoje e até concordava contigo em queimar o franco, mas o resto da equipa está pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...