Su1 Publicado 15 Junho 2025 Isto hoje fica difícil. Agora é o campeão europeu contra 11 pedreiros Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Junho 2025 Ao menos estão todos com os titulares, vamos é ver se se estão a arrastar em campo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Junho 2025 Citação de pedropb13, há 2 minutos: O Baggio diacorda Citação de kareca, há 2 minutos: Só percebi agora que é o Rose Bowl. 😮 Mítico Vi várias vezes esse penalti em cassete quando era miúdo pequenino sem perceber do que se referia, quando tinha sido, etc. Citação de Edu Seba, Agora: Ao menos estão todos com os titulares, As equipas vão todas jogar assim, jogar com os onzes normais Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Junho 2025 Está nas regras ou é algum bónu$$$$? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Junho 2025 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: Está nas regras ou é algum bónu$$$$? tenho ideia que a fifa exerceu pressão para que isso acontecesse Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Junho 2025 Muito bem jogado. O andamento é muito diferente. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Junho 2025 Simeone e meter filhos em campo, até nisto é igualzinho ao Ceição. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Junho 2025 A maioria do adepto europeu pode desprezar a competição mas não deixa de ser uma competição oficial, com muito dinheiro em jogo e com a oportunidade dos clubes e jogadores dizerem que são campeões mundiais. Acho normal que tentem ir na máxima força. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Junho 2025 Os jogadores devem estar a pensar que isto é a Hyundai Cup ou assim Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Junho 2025 Estádio ficou cheio, deviam tar a dar bilhetes lá fora Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Junho 2025 @FIFA U Team até a porra do estádio do Vizela tem cobertura nas bancadas... Just sayin'... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Junho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos: A maioria do adepto europeu pode desprezar a competição mas não deixa de ser uma competição oficial, com muito dinheiro em jogo e com a oportunidade dos clubes e jogadores dizerem que são campeões mundiais. Acho normal que tentem ir na máxima força. Eu acho que as equipas europeias vão "jogar na máxima força" mas depois dizer aos jogadores para se pouparem um bocado, pelo menos até os quartos de final Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Junho 2025 Citação de noikeee, há 1 minuto: Eu acho que as equipas europeias vão "jogar na máxima força" mas depois dizer aos jogadores para se pouparem um bocado, pelo menos até os quartos de final Também em teoria bastará a tal meia velocidade para irem avançando. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Junho 2025 o Vitinha é o melhor quarterback que neste momento está a pisar solo Ianque! 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Junho 2025 Citação de noikeee, há 4 minutos: Eu acho que as equipas europeias vão "jogar na máxima força" mas depois dizer aos jogadores para se pouparem um bocado, pelo menos até os quartos de final europeias, ponto e vírgula pq se o meu e o teu clube não derem ao chinelo não passam a fase de grupos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Junho 2025 Citação de pedritsh, há 12 minutos: Estádio ficou cheio, deviam tar a dar bilhetes lá fora e o jogo ontem do messi qual foi a percentagem de ocupação? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Junho 2025 O Simeone é o técnico mais bem pago. Convém sempre lembrar isso Compartilhar este post Link para o post