Pedro-SCP Publicado 5 Dezembro 2024 Meu Deus, como é que passamos a não jogar nada?! Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 5 Dezembro 2024 Que parvoíces são estas? Está mais que visto que os jogadores estão fora de sintonia e pode ser pela falta de confiança no treinador. Mas a decisão deles também roça o absurdo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Dezembro 2024 É uma banda tributo ao Amorim esta equipa. Fica bem, @IlidioMA. O Fresneda ainda sorriu com a saída do Amorim, mas nem com o JP tem um minuto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Dezembro 2024 Eu na altura falei do nome do Luís Freire. Não é um Guardiola, mas acho que faria melhor que isto. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Dezembro 2024 Tivemos um penalty igual contra o Farense Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: Eu na altura falei do nome do Luís Freire. Não é um Guardiola, mas acho que faria melhor que isto. O desafio seria arranjar alguém que fizesse pior Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: Eu na altura falei do nome do Luís Freire. Não é um Guardiola, mas acho que faria melhor que isto. dificil é fazer pior que isto Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 5 Dezembro 2024 O Plantel do Sporting está claramente a sentir que o João Pereira está demasiado verde e demasiado ligado ao que o Rúben Amorim dava e que ele não consegue dar. A conversa de que os clubes a partir de um determinado momento já são auto suficientes pela estrutura que têm a dar mais um filho. Independentemente de como isto acabar, o Varandas fez uma Vieirada maior do que o Vieira. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Dezembro 2024 Imaginem terem o Jardel e meterem-lhe bolas rasteiras em profundidade O Gyo vai já pedir para sair Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 5 Dezembro 2024 "Continua". A fazer o quê? Cruzaball? Pqp. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de zunaiki, há 1 minuto: Que parvoíces são estas? Está mais que visto que os jogadores estão fora de sintonia e pode ser pela falta de confiança no treinador. Mas a decisão deles também roça o absurdo. Como é que é possível alguém tomar boas decisões quando está tudo desposicionado e com uma lógica de jogo completamente diferente? O JP deveria ser preso pelo que fez a esta equipa, é criminoso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2024 varandas assume só que apostaste no ex-defesa direito errado e siga, um gajo perdoa Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Dezembro 2024 Já se pode dar valor ao Amorim? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de BelkinR7, há 1 minuto: O Plantel do Sporting está claramente a sentir que o João Pereira está demasiado verde e demasiado ligado ao que o Rúben Amorim dava e que ele não consegue dar. A conversa de que os clubes a partir de um determinado momento já são auto suficientes pela estrutura que têm a dar mais um filho. Independentemente de como isto acabar, o Varandas fez uma Vieirada maior do que o Vieira. O problema é completamente o oposto. De resto a tal Vieirada ainda deu para mais 2 campeonatos sem o mestre. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de zeca galhão, há 40 minutos: Nunca me lembro de uma coisa assim, com tamanho descontentamento de dois dos grandes com o treinador e vamos lá ver o Lage no Benfica. Isto só prova que os treinadores portugueses não são o que o canal 11 bem tenta fazer deles e o nível tem descido muito mesmo. Como é que podes dizer isso quando recentemente Portugal exportou um treinador para a Premier League e outro foi campeão da Libertadores ? O problema não é o nível ter descido, o problema são as más decisões dos clubes, quando, nem Vitor Bruno nem João Pereira, tem nível (pelo menos para já), para treinar um grande. João Pereira vem duma equipa B, quando o Amorim antes do Sporting teve no Braga. Vitor Bruno era adjunto, que não é propriamente igual a ser o treinador principal. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Dezembro 2024 Pior que esta exibição é que não vai ser a ultima assim até ao fim da época Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Dezembro 2024 Não dá para pôr a culpa toda no treinador. Há uma falta de adaptabilidade gritante na equipa, difícil terem sucesso lá fora quando jogarem em outros contextos. Achei que teriam mais cabeça. Não sei até que ponto melhora de imediato com outro treinador. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de Simeone, Agora: O desafio seria arranjar alguém que fizesse pior pá se queriam um gajo quem jogasse no mesmo sistema (para não haver uma quebra grande) o Luis Freire já tinha provas dadas no nosso futebol, vindo lá de baixo, das catacumbas do futebol nacional até à primeira com bons trabalhos um pouco por todo o lado. Não era o Amorim, mas guess what, o João Pereira tb não o é - e foi vos apresentado como sendo uma segunda vinda do Amorim a Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Dezembro 2024 Isto é a versão 343 do bombo do Rui vitoria 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2024 Merecido para o Moreirense. Parabéns. O Varandas o que pense o que quer para o resto da época visto que o JP ainda vai conseguir f*der a Champions 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2024 não chega o joão pereira agora um gajo tem levar com o ilidio a falar do luis freire deus nosso senhor não me dês as tuas lutas mais árduas eu não sou o teu melhor guerreiro executa-me logo por favor 1 13 Compartilhar este post Link para o post