Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal Moreirense FC 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de jmopborba, há 2 minutos:

A época escreve-se na segunda parte

Errado. A época escreve-se hoje à noite e amanhã. Tudo o que seja a continuidade do JP vai matar o sporting.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

45 minutos para mostrar do que pretendem daqui para a frente. Caso contrário mais vale dar o lugar a outra pessoa, que isto não é nada. Podia ser a solução pensada para o futuro, mas não podemos deitar a perder todo o trabalho feito a pensar no que será daqui para a frente. O presente é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Agora tb é mais fácil falar. Em que é que ia apostar imediatamente após a saída do Ruben?

É que se o Abel pode estar disposto a vir daqui por uns dias, há 2/3 semanas atrás estava fora de questão.

A não ser que faças parte do Team Ceição.

Toda gente se opôs a isto ainda antes de acontecer. Toda.

O Varandas é que acha que pode reinventar o futebol e porque correu um vez bem, ia correr sempre.

Esta m*rda não se admite em lado nenhum do mundo.

O Conceição pode ser um arruaceiro do pior que existe, mas tenho a certeza absoluta que a equipa não se ia apresentar nesta desgraça.

Tem que sair hoje, sem desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 minutos:

Tinha com o BdC. Saiu já nem sei porquê 

Porque o bdc não lhe pagava ou uma coisa do género.

Neste momento nem que fosse um Luís Freire, o João Pereira se não consegue inspirar a equipa é preciso alguém que não conheça a casa e começar de novo. O JP seria uma tentativa de continuar o projeto do Amorim, não parece que vá resultar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Agora tb é mais fácil falar. Em que é que ia apostar imediatamente após a saída do Ruben?

Se aquela direção não tiver uma lista de nomes que foi fazendo ao longo dos últimos meses, em primeiro lugar, é o primeiro sinal de grande incompetência.

Depois, este Sporting é (era) muito mais apetecível para a grande maioria dos treinadores que o Porto ou o Benfica, sequer. Facilmente conseguiríamos atrair nomes mais sonantes e ambiciosos para continuar a amassar o campeonato e, talvez, fazer um brilharete na Europa.

Em vez disso, optou-se por um mânfio aleatório que num par de semanas já pôs tudo a arder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 minuto:

Eu só não percebo com que cara e p*ta de atitude uma equipa técnica pega numa equipa que está numa das melhores fases da sua história e decide mudar o que já vinha a ser trabalhado. Mas qual é a p*ta da lógica, por mais convicções que tenham.

A lógica é simples e o JP explicou. Se não tentar usar as suas ideias como é que corrige posicionamentos, como é que explica uma derrota como é que mostra confiança dos jogares nele? Um treinador que chega e só diz para fazer igual ia dar ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nem o silas ou o vercauteren iam pedir ao gyokeres para fazer tudo menos aquilo em que ele é menos bom, incrivel o que este homem fez em duas ou tres semanas

bring back jesualdo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só questiono o que raio se passou pela cabeça do Geny para fazer um lançamento para o meio sem olhar e perto da sua area. Até nos infantis se aprende isso.

Sporting entra bem no jogo, abre vantagem, e após isso a equipa desligou de uma maneira, que nem o Porto do VB conseguiu esta época, isto já parece mais bloqueio mental, do que propriamente falta de mãos do treinador ( que eu acho que não tem o minimo nivel para o Sporting).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 6 minutos:

O JP precisava de fazer esta época na B, na próxima tentar emprego na primeira divisão e se conseguisse provar alguma coisa teria oportunidade de voltar ao Sporting.
Agora não estou a ver o Varandas a despedir um gajo depois de dizer que ele ia para um grande europeu, era rebentar com a carreira do homem. Vai ter de ser o JP a meter o lugar à disposição.

A questão é que o João Pereira não foi bom nos sub23 e também não estava a ser bom na equipa B portanto dificilmente iria ser bom agora. E rodear-se de pessoas com pouca ou nenhum experiência de seniores é juntar a fome com a vontade de comer.

E no meio disto tudo, ao contrário do que se pensa, os jogadores não são propriamente burros e passaram de um gajo que falava a língua deles para alguém que leva meia dúzia de clichés e frases feitas para eles e como tal a confiança é 0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

O Varandas é que acha que pode reinventar o futebol e porque correu um vez bem, ia correr sempre.

O Conceição pode ser um arruaceiro do pior que existe, mas tenho a certeza absoluta que a equipa não se ia apresentar nesta desgraça.

Fds, tira o Conceição da boca crl.

É ou JP ou Conceição? Que mentalidade de m*rda. 

Editado por migxstoper
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 minutos:

Hum, não me parece, acho que a maior parte das pessoas compreendeu a decisão e estavam dispostos a dar uma oportunidade ao JP.

Acontece que este espalhou-se ao comprido, é o que é. Os portistas sabem bem pelo que estão a passar agora...

O Abel é capaz de ser o gajo indicado para este momento do Sporting. Desde que resgate os índices de confiança da equipa e a mantenha sempre bem equilibrada, depois as individualidade fazem o resto.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Porque o bdc não lhe pagava ou uma coisa do género.

Neste momento nem que fosse um Luís Freire, o João Pereira se não consegue inspirar a equipa é preciso alguém que não conheça a casa e começar de novo. O JP seria uma tentativa de continuar o projeto do Amorim, não parece que vá resultar

O @Pickle Rick chegou a contar o que foi.

Tiveram uma reunião no início da época em que se falou do que se esperava, planos e etc. No final, o BdC desejou boa sorte e uma boa época, o Abel e a equipa técnica todos preparados com planos para ao final da tarde, ou no dia a seguir, serem todos mandados embora. E a maioria a recibos verdes, só o Abel é que tinha contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Tem muita piada ler adeptos dos rivais quase a salivar pelo Conceição.

É triste é o que é. Há mais treinadores por aí, por mais desesperados que estejamos pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha apresentado este ciclo no tópico do Porto. 

1) Jogo seguinte aproxima-se.

2) Vários comentários a considerar o jogo decisivo em termos de futuro do treinador em caso de derrota.

3) O treinador não é despedido.

4) Voltar ao ponto 1.

Acho que o tópico do Sporting vai entrar na mesma toada. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Joao Pereira não mudou nada

ele não está é a conseguir meter os jogadores do seu lado

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Fim de semana, tira o Conceição da boca crl.

É ou JP ou Conceição? Que mentalidade de m*rda. 

Mas fui eu que sugeri o Conceição por acaso? Aprende a ler.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Hum, não me parece, acho que a maior das pessoas compreendeu a decisão e estavam disposto a dar uma oportunidade ao JP.

Acontece que este espalhou-se ao comprimido, é o que é. Os portistas sabem bem pelo que estão a passar agora...

O Abel é capaz de ser o gajo indicado para este momento do Sporting. Desde que resgate os índices de confiança da equipa e a mantenha sempre bem equilibrada, depois as individualidade fazem o resto.

🤨

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Tem muita piada ler adeptos dos rivais quase a salivar pelo Conceição.

Preferia ir para as distritais a ter esse escroque a treinar o Sporting.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos:

Se aquela direção não tiver uma lista de nomes que foi fazendo ao longo dos últimos meses, em primeiro lugar, é o primeiro sinal de grande incompetência.

Depois, este Sporting é (era) muito mais apetecível para a grande maioria dos treinadores que o Porto ou o Benfica, sequer. Facilmente conseguiríamos atrair nomes mais sonantes e ambiciosos para continuar a amassar o campeonato e, talvez, fazer um brilharete na Europa.

Em vez disso, optou-se por um mânfio aleatório que num par de semanas já pôs tudo a arder.

Eu acredito que o Varandas tenha uma série de nomes de reserva mas em termos de atratividade do projeto é ela por ela. Infelizmente os treinadores mais conceituados não veem o Tugão como um destino de eleição, apesar do Sporting ter condições únicas nesta altura, isso é indiscutível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Tivemos mais oportunidades contra o santa clara. Lembro-me de uma escandalosa em que o Gyokeres faz um mergulho que falha o cabeceamento por exemplo. Nós nesse jogo já tivemos o problema de confiança, mas aí também olhava para a situação de termos uma arbitragem muito tendenciosa e os jogadores ficarem instáveis. Hoje é só erros individuais em todo o lado. Hoje não há desculpas

Foi só essa oportunidade que tivemos, do Gyo. Hoje é só erros individuais porque ninguém sabe onde deve estar.

Quando há chicotada quase todos dizem que não podem mexer muito, que é aos poucos, que no início é motivar. E vem este palerma e decide mexer numa máquina bem oleada. E o pior é que a estrutura toda viu nele um homem de projecto. Que erro histórico.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não mexe? O Geny nunca podia vir para a segunda parte...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 minutos:

Tivemos mais oportunidades contra o santa clara. Lembro-me de uma escandalosa em que o Gyokeres faz um mergulho que falha o cabeceamento por exemplo. Nós nesse jogo já tivemos o problema de confiança, mas aí também olhava para a situação de termos uma arbitragem muito tendenciosa e os jogadores ficarem instáveis. Hoje é só erros individuais em todo o lado. Hoje não há desculpas

Foi a única que tivemos, fora os lances dos penáltis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...