Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal Moreirense FC 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Liga Portugal, 13ª Jornada

imageimage

Quinta-feira, dia 5 de dezembro, 20h15

Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas

Transmissão: SportTV1

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estarei 💪

Primeira vez em muitos meses que os bilhetes não esgotam em menos de 1h, espero que seja devido ao horário e não por já se ter desistido da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos confortável e levantamos o nevoeiro. (fingers crossed) 

Kovacevic

Debast - Diomande - Inácio 

Quenda - Hjulmand - Dani - Geny 

Trincão - Gyo - Maxi

Iria assim. Não adoro o Geny na esquerda mas tendo em conta os últimos jogos e a capacidade aceitável do Maxi combinar em espaços interiores, é meter o Catamo a esticar na ala para voltar a ter dinâmicas menos estáticas ao longo do campo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja uma oportunidade para o Calai que o kovacevic nem a ver o franco a titular ganhou juízo

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Kova; Debast, Dio, Inácio; Quenda, Morten, Morita, Reis; Trincão, Maxi, Gyo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 12 minutos:

Que seja uma oportunidade para o Calai que o kovacevic nem a ver o franco a titular ganhou juízo

O que é que o Kovacevic fez de mal no último jogo? 

Citação de Modulor, há 18 minutos:

Ganhamos confortável e levantamos o nevoeiro. (fingers crossed) 

Kovacevic

Debast - Diomande - Inácio 

Quenda - Hjulmand - Dani - Geny 

Trincão - Gyo - Maxi

Iria assim. Não adoro o Geny na esquerda mas tendo em conta os últimos jogos e a capacidade aceitável do Maxi combinar em espaços interiores, é meter o Catamo a esticar na ala para voltar a ter dinâmicas menos estáticas ao longo do campo. 

O Geny fez um jogo tenebroso no sábado. Ele simplesmente não pode jogar na esquerda. Todas as outras opções para jogar lá são melhores que ele.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

O que é que o Kovacevic fez de mal no último jogo? 

O Geny fez um jogo tenebroso no sábado. Ele simplesmente não pode jogar na esquerda. Todas as outras opções para jogar lá são melhores que ele.

Percebo, por isso é que pus aquele "parêntesis". Ainda assim, e conjugando tudo, acho que voltaria a apostar nele ali. Em limite o Matheus como referiu o Poeira, mas acho que iria atrás de uma postura mais agressiva. O Edwards não poria de certeza, até para bem do rapaz, e tão pouco poria o Maxi atrás. A outra alternativa seria o Simões, mas também não iria por aí. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 minutos:

Percebo, por isso é que pus aquele "parêntesis". Ainda assim, e conjugando tudo, acho que voltaria a apostar nele ali. Em limite o Matheus como referiu o Poeira, mas acho que iria atrás de uma postura mais agressiva. O Edwards não poria de certeza, até para bem do rapaz, e tão pouco poria o Maxi atrás. A outra alternativa seria o Simões, mas também não iria por aí. 

A única hipótese em que eu ia com o Geny era se fosse para recuperar a dinâmica do 442 que tivemos no início do ano em que a linha de 4 ficaria Inácio - Morita - Diomande - Debast e o Geny e o Quenda são os extremos. Só que desde que o Pote se lesionou que nunca mais se tentou isto.

Ia exactamente com o 11 do Poeira e acho mesmo que vamos dar uma resposta à altura hoje. Gostei muito da conferência ontem e estou confiante que vai ser o ponto de viragem nesta mini crise.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

A única hipótese em que eu ia com o Geny era se fosse para recuperar a dinâmica do 442 que tivemos no início do ano em que a linha de 4 ficaria Inácio - Morita - Diomande - Debast e o Geny e o Quenda são os extremos. Só que desde que o Pote se lesionou que nunca mais se tentou isto.

Ia exactamente com o 11 do Poeira e acho mesmo que vamos dar uma resposta à altura hoje. Gostei muito da conferência ontem e estou confiante que vai ser o ponto de viragem nesta mini crise.

Estamos de acordo quanto ao bold. Tempo de arregaçar as mangas que já chega desde marasmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que meta masé Morita e Hjulmand no meio campo e o Bragança na frente, juntamente com o Gyokeres e Trincão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 4 horas:

Ele que meta masé Morita e Hjulmand no meio campo e o Bragança na frente, juntamente com o Gyokeres e Trincão.

Ngl, era o que faria. Mas depois não conseguimos mexer no meio campo se necessário 

Compartilhar este post

Link para o post

XI Sporting: Kovacevic, St Juste, Diomande, Inácio, Geny, Hjulmand, Daniel Bragança, Morita, Matheus Reis, Trincão, Gyökeres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 6 horas:

😲

Compartilhar este post

Link para o post

É sinal que vai insistir na sua ideia. Mal por mal, pelo menos que tenha essa convicção. Tem de ir all in no que acredita, ficar no limbo é pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 minuto:

😲

😎

Não é por nada que as minhas iniciais são JP.

Compartilhar este post

Link para o post

Agrada-me o 11, principalmente pelo Matheus a lateral e o Juste na defesa. Este jogo é super importante e o Debast tende a tremer nestes jogos. Só ponha o Quenda em vez do Geny, é muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...