Edu Seba Publicado 5 Dezembro 2024 Este Kovacevic parece os guarda redes do Oliver e Benji, fds Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Dezembro 2024 Gostava de saber quem é o responsável por ir buscar estas amostras de guarda-redes. Israel, Kova... só podem estar a gozar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Dezembro 2024 (editado) Não é falta nenhuma e muito menos amarelo, começa logo por aí E depois o Kova não pode posicionar nem atirar-se daquela forma Editado 5 Dezembro 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de Edu Seba, há 7 minutos: Acho que não pode assinalar penalty e dar vermelho no mesmo lance, not sure Isso é só se tentar o corte. Não foi o caso. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Dezembro 2024 O cabeceamento foi muito colocado, mas o Kova estava na cova. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Dezembro 2024 Fez lembrar o golo do Ivan Jaime. This guy ain't it. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de JGabriel, Agora: Não é falta nenhuma e muito menos amarelo, começa logo por aí E depois o Kova não pode posicionar-se daquela forma Se fosse só o posicionamento, parece que estava preso ao relvado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2024 A culpa do golo é do Trincão que nao fez oposição nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de JGabriel, Agora: Não é falta nenhuma e muito menos amarelo, começa logo por aí E depois o Kova não pode posicionar-se daquela forma Ele está bem posicionado, não é suposto ganharem o primeiro poste sem resistência nenhuma. Cambada de conas moles Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Dezembro 2024 Frangueiro do crl. Metam o Callai. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Dezembro 2024 (editado) Citação de migxstoper, há 1 minuto: Ele está bem posicionado, não é suposto ganharem o primeiro poste sem resistência nenhuma. Cambada de conas moles Não está nada. Vê a bola ir para o primeiro poste e vai-se meter aos saltinhos no meio da baliza com os apoios mal direccionados para quê? E ao saltar parecia que estava com o dobro da gravidade do normal. Editado 5 Dezembro 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2024 (editado) Olha o 2o amarelo amigo Não foi falta lol Editado 5 Dezembro 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Dezembro 2024 Como não dá amarelo ao Matheus na posição em que se encontra para ver o lance? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Como não dá amarelo ao Matheus na posição em que se encontra para ver o lance? Ele efectivamente tem um contacto que o faz cair, mas não é falta. Pelo menos foi o que me pareceu, que ele se mandou um bocado contra o Marcelo 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Dezembro 2024 Os jogadores estão claramente desconfortáveis no momento da construção, ninguém sabe bem onde é que o colega está ou para onde vai. E isto era das equipas que melhor jogava e mais marcava na europa. Não me lixem, isto vai muito além da dor de terrem perdido o treinador. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Os jogadores estão claramente desconfortáveis no momento da construção, ninguém sabe bem onde é que o colega está ou para onde vai. E isto era das equipas que melhor jogava e mais marcava na europa. Não me lixem, isto vai muito além da dor de terrem perdido o treinador. Mete dó ver isto fodase Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de Longineu, Agora: Mete dó ver isto fodase Eu quero muito que o João Pereira tenha sucesso mas esta m*rda não é nada. f*deu em 2-3 semanas uma equipa com mais de 1 ano de bom nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Os jogadores estão claramente desconfortáveis no momento da construção, ninguém sabe bem onde é que o colega está ou para onde vai. E isto era das equipas que melhor jogava e mais marcava na europa. Não me lixem, isto vai muito além da dor de terrem perdido o treinador. O Diomande já falhou dois passes a querer furar linhas... O Geny não acerta um passe para o Trincão... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2024 Incrível este forcing pelo meio e no entanto da maneira que estamos a jogar parece que não temos meio campo nem a atacar nem a defender Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Eu quero muito que o João Pereira tenha sucesso mas esta m*rda não é nada. f*deu em 2-3 semanas uma equipa com mais de 1 ano de bom nível. Se dissesses a alguém que está equipa há umas semanas tinha 11 vitórias em 11 jogos e tinha dado 4 ao City ninguem acreditava. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Dezembro 2024 E a voltar ao cruzabol com um avançado que é fraco de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Dezembro 2024 Isto sim é o Sporting that i used to know! Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Dezembro 2024 Num par de semanas o JP conseguiu destruir uma equipa super estável e demolidora. É obra. Compartilhar este post Link para o post