Hidden Publicado 5 Dezembro 2024 Bem, só falta o Amorim não durar até ao final da época lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2024 Consegue ser o César a fazer as subs primeiro e a mostrar mais vontade em ganhar o jogo. Lol 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Dezembro 2024 ja tinha saudades da liga europa Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 5 Dezembro 2024 Difícil era estragar e consegue fazê-lo em 2 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2024 O geny tá a fazer um jogão, sim sra Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Dezembro 2024 Tira o Geny, só o queimas e prejudicas a equipa crl!!! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Dezembro 2024 O João Pereira amanhã ou chega a Alcochete, mete os colhões em cima da mesa, rasga e queima publicamente todos os papéis e/ou tablets com os cânones do Amorim, e declara, para o grupo de trabalho e (mais importante) para a direcção que "O Amorim acabou, morreu, está enterrado, a partir de agora vou ser o João Pereira, vamos jogar em 4-2-3-1 à retranca, tudo diferente, tudo como eu quero e penso, com treinos completamente diferentes, ideias totalmente minhas e vontades minhas" ou então, mais vale demitir-se se é para estar a liderar esta banda de tributo ao Amorim, porque isto pode ser muito prejudicial para a sua - incipiente - carreira futura. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Dezembro 2024 O Geny está com ar de quem não pode nem passar a noite sozinho Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Dezembro 2024 Ouvi Vivaldo Semedo??? Ou tou a alucinar Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Dezembro 2024 Juro que não sei como é possível, em duas ou três semanas, meter uma equipa a jogar que jogava olhos fechados a fazer exibições deste género. Isto parece 2012 mas com melhores jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Dezembro 2024 73' mins e o Geny continua lá dentro fds Mete o Harder crlo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Dezembro 2024 Demasiado mau, até me arrependo de ter defendido após santa clara. Que horripilante Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2024 O harder so podee entrar depois dos 70?pqp Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Dezembro 2024 Estou convencido que se nada mudar até ao jogo com o Benfica que levamos 7-1. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Dezembro 2024 o Geny ou é vendido à primeira proposta que aparecer ou vai virar outro Jovane. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Dezembro 2024 É tudo feito à pressa Fdx estão ali 3 gajos a atropelarem-se Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Dezembro 2024 o Sporting é bem capaz de ganhar, até pelas individualidades que tem, mas a equipa está jogar sobre brasas e sem cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Dezembro 2024 A distância entre os extremos e os alas lmao, a nossa distância para o 1o lugar vai ficar assim Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Dezembro 2024 O Maxi está a aparecer várias vezes do lado direito. Que coisa ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Dezembro 2024 270 minutos disto. Já estou farto Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Dezembro 2024 Está tudo enfiado no meio. Não há movimentos nem apoios para tentar esticar a equipa adversária. Nem os centrais dos lados, nem os médios, nem os extremos apoiam o ala. Fica tudo no meio. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: O João Pereira amanhã ou chega a Alcochete, mete os colhões em cima da mesa, rasga e queima publicamente todos os papéis e/ou tablets com os cânones do Amorim, e declara, para o grupo de trabalho e (mais importante) para a direcção que "O Amorim acabou, morreu, está enterrado, a partir de agora vou ser o João Pereira, vamos jogar em 4-2-3-1 à retranca, tudo diferente, tudo como eu quero e penso, com treinos completamente diferentes, ideias totalmente minhas e vontades minhas" ou então, mais vale demitir-se se é para estar a liderar esta banda de tributo ao Amorim, porque isto pode ser muito prejudicial para a sua - incipiente - carreira futura. O problema foi que ele decidiu fazer isso. Decidiu mudar. Decidiu que tinha ideias para melhorar o melhor sporting de sempre. É o pior treinador que já vi no sporting. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Dezembro 2024 Dou 3min para o Harder pegar na bola e fazer um remate à toa na pior zona possível contra um gajo Compartilhar este post Link para o post