Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[UCL] Club Brugge 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

outra vez a sangrar que nem um porco, pqp 😂

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

outro a sangrar que nem um porco, pqp 😂

não digas isso ao Jashari

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

O Brugge é que é muito mau, senão hoje perdíamos. Não estamos mal, mas parece que o empate serve.

O que é estar mal? Nós não atacamos, não temos bola. Os outros é que não sabem mais porque nós estamos a fazer uma exibição digna do Leonel Pontes com aquela equipa cheia de troncos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um a menos e deram cheirinho com bola enquanto estava o outro Zé a meter a touca. Incrível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Se? Ele está mais que morto.

Eu quero acreditar que não está, caso contrário faz 0 sentido estar em campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

O que é estar mal? Nós não atacamos, não temos bola. Os outros é que não sabem mais porque nós estamos a fazer uma exibição digna do Leonel Pontes com aquela equipa cheia de troncos.

Não acho que a equipa esteja desequilibrada psicologicamente. Agora sim, em termos criativos não estamos a fazer nada de relevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos adjuntos estão com auriculares para quê? Para ouvir os inputs do Costinha?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 5 minutos:

Subam crl este resultado é uma derrota

Para isto de facto mais vale perder que é para ver se não se tem que ver esta porcaria mais um jogo que seja.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

Não acho que a equipa esteja desequilibrada psicologicamente. Agora sim, em termos criativos não estamos a fazer nada de relevante.

Estamos a jogar um jogo em que temos obrigação de vencer, em que somos superiores e que é essencial para a nossa classificação da champions. O que fazemos? Nada. E o objectivo parece mesmo ser esse, o JP parece estar mais do que satisfeito em não comer a quarta derrota consecutiva. Demasiado mau para ser verdade, isto é pior que o Leonel Pontes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

isto só me lembra quando saco uma tática da net, altero os roles e mudo uma ou outra instrução, fico em 6º com o manchester city e penso "f*da-se que tática de m*rda que fui sacar"

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Brugge se conseguir encaixar 1 ou 2 contra-ataques ainda ganha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

isto só me lembra quando saco uma tática da net, altero os roles e mudo uma ou outra instrução, fico em 6º com o manchester city e penso "f*da-se que tática de m*rda que fui sacar"

Com a diferença que aqui o génio pensa "f*da-se as minhas ideias são tão boas mas não ganho, deve estar algo errado com o jogo".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Com a diferença que aqui o génio pensa "f*da-se as minhas ideias são tão boas mas não ganho, deve estar algo errado com o jogo".

been there done that, corri a segunda e fiquei em 4º, sou sobredotado

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...