Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[UCL] Club Brugge 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, Agora:

Se estes trastes da equipa técnica forem para a conferência dizer que criamos oportunidades de golo, levem-nos ao Levanta-te e ri, o futuro deles é lá 

Só vi a segunda parte e foi muito parco mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, Agora:

O pior disto é que estou a ver o Varandas a insistir nisto até tarde demais 

E depois vai também com os porcos que é o que merece. Pior que cometer um erro, é não o corrigir.

Compartilhar este post

Link para o post

12 anos sem 4 derrotas consecutivas, fds nível Vercauteren mm neste gajo

Compartilhar este post

Link para o post

12 anos que não perdíamos 4 de seguida? Mais um recorde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Curiosamente alguém que se matava para sacar golos. Diz mais do JP do que do Juste.

Não entro nessa. Eles têm de defender o Sporting. Não é o Amorim ou o JP. 

Os amuadinhos e viúvas comigo não jogavam no próximo jogo. trincao e st just à cabeça. 

Mais Simões na equipa. 

Isto não é só culpa do JP. O não fazer a linha e não correr para trás é falta de vontade. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ele sai hoje e por vontade própria. Porra, se fosse eu cavava um buraco no chão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se têm falta de vontade de correr para trás, encostam e esperam até janeiro que o treinador deles os venha buscar 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que o João Pereira já não aterre em Portugal como treinador principal do Sporting, que isto já ultrapassou todos os limites do razoável. Por esta altura já deve ter batido o recorde negativo do Oceano, que também perdeu quatro jogos consecutivos, ou algo assim.

Basta de brincadeiras.

• Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

nao me parece um mau resultado, o Porto mamou 4 secos destes gajos ha um par de anos e ainda tinham o genio da tatica e da motivação no banco

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Passamos do melhor início da história para a pior sequência dos últimos 12 anos

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Os amuadinhos e viúvas comigo não jogavam no próximo jogo. trincao e st just à cabeça. 

Mais Simões na equipa. 

Isto não é só culpa do JP. O não fazer a linha e não correr para trás é falta de vontade. 

Eu pessoalmente não quero voltar ao tempo em que Migueis Luis e Jovanes são a solução. Os jogadores estão f*didos porque isto não tem pés nem cabeça, eles é que têm a razão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem chateado estou, hoje foi só bem-feito. Que atitude de conas. O treinador é um amador mas os jogadores não estão cá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um futebol jogado com ideias percebe se com qualquer jogador. Até podia ter os melhores lá dentro, 0 flexibilidade tática. (Ainda) Não tem estofo para isto, a 'sorte Amorim' não me parece que vá acontecer outra vez ao Varandas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim tb é um porco do crl. Vai-se embora e manda logo formatar os pc's todos para que não reste nada do seu trabalho. 

Sporting muito competitivo. Não esquecer que o Porto do Conceição levou 4 deste mesmo Brugge. Bom esforço J. Pereira, a equipa está em Franco crescimento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo menos o Abel e o Conceição sff

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Mais Simões na equipa. 

E porque não terá sido o JP a criar mau estar desde início e a virar os jogadores contra ele mesmo?

Mais um jogo em que acabamos com 2 remates à baliza.

Editado por Kluivert

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Tudo menos o Abel sff

Se não for o Abel é o Conceição 

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio é o maior corno que vi neste clube, aos toquezinhos com o tempo de compensação a passar, que c*brão

Olhem é isto, é o que é. Não vale a pena estar a fazer figuras num fórum da internet, mas nem sei o que dizer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Tudo menos o Abel e o Conceição sff

O Abel não, diz que prefere cães magros e o Sporting tem aqui demasiadas vacas sagradas. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...