Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[UCL] Club Brugge 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Tem que ir para a rua, eu nem consigo fazer mais posts, só consigo escrever que tem de ir para a rua

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem consigo ficar chateado, era previsível.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

estes movimentos à pivot do Gyokeres nunca foram vistos com o Amorim e o pior é que ele não é bom nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

João Pereira prefere ficar cada vez mais no passado e não seguir a tendencia do 'novo futebol'. Futebol parado, paradinho, sem mobilidade nenhuma. Vai ser engolido pelo futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ir para a rua

fim

Compartilhar este post

Link para o post

O Trincão perdeu a confiança toda com a mudança de mister. Já teve várias perdas iguais a esta nos ultimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pereira não pode chegar ao avião sequer. Tem de estar despedido antes da conferência de imprensa. 

Compartilhar este post

Link para o post

É pena ter existido o Amarante porque caso contrário o predestinado v2 era menino para fazer o pleno. Nem a cunha do Varandas o vai safar 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto parece um daqueles saves meus no FM em que perco os jogos todos no mês de Janeiro. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Abel, Luís Castro, Conceição, deem-me o Peseiro se for preciso, mas troquem de treinador por amor da santa

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aguentem-no só até contra o Benfica sff

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Esgaio, ele já só quer estar ali a ganhar o dele, até treme quando o chamam para entrar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

De uma coisa não podem acusar o J. Pereira. Ele logo reconheceu que tinha sido um erro de casting na 1ª derrota. 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

É pena ter existido o Amarante porque caso contrário o predestinado v2 era menino para fazer o pleno. Nem a cunha do Varandas o vai safar 

Mesmo com o Amarante não se viu nada de jeito, a diferença de qualidade é que era muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estes trastes da equipa técnica forem para a conferência dizer que criamos oportunidades de golo, levem-nos ao Levanta-te e ri, o futuro deles é lá 

Compartilhar este post

Link para o post

O pior disto é que estou a ver o Varandas a insistir nisto até tarde demais. Quer dizer, ontem já era tarde demais, mas pronto 

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...