Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[UCL] Club Brugge 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de del9y, há 1 minuto:

A decisão de meter do JP foi do Varandas, sendo ele tambem quem o mantem lá. dai ser ele quem estar a destruir o trabalho feito.

O Varandas só veio ao mundo por causa de ter nascido portanto na verdade a culpa de tudo é da senhora sua mãe.

O Varandas pela conversa toda que tem há meses e na apresentação não esperava que o João Pereira tivesse a ideia iluminada de destruir tudo o que estava feito em 2 semanas, a ideia era dar continuidade. Ele será o principal responsável se continuar a compactuar com isto.

É mesmo isto que nos falta, ignorar o iluminado, focar no presidente, partir o estádio e gritar pelo BdC. É despachar o JP e agarrar as rédeas do melhor Sporting de sempre porque ainda não perdemos absolutamente nada.

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Porra, tou a ver o resumo. Como é que aquela falta sobre o Araújo não é penalty? Aquilo parece claramente dentro de área 

E foi. Arbitragem (também) ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Ainda aqui estou.

Agora estão os dois marcados! 😡

Amigos sportinguistas, culpem o @bug e o @Jimpo.

Depois do enxovalho relativamente ao meu jantar ainda estavam à espera que a magia Esgaio vos salvasse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 4 horas:

Hoje começa a nova era. Não perdemos mais até ao fim da época. Estão preparados?

enganei-me no dia, queria dizer a partir de sábado 😩

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 35 minutos:

Em relação ao Conceição ter levado 4, é verdade mas na 2a volta devolveu o troco

Então é esperar pelo jogo em casa com o Brugge, não o despeçam

Compartilhar este post

Link para o post

É como o Tiririca, pior que tá não fica.

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

image.png.048a069bece00b56507a0226232442f6.png

The gang loses the 5th in a row

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 4 minutos:

image.png.048a069bece00b56507a0226232442f6.png

Não mentiu. Empatar com o Boavista, em teoria, será uma melhoria.

O jogo hoje só valeu pelos 15 minutos iniciais, que eu suspeito ter sido o tempo que o João Simões demorou a perceber onde é que o treinador queria que ele jogasse. Depois lá percebeu, deu-lhe ouvidos e o pouco que estava correcto desvaneceu-se. Também não adiantou de muito defender com uma linha de 4, porque rapidamente a letargia colectiva tomou conta das operações e a pouca dinâmica esvaziou-se.

Com o JP, dá ideia que, quanto mais o jogo avança, mais dá vontade que acabe.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 7 minutos:

Ele disse mesmo "todos sabem o tempo de contrato que tenho, estou tranquilo"? 

Acho que está tudo dito

Bate a nota Varandas, que o Schmidt há uns tempos quando disse isto, todos sabemos

Compartilhar este post

Link para o post

Cúmulo da falta de noção, jesus.

A parte desportiva ainda vá, não é apenas do controlo dele. Mas esta comunicação é de arrancar cabelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava mais sportinguismo. Que desilusão, mais um agarrado ao contrato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 27 minutos:

Acho que está tudo dito

Bate a nota Varandas, que o Schmidt há uns tempos quando disse isto, todos sabemos

Esta não será mais boca para os jogadores, a dizer que não está a prazo? Vem da mesma pessoa que decidiu dizer logo numa conferência que tinha as suas ideias para melhorar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos:

Esta não será mais boca para os jogadores, a dizer que não está a prazo? Vem da mesma pessoa que decidiu dizer logo numa conferência que tinha as suas ideias para melhorar a equipa.

Não me parece

não vejo falta de vontade dos jogadores, ao contrário do que se lê aqui e ali, que são mimados, etc

eles estão é perdidos em campo, e vai-se vendo isso com o arrastar do jogo. O Sporting do minuto 90 é sempre pior que o do minuto 1

resta perceber porquê

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Porra, tou a ver o resumo. Como é que aquela falta sobre o Araújo não é penalty? Aquilo parece claramente dentro de área 

Não vi ainda o lance, mas o Pedro Henriques disse que foi bem revertido, não é penalty.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 3 minutos:

Não me parece

não vejo falta de vontade dos jogadores, ao contrário do que se lê aqui e ali, que são mimados, etc

eles estão é perdidos em campo, e vai-se vendo isso com o arrastar do jogo. O Sporting do minuto 90 é sempre pior que o do minuto 1

resta perceber porquê

Eu também não vejo falta de vontade. Mas cada vez mais vejo uma falta de crença enorme. E depois de hoje certamente que deixaram de estar do lado do treinador. É impossível continuarem a apoiar isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Agora:

Não vi ainda o lance, mas o Pedro Henriques disse que foi bem revertido, não é penalty.

O Faustino disse igual, mas que sendo livre era vermelho direto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting a quem "tudo lhes acontece" (como diz a capa d'A Bola), sacaria, talvez, uma vitória pela margem mínima ao Santa Clara e ao Brugge e um empate contra o Moreirense. Continuaria a ser um downgrade enorme face ao que tinha vindo a fazer até então. A receita para não darem em nada no longo prazo continuaria cá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 22 minutos:

Fds, vou mudar de nickname. 

Aproveita a onda e torna-te o VB_ 😢 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...