Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[UCL] Club Brugge 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 7 minutos:

Não entro nessa. Eles têm de defender o Sporting. Não é o Amorim ou o JP. 

Os amuadinhos e viúvas comigo não jogavam no próximo jogo. trincao e st just à cabeça. 

Mais Simões na equipa. 

Isto não é só culpa do JP. O não fazer a linha e não correr para trás é falta de vontade. 

Mas qual falta de vontade? Há é uma falta de crença em tudo o que fazem, o otário mudou tudo na equipa e só tem dado m*rda e não se vê a mínima vontade por parte do banco de abdicar das suas ideias ridículas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos empatar com o Boavista, perder com o Santa Clara e o JP só aí vai embora. Antes de JP tínhamos avanço no campeonato, champions controlada, taça, ele entra e em poucos jogos estamos sujeitos a estar arrumados de tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Varandas, estás a mandar tudo com o crl.

Mais humildade para a próxima. O futebol é fácil, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 5 minutos:

Nem chateado estou, hoje foi só bem-feito. Que atitude de conas. O treinador é um amador mas os jogadores não estão cá. 

A única culpa que os jogadores têm é de ouvir o treinador e não o mandarem à m*rda.

Uma equipa a precisar de uma vitória e o homem mete o Esgaio. Se fosse eu acho que saltava para cima dele naquele momento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Simões com 98% de passes certos e 10,5km corridos em campo. 

Estreia na Champions, numa equipa morta e não se cagou. Bem miúdo. 

Editado por Jimpo
  • Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

O Abel não, diz que prefere cães magros e o Sporting tem aqui demasiadas vacas sagradas. 

Fiquei curioso relativamente comentário. Quem são as vacas sagradas?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto os jogadores cagaram para os adeptos que foram de propósito à Bélgica porque uns filhos da p*ta mandaram tochas contra eles.

Portanto no próximo jogo devemos ter assobios constantes em Alvalade e cânticos contra o Varandas. 

Posto isto, o JP consegue desfazer 5 anos num mês. Nem nos melhores sonhos dos adeptos rivais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Entretanto os jogadores cagaram para os adeptos que foram de propósito à Bélgica porque uns filhos da p*ta mandaram tochas contra eles.

Portanto no próximo jogo devemos ter assobios constantes em Alvalade e cânticos contra o Varandas. 

Posto isto, o JP  Varandas consegue desfazer 5 anos num mês. Nem nos melhores sonhos dos adeptos rivais.

ftfy

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, Agora:

Fiquei curioso relativamente comentário. Quem são as vacas sagradas?

Foi só uma tentativa de piada, vacas sagradas aqui seria no sentido de jogadores com muito estatuto. O Abel quer é cães de caça.

Agora fora de brincadeiras, o Varandas que não se demore muito a decidir porque quanto mais tempo esta situação se arrastar menos atrativo se tornará o banco do Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Posto isto, o JP consegue desfazer 5 anos num mês. Nem nos melhores sonhos dos adeptos rivais.

É lamentável mas se o Varandas não vê o que se passa e teima em insistir naquele asno no banco, só merece tudo o que vier.

E volto a dizer. Há uma equipa imparável que passa a ter um treinador inexperiente. Qual é das primeiras coisas que esse treinador diz? Que tem as suas ideias para melhorar as coisas. GENIAL! Não há equipa que dure ou aguente com algo assim, em sector de actividade que seja. Então no futebol e sendo as tais ideias uma m*rda,, óbvio que vai dar recorde de resultados negativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento passámos de uma equipa em que o objetivo dos adversários era perder por poucos, para outra onde todos já acreditam que nos podem ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Conceição ter levado 4, é verdade mas na 2a volta devolveu o troco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Simões com 98% de passes certos e 10,5km corridos em campo. 

Estreia na Champions, numa equipa morta e não se cagou. Bem miúdo. 

Só fez isso mesmo, correu. Mérito por não ter acusado pressão mas parece-me que para já não tem nível, o que é perfeitamente normal.

Citação de del9y, Agora:

ftfy

Eu não papo disso. Se ele me tivesse metido a mim, a ti ou qualquer pessoa que perceba o mínimo de futebol dificilmente não fazia melhor. As conferências de impressa mostram o quão alheados da realidade eles estão. O Varandas vai bem a tempo de corrigir isto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 8 minutos:

Foi só uma tentativa de piada, vacas sagradas aqui seria no sentido de jogadores com muito estatuto. O Abel quer é cães de caça.

Agora fora de brincadeiras, o Varandas que não se demore muito a decidir porque quanto mais tempo esta situação se arrastar menos atrativo se tornará o banco do Sporting. 

Tirando o Gyokeres, Morten, Inácio e o Pote, todos os outros já passaram por momentos menos bons, de crescimento e já tiveram momentos em que jogaram mais ou menos.

Não estava a ver a questão das vacas sagradas por aí, daí querer compreender o teu comentário. Sei que poderá ser clichê e fantasioso dizer mas via uma equilíbrio enorme no seio da equipa, independentemente de quem jogasse. O mais importante para eles, era ganharem, como um todo. Talvez o Gyo fugisse um pouco a isto e, pelos vistos, o feitio do Harder (segundo o Amorim) não deve ser muito diferente.

Parece-me mesmo que o JP quis entrar a pés juntos e virou mesmo os jogadores contra ele. Faz lembrar (apesar das nuances completamente diferentes) o que aconteceu com o Brian Clough quando assumiu o Leeds. (Segundo o filme Damned United)

Editado por Kluivert

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Em relação ao Conceição ter levado 4, é verdade mas na 2a volta devolveu o troco

Tá calado boi! 🤫🤐

Compartilhar este post

Link para o post

Que 2ª parte ridícula.

1ª substituição aos 81' para meter o Esgaio (!!!!!!) que está a dormir no 2º golo.

Que p*ta de vergonha, com o Brugge!

RUAAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Gyokeres, Morten, Inácio e o Pote, todos os outros já passaram por momentos menos bons, de crescimento e já tiveram momentos em que jogaram mais ou menos.

Não estava a ver a questão das vacas sagradas por aí, daí querer compreender o teu comentário. Sei que poderá ser clichê e fantasioso dizer mas via uma equilíbrio enorme no seio da equipa, independentemente de quem jogasse. O mais importante para eles ganharem como um todo. Talvez o Gyo fugisse um pouco a isto e, pelos vistos, o feitio do Harder (segundo o Amorim) não deve ser muito diferente.

Parece-me mesmo que o JP quis entrar a pés juntos e virou mesmo os jogadores contra ele. Faz lembrar (apesar das nuances completamente diferentes) o que aconteceu com o Brian Clough quando assumiu o Leeds. (Segundo o filme Damned United)

Sim, não parece de todo ser um grupo de grandes vedetas ou egos, até por aí a tarefa do J. Pereira estaria facilitada à partida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Sim, não parece de todo ser um grupo de grandes vedetas ou egos, até por aí a tarefa do J. Pereira estaria facilitada à partida. 

Acho que o ego, neste caso, está no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

A primeira coisa que ele fez foi vir falar das suas ideias. Muita sorte teve ele com este grupo, com outro grupo nem se tinha sentado no banco depois disso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 8 minutos:

Só fez isso mesmo, correu. Mérito por não ter acusado pressão mas parece-me que para já não tem nível, o que é perfeitamente normal.

Eu não papo disso. Se ele me tivesse metido a mim, a ti ou qualquer pessoa que perceba o mínimo de futebol dificilmente não fazia melhor. As conferências de impressa mostram o quão alheados da realidade eles estão. O Varandas vai bem a tempo de corrigir isto.

A decisão de meter do JP foi do Varandas, sendo ele tambem quem o mantem lá. dai ser ele quem estar a destruir o trabalho feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o ego, neste caso, está no banco.

Nem mais, sentiu uma necessidade tremenda de marcar território e de primar pela diferença e acabou por destruir todo um trabalho de anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto deste Gyokeres a falso 9 🫶

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, tou a ver o resumo. Como é que aquela falta sobre o Araújo não é penalty? Aquilo parece claramente dentro de área 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...