pedritsh Publicado 18 Dezembro 2024 (editado) vs Competição: Liga Portugal Betclic - 15ª Jornada Data: Sábado, 21 de Dezembro de 2024 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Comendador Joaquim de Almeida Freitas Árbitro: Fábio Veríssimo Transmissão: Editado 21 Dezembro 2024 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Dezembro 2024 Diogo, Martim, Nehuen, Otávio, Moura, Eustáquio, Varela, Nico, Fábio Vieira, Pepê, Samu. Jogar com o Galeno, independentemente da posição, num campo destas dimensões será como começar o jogo a perder e estar com menos 2. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Dezembro 2024 Avé Maria Avé Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Ámen 5 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Dezembro 2024 2-0, vamos levar novo banho de bola do Peixoto. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Dezembro 2024 Os adversários continuam a recuar linhas e a tirar ao Samu o que mais tem de bom. Se não tivermos jogadores que possam acrescentar coisas diferentes, obviamente que aquilo que nos espera é mais um jogo de enorme dificuldade para marcar um golo. Posto isto, punha o Namaso no banco e trocava-o pelo Mora. Mantinha o Fábio Vieira precisamente pelos argumentos do primeiro parágrafo. O resto da equipa sinceramente não me faz diferença, jogue quem jogar, desde que seja minimamente consensual, para mim está tudo bem. Mas sei que está na hora de testar Mora com Fábio Vieira ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Dezembro 2024 O Fábio Vieira não pode continuar colado a linha, vai passar ao lado mais de metade do jogo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de JP_, há 4 minutos: O Fábio Vieira não pode continuar colado a linha, vai passar ao lado mais de metade do jogo. Vítor Bruno: Citação de Mica, há 48 minutos: Se não tivermos jogadores que possam acrescentar coisas diferentes, obviamente que aquilo que nos espera é mais um jogo de enorme dificuldade para marcar um golo. Serve de muito quando a construção de jogo idealizada pelo VB é esta: 4 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Dezembro 2024 Por essa imagem o Galeno pode (podia) agitar alguma coisa. Não é das piores que já vi. Se o treinador não tem soluções, é deixar jogadores diferentes procurar uma. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Dezembro 2024 (editado) Não aprendi com o jogo da taça portanto vamos lá apanhar mais frio para Moreira de Cónegos. EDIT: E com esta m*rda reparo que na 1ª volta vou acabar a falhar apenas os jogos nas ilhas e em Alvalade, e este só porque fui de férias no mesmo dia. Há gajos estúpidos, f*da-se. Editado 19 Dezembro 2024 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de Mica, há 34 minutos: Por essa imagem o Galeno pode (podia) agitar alguma coisa. Não é das piores que já vi. Se o treinador não tem soluções, é deixar jogadores diferentes procurar uma. Acho que o posicionamento médio mais normal em construção foi deste género: Quem jogou FM sabe o que aconteceria nesta situação. O adjunto a dizer We are being seriously overrun in the midfield. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Dezembro 2024 Apita o grande Fábio Veríssimo. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: Apita o grande Fábio Veríssimo. Já não bastava ter levado com o Tiago Martins e Godinho em Famalicão... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de fns, há 2 horas: Acho que o posicionamento médio mais normal em construção foi deste género: Quem jogou FM sabe o que aconteceria nesta situação. O adjunto a dizer We are being seriously overrun in the midfield. Essa imagem podia muito bem ser uma da época passada, tudo a dar-se à marcação e apenas os alas sozinhos. Isto é tão fácil de defender, se for passe longo têm tempo de fechar, se for por passes curtos vai demorar uns 2 ou 3 a chegar de um lado ao outro. No inicio da temporada ainda se via umas combinações entre laterais e extremos com cruzamentos perto da linha de fundo que originaram vários golos do Samu, agora, tal deixou de acontecer, e curiosidade ou não, também os golos dele diminuíram e o caudal ofensivo piorou. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de zeca galhão, há 4 minutos: Essa imagem podia muito bem ser uma da época passada, tudo a dar-se à marcação e apenas os alas sozinhos. Isto é tão fácil de defender, se for passe longo têm tempo de fechar, se for por passes curtos vai demorar uns 2 ou 3 a chegar de um lado ao outro. No inicio da temporada ainda se via umas combinações entre laterais e extremos com cruzamentos perto da linha de fundo que originaram vários golos do Samu, agora, tal deixou de acontecer, e curiosidade ou não, também os golos dele diminuíram e o caudal ofensivo piorou. E não há mão nisto. É assim ontem, foi assim a semana passada ou há um mês e será assim no sábado. E no final iremos sempre ouvir a mesma conversa e os constantes elogios aos jogadores e a elevação total do adversário. 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de fns, há 4 minutos: E não há mão nisto. É assim ontem, foi assim a semana passada ou há um mês e será assim no sábado. E no final iremos sempre ouvir a mesma conversa e os constantes elogios aos jogadores e a elevação total do adversário. Sábado existem dois resultados possíveis, a vitória ou o despedimento. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Dezembro 2024 Para mim é hora de lançar o Morinha. E é hora de sentar o Galeno e o Pepê. Diogo; Martim, Nehuen, Otávio, Moura; Eustáquio, Nico; Fábio Vieira, Mora, Jaime; Samu. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de Jardel_, há 1 hora: Para mim é hora de lançar o Morinha. E é hora de sentar o Galeno e o Pepê. Diogo; Martim, Nehuen, Otávio, Moura; Eustáquio, Nico; Fábio Vieira, Mora, Jaime; Samu. E colhões para o fazer? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Dezembro 2024 (editado) Se já se queixam que a equipa recebe a bola no pé e não há procura de profundidade/movimentos de rotura/que está tudo parado havia de ser bonito jogar com Mora, Jaime e Fábio ao mesmo tempo nesse aspeto. Três jogadores que gostam de receber a bola no pé. Editado 19 Dezembro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, Agora: Se já se queixam que a equipa recebe a bola no pé e não há procura de profundidade/rotura havia de ser bonito jogar com Mora, Jaime e Fábio ao mesmo tempo nesse aspeto. Três jogadores que gostam de receber a bola no pé. Eu queixo-me é do contrário. Só tentam jogar em profundidade. Ninguém vem atrás buscar jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Dezembro 2024 Não sou contra a titularidade do Mora mas parece-me óbvio que um entre Galeno e Pepê tem de estar lá. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 2 horas: Se já se queixam que a equipa recebe a bola no pé e não há procura de profundidade/movimentos de rotura/que está tudo parado havia de ser bonito jogar com Mora, Jaime e Fábio ao mesmo tempo nesse aspeto. Três jogadores que gostam de receber a bola no pé. O que eu me queixou é de só termos quem não saiba o que fazer com a bola no pé, quem tem medo de vir buscar jogo e de o assumir e de quem arrisque levar o jogo para a frente e tentar o 1 para 1 e coisas diferentes. Até pode não resultar mas o que está visto que não resulta é continuar com os inúteis do Galeno e do Pepê a perderem 2617472 vezes a bola durante um jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de Jardel_, Agora: O que eu me queixou é de só termos quem não saiba o que fazer com a bola no pé, quem tem medo de vir buscar jogo e de o assumir e de quem arrisque levar o jogo para a frente e tentar o 1 para 1 e coisas diferentes. Até pode não resultar mas o que está visto que não resulta é continuar com os inúteis do Galeno e do Pepê a perderem 2617472 vezes a bola durante um jogo. Diz-me três equipas europeias de bom nível que joguem com dois extremos com as características do Jaime e do Fábio e um 10 com as características do Mora. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Dezembro 2024 (editado) Eu ficaria preocupado se ele decidisse renovar a frente toda, como sugerido nesse 11. Já é mau que chegue a equipa não se estar a conseguir adaptar a blocos mais baixos, também ter de levar com uma barata tonta no banco a atirar barro à parede seria mau demais. Há que fazer as mudanças de forma progressiva, como sugeri está mais que na hora de lançar o Mora no 11 e obrigar o adversário a pensar. Não desgosto do Namaso mas ter um segundo avançado que só gosta (sabe) jogar de costas para a baliza e que não tem golo é tudo o que não precisamos. Para mim seria bastante simples, Galeno no banco e Mora a titular, Pepê na esquerda e FV na direita. Moura daria largura ao flanco esquerdo, Martim ao direito. O resto do 11 tanto me faz. Permite-nos manter o mesmo esquema, alterar um pouco as dinâmicas, e não dar a fórmula de barato ao adversário. Editado 20 Dezembro 2024 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de fns, há 19 horas: Vítor Bruno: Serve de muito quando a construção de jogo idealizada pelo VB é esta: O risco encarnado não tenho nada a objectar, são 4 jogadores a tentar esticar em largura a linha defensiva. O que pode, e devia, ser melhorado, é atrás: o jogador à frente do Otávio está mal posicionado, tal como o que está ao lado do árbitro, bem como, o que está do lado direito, um pouco mais por dentro... ou seja, com uma construção de trás, 2 + 2, em vez de uma linha de 4 na frente, podemos ter 6; em alternativa, o 4231 pode, em construção ser um 334. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Jardel_, há 11 horas: O que eu me queixou é de só termos quem não saiba o que fazer com a bola no pé, quem tem medo de vir buscar jogo e de o assumir e de quem arrisque levar o jogo para a frente e tentar o 1 para 1 e coisas diferentes. Até pode não resultar mas o que está visto que não resulta é continuar com os inúteis do Galeno e do Pepê a perderem 2617472 vezes a bola durante um jogo. São dribladores, o natural é ganharem e perderem duelos. Quantas e quantas vezes o Hulk perdia a bola em fintas idiotas? Claro que depois também compensava com outra capacidade de desequilíbrio e de finalização que estes não têm. Compartilhar este post Link para o post