Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Moreirense 0-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de kareca, Agora:

Sacava-se um penalty facil deste burro do otávio

E naquele lance arriscou. Fiquei na dúvida se foi ombro ou costas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nós nunca poderemos fazer idêntico ao Arsenal nos cantos. Não temos um gajo que bata um canto em condições. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Nós nunca poderemos fazer idêntico ao Arsenal nos cantos. Não temos um gajo que bata um canto em condições. 

As nossas bolas paradas são fraquinhas e acho que muito vem daí. O Fábio tem um bom pé mas bate mal estes cantos/livres. 

Muito bem na pressão até aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O passe do Nico, a forma como o Mora tira o jogador da frente e o cabeceamento do Samu. Tudo bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif?cid=6c09b952u7e7pi0itu9rqzfvma

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Em 19/12/2024 at 17:21:

Essa imagem podia muito bem ser uma da época passada, tudo a dar-se à marcação e apenas os alas sozinhos. Isto é tão fácil de defender, se for passe longo têm tempo de fechar, se for por passes curtos vai demorar uns 2 ou 3 a chegar de um lado ao outro. No inicio da temporada ainda se via umas combinações entre laterais e extremos com cruzamentos perto da linha de fundo que originaram vários golos do Samu, agora, tal deixou de acontecer, e curiosidade ou não, também os golos dele diminuíram e o caudal ofensivo piorou.

Se calhar tem mesmo conta aqui @pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 minutos:

As nossas bolas paradas são fraquinhas e acho que muito vem daí. O Fábio tem um bom pé mas bate mal estes cantos/livres. 

Muito bem na pressão até aqui.

Não temos ninguém bom. O PP, por ex, manda mais de 50% dos cantos curtos e a meia altura, são sempre cortados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que saibamos bem como contornar a pressão do Moreirense que a subiu bastante depois do golo. Acaba invariavelmente em bola longa sem que estejamos posicionados para ganhar as segundas bolas. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Há jogadores ali que eu sinceramente não consigo entender. Depois de se apanharem a ganhar a única linha de passe é o Diogo Costa. Não consigo perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...