HappyKing Publicado 21 Dezembro 2024 Citação de kareca, Agora: Sacava-se um penalty facil deste burro do otávio E naquele lance arriscou. Fiquei na dúvida se foi ombro ou costas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Dezembro 2024 Nós nunca poderemos fazer idêntico ao Arsenal nos cantos. Não temos um gajo que bata um canto em condições. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Dezembro 2024 Citação de Mesut Ozil, Agora: Nós nunca poderemos fazer idêntico ao Arsenal nos cantos. Não temos um gajo que bata um canto em condições. As nossas bolas paradas são fraquinhas e acho que muito vem daí. O Fábio tem um bom pé mas bate mal estes cantos/livres. Muito bem na pressão até aqui. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Dezembro 2024 O Kevin já estava com a cabeça no próximo pontapé de baliza. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Dezembro 2024 O passe do Nico, a forma como o Mora tira o jogador da frente e o cabeceamento do Samu. Tudo bem feito. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Dezembro 2024 (editado) Editado 21 Dezembro 2024 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Dezembro 2024 Que finalização linda, e o centro até foi para tras Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Dezembro 2024 samu mora é a história de amor inesperada para esta temporada 2 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Dezembro 2024 Não foi o trolha do Galeno a cruzar deu golo 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 21 Dezembro 2024 Citação de zeca galhão, Em 19/12/2024 at 17:21: Essa imagem podia muito bem ser uma da época passada, tudo a dar-se à marcação e apenas os alas sozinhos. Isto é tão fácil de defender, se for passe longo têm tempo de fechar, se for por passes curtos vai demorar uns 2 ou 3 a chegar de um lado ao outro. No inicio da temporada ainda se via umas combinações entre laterais e extremos com cruzamentos perto da linha de fundo que originaram vários golos do Samu, agora, tal deixou de acontecer, e curiosidade ou não, também os golos dele diminuíram e o caudal ofensivo piorou. Se calhar tem mesmo conta aqui @pedritsh Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Dezembro 2024 O Pepê tira-me do sério, então em modo Diego Capel já não há paciência. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 13 minutos: As nossas bolas paradas são fraquinhas e acho que muito vem daí. O Fábio tem um bom pé mas bate mal estes cantos/livres. Muito bem na pressão até aqui. Não temos ninguém bom. O PP, por ex, manda mais de 50% dos cantos curtos e a meia altura, são sempre cortados. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Dezembro 2024 (editado) Não me parece que saibamos bem como contornar a pressão do Moreirense que a subiu bastante depois do golo. Acaba invariavelmente em bola longa sem que estejamos posicionados para ganhar as segundas bolas. Editado 21 Dezembro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Dezembro 2024 Já se percebeu quem está no VAR ou não? 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Dezembro 2024 Vai fazer bem ao Perez parar um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Dezembro 2024 a bola é deles, isto não é nada Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Dezembro 2024 Há jogadores ali que eu sinceramente não consigo entender. Depois de se apanharem a ganhar a única linha de passe é o Diogo Costa. Não consigo perceber. Compartilhar este post Link para o post