Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Moreirense 0-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Apesar do Moreirense ainda não ter criado absolutamente nada de relevante, deixamos de jogar depois do nosso golo. O Moreirense pressionou mais em cima com muita gente na nossa saída e nós não fazemos a mínima ideia de como o ultrapassar. A ideia de o Martim ficar na construção e encostar o Fábio à linha não me convence, o Fábio pura e simplesmente é inexistente do jogo desta forma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 minutos:

Há jogadores ali que eu sinceramente não consigo entender. Depois de se apanharem a ganhar a única linha de passe é o Diogo Costa. Não consigo perceber.

Muitas vezes não saber o que fazer diz mais do treino que tem do que da sua qualidade.

Eu já há muito que estou desconfiado desta equipa técnica, nem me refiro necessariamente ao VB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Apesar do Moreirense ainda não ter criado absolutamente nada de relevante, deixamos de jogar depois do nosso golo. O Moreirense pressionou mais em cima com muita gente na nossa saída e nós não fazemos a mínima ideia de como o ultrapassar. A ideia de o Martim ficar na construção e encostar o Fábio à linha não me convence, o Fábio pura e simplesmente é inexistente do jogo desta forma. 

Concordo 

Mas acho que o golo caiu do céu, também não estávamos a fazer nada antes disso

Apesar dos verdes ainda não terem criado perigo não acho nada o jogo controlado, dá-me a sensação que a qualquer momento podemos abanar.

O nosso lado direito está muito infeliz hoje, pouca ação por lá e quando a bola já chega alguém faz uma recepção de m*rda.

O Eustáquio vai fazendo quase tudo bem menos o importante, já contei uns 5 passes muito maus que f*dem completamente a dinâmica.

O Galeno a ser muito exposto pelo PP, graças a Deus que é rapido e competente a defender, está a fazer um bom trabalho nesse capítulo apesar do colega que tem à frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

O Porto desistiu do jogo.

Mind games 🥶

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 17 minutos:

Mas acho que o golo caiu do céu, também não estávamos a fazer nada antes disso

Mas estávamos pressionantes, a ganhar muitas bolas poucos segundos depois de a perdermos o que nos permitia estar sempre perto da baliza do Moreirense. Depois do golo deixou de acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

o Porto é useiro e vezeiro nesta prática de chegar atrasado à segunda parte. Isto não pode acontecer numa Liga que depois se quer internacionalizar e centralizar os dtos televisivos. Para quê? Algum tailandês vai dar 5 dolares para ver uma Liga destas?

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é mesmo um regen do Otamendi. Cada vez mais acho que só lhe faria bem ir descansar um par de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

o Porto é useiro e vezeiro nesta prática de chegar atrasado à segunda parte

Não sei se é isso que acontece mas as multas só tem de escalar. Se é a primeira pagas X, à segunda 1.2 X, à terceira 1.5 X, à quarta 2X e por aí fora. Eventualmente essa prática vai parar. Se quiseres escalar de forma mais agressiva também podes, não sou contra.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

o Porto é useiro e vezeiro nesta prática de chegar atrasado à segunda parte. Isto não pode acontecer numa Liga que depois se quer internacionalizar e centralizar os dtos televisivos. Para quê? Algum tailandês vai dar 5 dolares para ver uma Liga destas?

basta escrever no Google "multas por atraso de intervalo Benfica" para perceber que o Porto não é o único "useiro e vezeiro". Isso não invalida de ser uma prática altamente condenável, sobretudo praticada por quem pode pagar as multas inúteis.

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

Este gajo é mesmo um regen do Otamendi. Cada vez mais acho que só lhe faria bem ir descansar um par de jogos.

Falta mais opções, nenhum dos centrais me convence a 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Posso apostar que o Mora estará nos primeiro jogadores a sair. E isto não é uma crítica à sua exibição, que esteve bem. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Os treinadores de futebol são muito burros às vezes. É este que é evidente e é o Harder em Alvalade, ninguém percebe bem a sua utilização

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...