jean-luc godard Publicado 29 Dezembro 2024 O Benfica breve marca Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Dezembro 2024 O Quaresma a lateral é tudo aquilo que diziam do Fresneda. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Dezembro 2024 O Benfica pouco cria para além dos rasgos do Perucoglu e do Di Maria. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de The_Killer, há 1 minuto: Era gastar 20M no verão para alguém para o lugar do Florentino. Por mais que evolua, continua horrível com a bola nos pés Por 20M nem compras o FLorentino, quanto mais um melhor que ele. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Dezembro 2024 Este lance do Bah se fosse no meio campo era marcado Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Su1, há 1 minuto: O lage estudou o Vitor Bruno na Luz Parece-me é que contaram demasiado com o factor do JP e quando ele desapareceu já era tarde para voltar atrás. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Dezembro 2024 Já criámos mais oportunidades de golo do que em todos os jogos do JP Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Dezembro 2024 O Sporting estava tão bem sem treinador. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Por 20M nem compras o FLorentino, quanto mais um melhor que ele. O Sporting gastou perto disso no Hjulmand, não? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Dezembro 2024 O Sporting está a jogar tal e qual àquilo que tinha colocado no tópico do Sporting, mas vou deixar aqui uma impopular opinion: Não sei se Hjulmand-Morita vão ser a dupla ideal para este meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de HIM, Agora: stream? https://strimsy.top/SportingBenfica.php?source=8 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Sima01, há 2 minutos: que m*rda de atitude fds mas que atitude? Estás no sufoco de uma equipa que entrou muito bem, em casa, com coach novo, enfim, estás no olho do furacão temos de aguentar a tempestade ao momento. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Takumi Fujiwara, Agora: https://strimsy.top/SportingBenfica.php?source=8 n tava a dar - a Full HD deu Thanks! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: O Sporting está a jogar tal e qual àquilo que tinha colocado no tópico do Sporting, mas vou deixar aqui uma impopular opinion: Não sei se Hjulmand-Morita vão ser a dupla ideal para este meio campo. A questão é mais, onde joga o Pote mantendo este sistema? Vê-lo no duplo pivot? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: O Sporting está a jogar tal e qual àquilo que tinha colocado no tópico do Sporting, mas vou deixar aqui uma impopular opinion: Não sei se Hjulmand-Morita vão ser a dupla ideal para este meio campo. Acho que vai depender muito do adversário a enfrentar... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: O Sporting está a jogar tal e qual àquilo que tinha colocado no tópico do Sporting, mas vou deixar aqui uma impopular opinion: Não sei se Hjulmand-Morita vão ser a dupla ideal para este meio campo. Hjulmand-Handel? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , Agora: A questão é mais, onde joga o Pote mantendo este sistema? Vê-lo no duplo pivot? No lugar do Trincão e o Trincão no lugar do Geny Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de PRFA47, há 3 minutos: O Quaresma a lateral é tudo aquilo que diziam do Fresneda. é anormalmente talentoso com bola para um defesa Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Dezembro 2024 Que jogo do Diomande até agora Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Dezembro 2024 Fora da área marcou logo ... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Dezembro 2024 O Sporting está com mais gajos em campo, saem sempre limpo seja de onde for. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Dezembro 2024 Oh Quaresma não se pode fazer estas faltas Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: n tava a dar - a Full HD deu Thanks! https://kamin5gg.finaltape33oyvyz.shop/pt/football/portuguese-primera-liga-4006322/sporting-cp-vs-benfica.html?icg=UFQ&ilang=pt Compartilhar este post Link para o post