smashing_pumpkin Publicado 29 Dezembro 2024 Qual foi a diferença desta à entrada da área? É que nesta os da sporttv dizem que é falta clara, na outra nem piaram. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Dezembro 2024 Está foi falta do Quaresma, mas no penálti sobre o Quenda não foi nada. Coisas à tugão. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Qual foi a diferença desta à entrada da área? É que nesta os da sporttv dizem que é falta clara, na outra nem piaram. Há os cantos da Premier League e há estas diferenças de faltas do Tugão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Dezembro 2024 (editado) Citação de Su1, há 2 minutos: Hjulmand-Handel? não que eu estou a contar que o Cão de Loiça faça um raid ao Berço e traga o Handel e o Manu Silva para aqui. 20M e não se fala mais nisso. São os dois jogadores que faltam para temos 6 gajos de meio campo de qualidade para podermos rodar jogadores sem risco. De momento temos apenas 4, jogamos com 3. Edit: Who am I kidding? Já sabemos como opera o Benfica. Dá-lhe nojo comprar em Portugal. Q'hórror, diz o Cão de Loiça, de cada vez que se fala dar 5M por um gajo da liga Tuga. Mas até se saliva para dar 20M de qualquer gajo do Tulipão. Editado 29 Dezembro 2024 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Dezembro 2024 Mais um míssil parado por Israel Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: No lugar do Trincão e o Trincão no lugar do Geny Eu acho que o Trincão beneficia mais em jogar assim, com mais liberdade de movimentos, em vez de ficar colada à linha. Pode é o Quenda transitar para a direita e o Pote jogar no corredor esquerdo, como 3° médio a partir do corredor. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, Agora: Há os cantos da Premier League e há estas diferenças de faltas do Tugão. O problema é que o critério do árbitro mudou de um lance para o outro .. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , Agora: Pode é o Quenda transitar para a direita e o Pote jogar no corredor esquerdo, como 3° médio a partir do corredor. Eu acho que vai ser isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Dezembro 2024 Quantos passes já falhou o Florentino? Que festival. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Dezembro 2024 O Sporting entrou muito bem, mas dá a sensação que a certa altura o Benfica vai conseguir quebrar a pressão e vai castigar os leões Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Dezembro 2024 o Tino recupera aquela bola e depois faz aquele passe completamente estupido... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Dezembro 2024 Temos que marcar antes que o ímpeto vire. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Dezembro 2024 O Tomás Araújo fez um Otávio. Gg. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Dezembro 2024 Genyo tomou-lhe o gosto contra o Benfica. Alheiraball Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Dezembro 2024 GENYYYYYYYYYY MENINO ADORA Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de a.lopes, Agora: O Sporting entrou muito bem, mas dá a sensação que a certa altura o Benfica vai conseguir quebrar a pressão e vai castigar os leões Bom dia amigo 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2024 Totalmente merecido. Amasso até aqui. Compartilhar este post Link para o post