Hououin Kyouma Publicado 29 Dezembro 2024 Franco Quaresma, Diomande, Juste Quenda, Morita, Hjulmand, Reis Trincão, Gyökeres, Geny --- A minha dúvida passa mais por quem vai jogar a ala direito, Quenda ou Geny. De resto, aposto que será isto e que vamos andar a alternar com um 4-4-2 (/ 4-2-3-1). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Dezembro 2024 (editado) É, quanto mais não seja, um 11 lançado para poder alternar mais facilmente entre as duas ideias e criar a dúvida no adversário. Basta ser Geny à esquerda (espero eu, o Quenda é melhor jogador e lançador da profundidade à direita). Editado 29 Dezembro 2024 por Poeira 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Dezembro 2024 Que coisa feia o aquecimento de GR do Benfica. Nao sei quem é o terceiro GR mas estava com dificuldades a meter os cruzamentos e o Nuno Santos de longe a cada bola que vai à baliza meteu outra fora. Não acredito que o Trubin esteja quente. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Poeira, há 22 minutos: É, quanto mais não seja, um 11 lançado para poder alternar mais facilmente entre as duas ideias e criar a dúvida no adversário. Basta ser Geny à esquerda (espero eu, o Quenda é melhor jogador e lançador da profundidade à direita). O Quenda não é extremo, nem está talhado para isso. É mais um playmaker do que um jogador abre-latas que vai para cima dos adversários. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 29 Dezembro 2024 No aquecimento estão 4 defesas Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Rajnack, há 1 minuto: No aquecimento estão 4 defesas os outros não aquecem? volta joão pereira Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Rajnack, há 7 minutos: No aquecimento estão 4 defesas Um clássico para enganar o adversário. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Dezembro 2024 Uma camisola para o Nani para ver se não rouba mais nenhuma. 6 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Dezembro 2024 As streams habituais não me dão load no telemóvel, ainda não vi no PC Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Dezembro 2024 0-3 ao intervalo com os adeptos do Sporting do CMPT a pedirem o JP para a segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Dezembro 2024 Faz-me confusão este display da sportv a mostrar os jogadores da esquerda para a direita em vez do inverso. Parece o cm0102 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Dezembro 2024 E o Cardeal Richelieu nunca mais jogou? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Dezembro 2024 442/4231, eu acho q trocava o catamo pelo quenda Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2024 4-3-3 a atacar com o Trincão como terceiro médio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Su1, há 1 minuto: 442/4231, eu acho q trocava o catamo pelo quenda não pode, o catamo é o robben moçambicano, é cut in cut in cut in cut in 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Dezembro 2024 vamos Lage, táctica do Mónaco: bater forte e feio nos primeiros 20 minutos, o Merdíssimo não tem colhões para expulsar já, jogadores leoninos ficam fulos e vêm amarelos por protestos e depois na segunda parte um desses vai de vela. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Dezembro 2024 o Carreras é craque f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Dezembro 2024 3 minutos chegam. Isto já é outra coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Dezembro 2024 (editado) Aconteça o que acontecer ao menos parece que hoje já foi o sporting a entrar em campo. Editado 29 Dezembro 2024 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Dezembro 2024 Mais agressividade nestes quatro minutos do que em todo o mês passado... Compartilhar este post Link para o post