Hououin Kyouma Publicado 27 Dezembro 2024 Citação de fns, há 27 minutos: Parabéns a nós pelo campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Dezembro 2024 O Benfica perde de forma clara. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: O Benfica perde de forma clara. não é na choupana Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Su1, há 10 minutos: não é na choupana Aí nunca é claro! 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Dezembro 2024 Aposto em 1 ou X. Não vejo este Benfica a ir ganhar a alvalade. Sobretudo com os leões a entrarem motivados com o novo treinador. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Dezembro 2024 O cortejo passou por mim há uns 5 minutos. Quem pede isto e quem paga? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 5 minutos: O cortejo passou por mim há uns 5 minutos. Quem pede isto e quem paga? dos visitantes? se não houvesse ia ser um festival de sangue a rondar o estádio Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de DarkDragonaite12, há 1 minuto: dos visitantes? se não houvesse ia ser um festival de sangue a rondar o estádio Não estou contra, foi só curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2024 (editado) O Varandas e o Viana afinal sabem ir junto ao treinador. Em Barcelos depois do jogo deixaram o João Pereira sair sozinho. Editado 29 Dezembro 2024 por HappyKing 1 3 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Não estou contra, foi só curiosidade. sim, não sei quem e que assume a responsabilidade disso , mas seria suicídio estes jogos sem isso , e incluo o Porto na equação Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de kareca, há 4 minutos: Amdouni nisso Titular, Pavlidis no banco. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2024 ONZE DO BENFICA: Trubin; Bah, Tomás Araújo, Otamendi e Carreras; Florentino, Aursnes e Kökçü; Di María, Aktürkoglu e Amdouni Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Dezembro 2024 Franco Israel; St. Juste, Diomande e Eduardo Quaresma; Geny Catamo, Hjulmand, Morita e Matheus Reis; Trincão, Gyökeres e Quenda Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 29 Dezembro 2024 Sporting: Israel, Geny, Juste, Diomande, Quaresma, Reis, Morten, Morita, Quenda, Trincão, Gyokeres Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2024 Estavam na dúvida se ele jogava com dois centrais ou com três e ele joga com 4 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Estavam na dúvida se ele jogava com dois centrais ou com três e ele joga com 4 🙂 jogando com Matheus Reis + 3 centrais era a minha aposta para ele jogar em 433 mas agora fiquei na dúvida com Catamo e Quenda ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 29 Dezembro 2024 (editado) Poder ser um 4-2-3-1 com o trincao a 10 e quenda + geny a extremos Israel quaresma st.juste diomande reis Morita hjulmand Quenda. Trincao. Geny Gyokeres pode também ser o 3-4-3 habitua com Reis a lateral e quenda/geny a lateral/extremo Editado 29 Dezembro 2024 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Dezembro 2024 Se até eu estou baralhado com as escolhas do Rui Borges, imagino o Lage 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Pedro-SCP, há 2 minutos: Franco Israel; St. Juste, Diomande e Eduardo Quaresma; Geny Catamo, Hjulmand, Morita e Matheus Reis; Trincão, Gyökeres e Quenda Franco Quaresma, St. Juste, Diomande, Matheus Reis Hjulmand, Morita Catamo, Trincão, Quenda Gyokeres Se for linha de quatro defesas, será isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Dezembro 2024 Sentiriamos sempre a falta do Ezgaio, mas confiante Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Edu Seba, há 3 minutos: Se até eu estou baralhado com as escolhas do Rui Borges, imagino o Lage Estava a dizer isso a malta amiga acho que o objetivo é esse para começar com a upper hand Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Franco Quaresma, St. Juste, Diomande, Matheus Reis Hjulmand, Morita Catamo, Trincão, Quenda Gyokeres Se for linha de quatro defesas, será isto. Eu acho que vai manter o 343 1 Compartilhar este post Link para o post