noikeee Publicado 12 Janeiro 2025 4-2-4, all-in Fábio e Eustáquio a meio atrás do Namaso Mora Borges e Samu Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Janeiro 2025 Quem diria, ter um jogador de futebol no lugar do Franco podia ajudar o Mora a entrar no jogo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Janeiro 2025 E o Perez tem de comer banco. Asap. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2025 como é que o Eustáquio não consegue cortar esta bola...? quase que fazia penalty Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de Su1, Agora: como é que o Eustáquio não consegue cortar esta bola...? quase que fazia penalty Não pode com o cu. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 12 Janeiro 2025 O único milagre em que acredito é o do nevoeiro, que faça adiar novamente o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Janeiro 2025 (editado) Citação de toze2, há 10 minutos: Epa, a malta engole o que quer. E como isto é dos piores Portos que já se viu jogar a malta não engole. Por mim o VB nem tinha sido o treinador em primeira instância, estou à vontade para o criticar. Mas prefiro não escrever VB Rua 3 ou 4 vezes em todos os santos tópicos dos jogos. São maneiras de lidar, é o que é. Um dia destes o Otávio vai fazer um golo candidato ao Puskas. Editado 12 Janeiro 2025 por Shai Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Janeiro 2025 Eu não entendo isto. Melhor lance de perigo no jogo foi um canto na direita. O que fazemos no seguinte? A jogada estudada sem jeito. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2025 Como dá amarelo nisto? O VAR? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Janeiro 2025 Nada mau ter dado amarelo. Absurdo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Janeiro 2025 Já são 2/3 bolas de golo, tho. Não se pode falhar isto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2025 Já podia estar empatado com uma parte de avanço com as oportunidades que tivemos neste quarto de hora. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2025 Este lance do J. Mário. Desistem da jogada. Isto é inenarrável. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Janeiro 2025 Um gajo lembra-se da reviravolta de um 2x0 no Estoril mas aí tínhamos Díaz e Chico nas alas, hoje temos Galeno e Borges. 😭 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Um gajo lembra-se da reviravolta de um 2x0 no Estoril mas aí tínhamos Díaz e Chico nas alas, hoje temos Galeno e Borges. 😭 E o Chico veio do banco já bem perto dos 90', se não me engano. Que coisa feia, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Janeiro 2025 Olha ele, o internacional português Dyego Souza. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 4 minutos: E o Chico veio do banco já bem perto dos 90', se não me engano. Que coisa feia, minha nossa. Verdade. E ainda havia o Corona e o Pepê no tempo em que parecia um jogador de futebol decente. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2025 FDX era um gulaço grande passe do eustáquio Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2025 É só pontapé para a frente e mesmo assim ainda se conseguem criar oportunidades como esta. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2025 Não é possível falhar tanta bola na cara do guarda redes. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 12 Janeiro 2025 fds nao se pode falhar isto Compartilhar este post Link para o post