Su1 Publicado 12 Janeiro 2025 vai entrar o Roberto Carlos de Mirandela Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , Agora: Meu deus, o que é isto? Que coisa atroz. O que vale é que contra os fracos, dominamos e ganhamos os jogos todos... Este gajo não ser despedido hoje é mais ridículo do que não ter sido após a goleada da luz. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 12 Janeiro 2025 Falta de estofo, de mentalidade, de garra 1 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Janeiro 2025 Não tenho palavras, se fosse eu o presidente despedia já a equipa técnica ao intervalo, nem a p*** de um remate!!!!!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de lucho^, Agora: Falta de estofo, de mentalidade, de garra Falta de tudo ! Principalmente de uma mudança de equipa técnica. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de Mesut Ozil, Agora: O Otávio é o único gajo que consegue desarmar os jogadores do Nacional. É o único que mete alguma agressividade em campo. O resto é só andorinhas. Devem ter sido os piores 25' em termos de organização coletiva que me recordo de ver na última década. Isto é bizarro o que se está a passar em campo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Janeiro 2025 Posso tar com um bias de memória recente, mas não me recordo de ver uma exibição tão fraca como a que estou a ver neste momento. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2025 Vítor Bruno a tirar o casaco do Namaso, é o Paulinho do Porto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Janeiro 2025 Muito bem a mexer antes do intervalo. 25 minutos vergonhosos. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Janeiro 2025 "Para quem não desiste de lutar, a derrota está sempre um passo mais perto" vitor bruno 2025 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Janeiro 2025 Que treinador fraco. Meu Deus. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2025 Não há palavras para isto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2025 Eu não tenho palavras para isto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2025 Está giro. Façam já a viagem para cima. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 12 Janeiro 2025 A culpa disto é inteiramente do AVB, já devia ter despedido este treinador de m*rda há muito tempo ! 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Janeiro 2025 Substituições antes de uma bola parada defensiva. Que amador ahahha 3 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Janeiro 2025 Merecido. Parecia o Gabriel do Arsenal, Zau. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Janeiro 2025 E quando se vai falar do Perez ? A nanar nos dois golos. 2 Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 12 Janeiro 2025 Não vem no manual de treinador que nunca a se faz uma substituição antes de um canto? Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 12 Janeiro 2025 Perez a dormir nos dois golos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de Elvis, há 2 minutos: Posso tar com um bias de memória recente, mas não me recordo de ver uma exibição tão fraca como a que estou a ver neste momento. quando é que foi a última vez que passámos por esta vergonha com o penúltimo classificado? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 12 Janeiro 2025 Se era para isto mais valia terem faltado ao jogo Compartilhar este post Link para o post