Almeno Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Alonso., há 28 minutos: Um comentário do Almeno a destilar ódio contra o Porto? Estou chocado 😲 😮 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de o Pai já vai, há 1 hora: Eu ao menos sou um portista coerente. Concordo com as decisões do árbitro que beneficiam o Porto e discordo das que prejudicam. Coerente e honesto. Assim é que é bonito. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de El Shafto, há 3 horas: e do adiamento do jogo pode-se falar ou não dão autorização? O estádio naquela localização é top. O FCP e os seus adeptos que viajaram até lá tivessem estudado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Lurker, há 3 horas: Então porquê??? Porque para o árbitro teria sido um atentado à integridade física porque o Mora é pequenino e teria dado vermelho sem pestanejar. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Janeiro 2025 Vasco titular wtf De volta ao random.org Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Vasco titular wtf De volta ao random.org Não sei se não havia algum problema com o Varela. A chamada do Domingos da B pode ser já nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Não sei se não havia algum problema com o Varela. A chamada do Domingos da B pode ser já nesse sentido. Sabes qual é o 11? No ojogo.pt só falava do Vasco mas não disse quem saiu Estou com medo que seja o Mora Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Janeiro 2025 Foi o Varela quem caiu do 11. Estará de saída ? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Janeiro 2025 Nem sabia que se podia alterar o onze que iniciou a partida… Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Sabes qual é o 11? No ojogo.pt só falava do Vasco mas não disse quem saiu Estou com medo que seja o Mora Foi o Varela que fica na bancada (não estando no onze tem que ficar obrigatoriamente) Citação de Duda34, Agora: Nem sabia que se podia alterar o onze que iniciou a partida… Se um jogador partisse a perna como fazias? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de Duda34, há 3 minutos: Nem sabia que se podia alterar o onze que iniciou a partida… É que o Nacional fez precisamente isso contra o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Janeiro 2025 Tem Vasquinho, não posso criticar. Obviamente ele tem de ser o substituto do castigado do Nico e nunca Varela+Eustáquio. Fica entendido então a convocatória do Domingos Andrade. Fica 5-0, 5 golos do Vasco Sousa. Eu acredito. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 19 minutos: Não sei se não havia algum problema com o Varela. A chamada do Domingos da B pode ser já nesse sentido. É isso, sim. Lesão. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Janeiro 2025 Mas conta como substituição? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de Edu Seba, há 3 minutos: Mas conta como substituição? Não Mas o Varela fica impedido de jogar Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Janeiro 2025 Tá limpinho o tempo hoje aqui em cima. Uma ou outra nuvem mas não vai haver stress com o nevoeiro 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2025 Mais uma excelente entrada em jogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2025 Tem que ser falta no Vasco. 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Janeiro 2025 Alguém me arranja uma stream? Compartilhar este post Link para o post