La Flame Publicado 3 Janeiro 2025 Joguem à bola e deixem de ser woks!!! Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Janeiro 2025 Estamos abusar do jogo direto, quando há espaço para progredir com a bola... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Janeiro 2025 Vai parar em breve outra vez. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Janeiro 2025 Opa porque crl está ali o regen do Luís Gonçalves ? Que p*ta de susto que apanhei agora. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 3 Janeiro 2025 É o que faz ter um arbitro condicionado Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Janeiro 2025 Isto é inadmissível, nem os comentadores no estádio conseguem ver... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Janeiro 2025 não se vê a ponta de um corno Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Janeiro 2025 De 7 em 7 até aos 90' crl. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Janeiro 2025 +1 vez interrompido. Adia está m*rda de uma vez fds Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Janeiro 2025 Isto passa 5 minutos que dá para ver, 5 minutos que não dá e tem tado sempre assim É o que é Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de zeca galhão, há 7 minutos: Ahahaha tudo errado aqui, é que nem podia dar sequer o amarelo depois de ir ao VAR. Pode sim. O var só pode chamar se achar que é vermelho. Ms depois de ver o árbitro pode não dar nada, dar amarelo ou vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Janeiro 2025 Sim, verdade seja dita, 14' e o Nacional foi superior até aqui. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Janeiro 2025 Eu percebo a interpretação do Tiago Martins e segundo as leis do jogo tem sentido, é preciso é haver uniformidade na aplicação destes critérios. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Rei_Patricio, há 1 minuto: Pode sim. O var só pode chamar se achar que é vermelho. Ms depois de ver o árbitro pode não dar nada, dar amarelo ou vermelho. Só se entretanto mudou, porque antes não era possível https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/arbitro-da-cartao-amarelo-depois-do-recurso-ao-var-em-situacao-nao-prevista Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Janeiro 2025 De facto é mais engraçado andar nesta paródia do que antecipar o jogo logo para uma hora decente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Janeiro 2025 Perdemos 15 minutos. Não me f*dam. Podemos perder pontos à custa deste 15 minutos. É que desses 15 minutos nem se jogou para aí metade. 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Janeiro 2025 Em 14min o Tiago Martins conseguiu desperdiçar esses minutos de jogo e pelo meio perdoar uma expulsão clara. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de fns, há 4 minutos: Perdemos 15 minutos. Não me f*dam. Podemos perder pontos à custa deste 15 minutos. É que desses 15 minutos nem se jogou para aí metade. O Nacional deve ter mais razões de queixa, podiam jogar contra 10 1 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de xicantonio, Agora: O Nacional deve ter mais razões de queixa, podiam jogar contra 10 Como assim, podiam ? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Janeiro 2025 Expliquem-me como se fosse estúpido porque é que isto basicamente só acontece contra os grandes? É pelo horário? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de xicantonio, Agora: O Nacional deve ter mais razões de queixa, podiam jogar contra 10 Mas eu não falei de arbitragem. Estou a falar somente da logística e organização do jogo. Já se sabia há dias que ia acontecer isto. Já se estava a adivinhar à hora do jogo. Não havia necessidade destes 15 minutos. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Expliquem-me como se fosse estúpido porque é que isto basicamente só acontece contra os grandes? É pelo horário? Isto não acontece só contra os grandes, muito pelo contrário https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/so-neste-seculo-ja-foram-17-todos-os-jogos-que-foram-suspensos-na-choupana-devido-ao-nevoeiro 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Expliquem-me como se fosse estúpido porque é que isto basicamente só acontece contra os grandes? É pelo horário? 1) Nacional-Chaves, março de 2001 2) Nacional-Braga, dezembro de 2002 3) Nacional-União Leiria, fevereiro de 2003 4) Nacional-Rio Ave, março de 2006 5) Nacional-Guimarães, fevereiro de 2008 6) Nacional-Académica, dezembro de 2009 7) Nacional-Belenenses, março de 2010 8 ) Nacional-Naval, dezembro de 2010 9) Nacional-Setúbal, fevereiro de 2015 10) União-Benfica, outubro de 2015 11) Nacional-FC Porto, dezembro de 2015 12) Nacional-Benfica, janeiro de 2016 13) Nacional-Oliveirense, janeiro de 2018 14) Nacional–FC Porto B, fevereiro de 2018 15) Nacional-Tondela, janeiro de 2024 16) Nacional–AVS SAD, março de 2024 17) Nacional-Benfica, outubro de 2024 4/17 = 23% Esse só está longe de ser verdadeiro. Compartilhar este post Link para o post