fns Publicado 3 Janeiro 2025 Não se vê de baliza a baliza, é adiar. Para jogar 4 minutos e depois ser adiado nem comecem. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Janeiro 2025 Será adiado e ainda bem, que assim posso assistir à primeira de muitas expulsões do Ceição no Milan 😎 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Janeiro 2025 Uma vergonha do crl estes horários. Tivesse o jogo começado às 14h/15h e já tinha decorrido sem qualquer problema. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Janeiro 2025 Talvez isto seja ignorância, mas não dava para antecipar o jogo umas horas para evitar esta m*rda? Durante o dia todo houve condições para praticar o futebol, do que fui vendo nas transmissões. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Janeiro 2025 Já vejo pessoas a falar que vai estar nevoeiro há 4 ou 5 dias, só quem organiza esta m*rda é que não sabia Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Aiden, há 1 minuto: Já vejo pessoas a falar que vai estar nevoeiro há 4 ou 5 dias, só quem organiza esta m*rda é que não sabia Saber eles sabem, eles estão-se é a cagar para os adeptos e clubes. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Janeiro 2025 Vai-se a jogo pelos vistos. Metam uma bola laranja e uns coletes refletores e siga. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 10 minutos: Nevoeiro já está mais baixo. SportTV diz que já há acordo e que possivelmente será amanhã. O AVB ontem disse que se não houvesse jogo era regressar e depois ver a melhor altura. Não quero crer que o Porto dispute o jogo amanhã sendo que tem uma meia-final na terça-feira. A taça da liga é para rodar plantel. Estejam à vontade. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Shai, há 5 minutos: Talvez isto seja ignorância, mas não dava para antecipar o jogo umas horas para evitar esta m*rda? Durante o dia todo houve condições para praticar o futebol, do que fui vendo nas transmissões. Acho que nestes casos o senso comum era uma coisa fácil de aplicar e se, um ou dois dias antes a previsão implica que à hora do jogo possa estar nevoeiro e meia dúzia de horas não, diria que parece fácil antecipar a hora do jogo. Ignorando o óbvio (quem manda é a TV) depois a logística de policia, segurança, bombeiros e a própria preparação dos jogadores acredito que com boa vontade parece exequível fazer isso, mas basta uma parte integrante da coisa falhar para que fique tudo na m*rda e quando trabalhamos com recursos escassos ainda mais difícil fica. E isto também pode implicar devolver bilhetes se a malta não conseguir ir mais cedo (não faço ideia, mas fazendo o paralelismo com o restante entretenimento que quando se muda há direito a devolução) 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Janeiro 2025 Eu sei que o respeito pelos adeptos, por quem manda nisto, já é pouco, mas também estarem a falar em meter isto a um dia da semana as 15h. É um bocado contraditório. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de lucho^, há 1 minuto: Stream sff Spoiler https://dzeko11.pro/player/1037 1 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Janeiro 2025 (editado) Tou no campo. Acho que vai haver jogo, o nevoeiro não tá assim tão cerrado. Por enquanto... Tou mais ou menos a meio e vejo bem as duas balizas Editado 3 Janeiro 2025 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de vidz, há 1 minuto: Vamos a apostas. 11 minutos. 24min Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de lucho^, há 5 minutos: Stream sff https://dzeko11.pro/player/1037 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de noikeee, há 2 minutos: Tou no campo. Acho que vai haver jogo, o nevoeiro não tá assim tão cerrado. Por enquanto... Tou mais ou menos a meio e vejo bem as duas balizas Na TV não se vê a bola Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Janeiro 2025 Que palhaçada, não se vê um boi. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , Agora: Que palhaçada, não se vê um boi. Melhores dois minutos da época, vi tudo 😂 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Janeiro 2025 Mora arriscou expulsão Vai ser expulso o Mora. Fds que burro Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Janeiro 2025 Olha, pelos vistos já íamos mamando. Mais uma entrada a dormir, sem intensidade nenhuma. Aí cum crl, só faltava expulsar já o Mora. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de toze2, Agora: Que burrice do Mora. Sem dúvida. Sem necessidade alguma de colocar os pitons naquela zona. Compartilhar este post Link para o post