Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Nacional 2-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Não se vê de baliza a baliza, é adiar. 

Para jogar 4 minutos e depois ser adiado nem comecem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vergonha do crl estes horários. Tivesse o jogo começado às 14h/15h e já tinha decorrido sem qualquer problema.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez isto seja ignorância, mas não dava para antecipar o jogo umas horas para evitar esta m*rda?

Durante o dia todo houve condições para praticar o futebol, do que fui vendo nas transmissões.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vejo pessoas a falar que vai estar nevoeiro há 4 ou 5 dias, só quem organiza esta m*rda é que não sabia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

Já vejo pessoas a falar que vai estar nevoeiro há 4 ou 5 dias, só quem organiza esta m*rda é que não sabia

Saber eles sabem, eles estão-se é a cagar para os adeptos e clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 10 minutos:

Nevoeiro já está mais baixo.

SportTV diz que já há acordo e que possivelmente será amanhã.

O AVB ontem disse que se não houvesse jogo era regressar e depois ver a melhor altura.

Não quero crer que o Porto dispute o jogo amanhã sendo que tem uma meia-final na terça-feira.

A taça da liga é para rodar plantel. Estejam à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 5 minutos:

Talvez isto seja ignorância, mas não dava para antecipar o jogo umas horas para evitar esta m*rda?

Durante o dia todo houve condições para praticar o futebol, do que fui vendo nas transmissões.

Acho que nestes casos o senso comum era uma coisa fácil de aplicar e se, um ou dois dias antes a previsão implica que à hora do jogo possa estar nevoeiro e meia dúzia de horas não, diria que parece fácil antecipar a hora do jogo.

Ignorando o óbvio (quem manda é a TV) depois a logística de policia, segurança, bombeiros e a própria preparação dos jogadores acredito que com boa vontade parece exequível fazer isso, mas basta uma parte integrante da coisa falhar para que fique tudo na m*rda e quando trabalhamos com recursos escassos ainda mais difícil fica. E isto também pode implicar devolver bilhetes se a malta não conseguir ir mais cedo (não faço ideia, mas fazendo o paralelismo com o restante entretenimento que quando se muda há direito a devolução)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o respeito pelos adeptos, por quem manda nisto, já é pouco, mas também estarem a falar em meter isto a um dia da semana as 15h. É um bocado contraditório. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tou no campo. Acho que vai haver jogo, o nevoeiro não tá assim tão cerrado. Por enquanto...

Tou mais ou menos a meio e vejo bem as duas balizas

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

Tou no campo. Acho que vai haver jogo, o nevoeiro não tá assim tão cerrado. Por enquanto...

Tou mais ou menos a meio e vejo bem as duas balizas

Na TV não se vê a bola 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Que palhaçada, não se vê um boi. 

Melhores dois minutos da época, vi tudo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, pelos vistos já íamos mamando. Mais uma entrada a dormir, sem intensidade nenhuma. 

Aí cum crl, só faltava expulsar já o Mora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Que burrice do Mora.

Sem dúvida. Sem necessidade alguma de colocar os pitons naquela zona.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...