Boitswana Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: Ah ok. Pensei que tinha lido mal 😁 O amarelo que ficou por mostrar foi contra o Boavista, numa entrada sobre o Seba Pérez. Esta m*rda é uma paródia. Agora que as condições estão melhores suspendem o jogo quando as previsões para amanhã até são piores. Isto nem na 2ª Liga do Botswana se vê, pqp. 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de toze2, há 1 minuto: Já adiaram oficialmente? 😅 Já Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de toze2, há 1 minuto: Já adiaram oficialmente? 😅 Sim. Sem data anunciada 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Janeiro 2025 Que escândalo o Mora não ter sido expulso Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Shai, há 13 minutos: Não precisam de vir chorar para aqui, todos os portistas admitiram que devia ter sido vermelho. Todos não. 😎 Eu sou portista e concordo com a decisão do árbitro. Não acho que tenha havido maldade na entrada. Para mim o Mora foi imprudente na tentativa de esticar o pé completamente fora de tempo e acabou por atingir o adversário. Da forma que eu vejo, a própria intensidade da abordagem não foi assim "tão intensa". Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Janeiro 2025 Esta m*rda é tudo orquestrado pela Olivedesporto para não se jogar hoje, já que vai haver agora outro jogo às 20h00. Dá para ver claramente que não nuvens verdadeiras. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Janeiro 2025 Não me f*dam, não se vê um crl neste momento naquele campo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de o Pai já vai, há 2 minutos: Todos não. 😎 Eu sou portista e concordo com a decisão do árbitro. Não acho que tenha havido maldade na entrada. Para mim o Mora foi imprudente na tentativa de esticar o pé completamente fora de tempo e acabou por atingir o adversário. Da forma que eu vejo, a própria intensidade da abordagem não foi assim "tão intensa". 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de fns, há 2 minutos: Há previsão que haja jogo em Guimarães e não convinha a muita gente se calhar darem estes dois jogos ao mesmo tempo. #teoriasdaconspiracao Citação de HappyKing, há 2 minutos: Vitória-Sporting 20:15 Posts guardados para quando o jogo for reagendado para um dia da semana random às 15h. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de o Pai já vai, há 2 minutos: Todos não. 😎 Eu sou portista e concordo com a decisão do árbitro. Não acho que tenha havido maldade na entrada. Para mim o Mora foi imprudente na tentativa de esticar o pé completamente fora de tempo e acabou por atingir o adversário. Da forma que eu vejo, a própria intensidade da abordagem não foi assim "tão intensa". Não precisa de haver maldade para haver um cartão vermelho. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Janeiro 2025 Os jogadores podiam jogar com aqueles bonés com ventoinhas e isso acho que ia ajudar a dissipar o nevoeiro. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 36 minutos: Graças a Deus que aquela entrada não foi ao contrário. Então porquê??? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 4 minutos: Não precisa de haver maldade para haver um cartão vermelho. Sim eu sei. Mas quem se habitoou a ver entradas do Secretário, João Pinto, Paulinho Santos e Fernando Couto, aquilo ali foi coisa de meninos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Janeiro 2025 Jogo adiado? Estou chocado 😮 Isso e a não expulsão do Mora Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Thierry Henry, há 20 minutos: Não acho, por acaso. Parece-me que de facto o Mora foi negligente, há um toque no jogador do Nacional mas não me pareceu com uso excessivo de força. Mas percebo que possa haver várias interpretações aqui, até o VAR e o árbitro discordaram portanto é natural. Desse lance do Bah não me recordo, como deves imaginar. 😅 Mas se tiveres link envia. Mesmo sendo negligente, é uma entrada violenta, por trás. tens aqui o do Bah https://x.com/realbabythor/status/1875256356967739867?s=46 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Shai, há 31 minutos: Não precisam de vir chorar para aqui, todos os portistas admitiram que devia ter sido vermelho. Citação de Mica, há 29 minutos: Podiam destacar este post, acho que ainda vai ser preciso dizer isto mais vezes. e do adiamento do jogo pode-se falar ou não dão autorização? 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Almeno, há 3 minutos: Jogo adiado? Estou chocado 😮 Isso e a não expulsão do Mora Um comentário do Almeno a destilar ódio contra o Porto? Estou chocado 😲 1 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Janeiro 2025 Bem pessoal curti o passeio à serra Um bocado caro, tou habituado a passear de borla, mas foi o que se arranjou Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de El Shafto, há 8 minutos: e do adiamento do jogo pode-se falar ou não dão autorização? Pode-se falar de tudo como é óbvio, mas vir para aqui dizer isto Citação de Jimpo, há 53 minutos: Graças a Deus que aquela entrada não foi ao contrário. é de quem precisa de um post destacado Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Janeiro 2025 Fala-se em dia 15 janeiro as 17h Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de JPB, há 3 minutos: Fala-se em dia 15 janeiro as 17h Confirmado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Mica, há 4 minutos: Pode-se falar de tudo como é óbvio, mas vir para aqui dizer isto é de quem precisa de um post destacado aí já é culpa tua por teres posts do jimpo visíveis não há nada a fazer 1 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Descartes, há 26 minutos: Eu ao menos sou um portista coerente. Concordo com as decisões do árbitro que beneficiam o Porto e discordo das que prejudicam. 1 7 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Janeiro 2025 Ou seja, vai haver jogo na mesma hora basicamente. Vai haver m*rda outra vez, não vai? Compartilhar este post Link para o post