AVB2024 Publicado 12 Janeiro 2025 Enquanto andarmos sem treinador, será isto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2025 Vibes de Estoril x Porto Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2025 A passividade desta equipa é algo que me transcende. Não há falta nenhuma, btw. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2025 Também me pareceu falta. Mas é certinho que o Vasco não volta tão cedo a ser titular Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de La Flame, Agora: Não há falta no Vasco ? Falta de força, que jogue em vez de andar no chão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de toze2, Agora: Otávio e Perez a nanar. Eu continuo a dizer que eles são mais vítimas da passividade da equipa do que culpados neste tipo de lances. Isto é uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 12 Janeiro 2025 Está sempre no chão o Vasco, não é falta nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Vibes de Estoril x Porto É mais do Santa Clara x Porto do ano passado, que também foi adiado. Nesse só duramos 5seg no reatar até sofrer. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de Thierry Henry, Agora: É mais do Santa Clara x Porto do ano passado, que também foi adiado. Nesse só duramos 5seg no reatar até sofrer. 😂 Isso. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Janeiro 2025 "Se ainda não deu errado é porque ainda não acabou" - vitor bruno 2025 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2025 (editado) Antes era falta do Otávio mas como não marca esta entrada no Vasco? Está a 1 metro. Editado 12 Janeiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Janeiro 2025 O Nacional está muito bem. Está a controlar o jogo , o Porto tem sido incapaz de ter bola e de roubar a bola rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Se um jogador partisse a perna como fazias? Achas mesmo que me estava a referir a casos excecionais? C’mon… Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de zeca galhão, há 59 minutos: É que o Nacional fez precisamente isso contra o Benfica. Também não sabia. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2025 (editado) Citação de Augusto, há 1 minuto: O Nacional está muito bem. Está a controlar o jogo , o Porto tem sido incapaz de ter bola e de roubar a bola rapidamente. Mais uma lição táctica do Tiago Margarido que é 10x mais treinador. Editado 12 Janeiro 2025 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Janeiro 2025 Galeno, PP, Franco. Que dor. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Janeiro 2025 Mas só se pode jogar pela esquerda, é isso ? Compartilhar este post Link para o post