Banks29 Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 12 minutos: Em 14min o Tiago Martins conseguiu desperdiçar esses minutos de jogo e pelo meio perdoar uma expulsão clara. Como se alguém tivesse visto a m*rda da expulsão, nem consigo ver se ele deu o apito inicial quanto mais o que se passou pelo meio Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Janeiro 2025 Eu quero é ver quando o jogo retomar quantos minutos de tempo extra vai haver na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de fns, há 13 minutos: Perdemos 15 minutos. Não me f*dam. Podemos perder pontos à custa deste 15 minutos. É que desses 15 minutos nem se jogou para aí metade. Não, não, nós nos 14/15' é que nem aparecemos em campo porque o Nacional tem 57% de posse de bola e 2 remates, sendo um deles uma oportunidade flagrante na cara do Diogo Costa. Isso é que para mim é preocupante. Como é que uma equipa sabendo da importância deste jogo e de todas as condicionantes que o envolvem entra desta forma adormecida? Exigia-se uma entrada com tudo, de faca nos dentes e voltam a entrar de pantufas. São estes momentos que me fazem desconfiar imenso desta equipa e ter uma descrença brutal. 3 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Banks29, há 3 minutos: Como se alguém tivesse visto a m*rda da expulsão, nem consigo ver se ele deu o apito inicial quanto mais o que se passou pelo meio Só mesmo o árbitro não viu a expulsão. O var chamou o árbitro para ver o lance,ou não? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Janeiro 2025 O Proença todo sorridente a analisar o estado do nevoeiro. Eles adoram este show-off. Palhaços Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Não, não, nós nos 14/15' é que nem aparecemos em campo porque o Nacional tem 57% de posse de bola e 2 remates, sendo um deles uma oportunidade flagrante na cara do Diogo Costa. Isso é que para mim é preocupante. Como é que uma equipa sabendo da importância deste jogo e de todas as condicionantes que o envolvem entra desta forma adormecida? Exigia-se uma entrada com tudo, de faca nos dentes e voltam a entrar de pantufas. São estes momentos que me fazem desconfiar imenso desta equipa e ter uma descrença brutal. Já contra o Boavista os primeiros 20min foram uma desgraça. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Não, não, nós nos 14/15' é que nem aparecemos em campo porque o Nacional tem 57% de posse de bola e 2 remates, sendo um deles uma oportunidade flagrante na cara do Diogo Costa. Isso é que para mim é preocupante. Como é que uma equipa sabendo da importância deste jogo e de todas as condicionantes que o envolvem entra desta forma adormecida? Exigia-se uma entrada com tudo, de faca nos dentes e voltam a entrar de pantufas. São estes momentos que me fazem desconfiar imenso desta equipa e ter uma descrença brutal. Achas que o facto da visibilidade reduzida também não influencia as decisões no jogo? A entrada foi fraca e exige-se uma reação. Mas digo-te. O próximo jogo que fizermos com o Nacional será um jogo de 75 minutos para ganhar. Será suficiente? Nem digo mais nada Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: Só mesmo o árbitro não viu a expulsão. O var chamou o árbitro para ver o lance,ou não? Chamou Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, há 7 horas: O Vítor Bruno foi pai. Já não é? Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de fns, Agora: Achas que o facto da visibilidade reduzida também não influencia as decisões no jogo? A entrada foi fraca e exige-se uma reação. Mas digo-te. O próximo jogo que fizermos com o Nacional será um jogo de 75 minutos para ganhar. Será suficiente? Nem digo mais nada Até 45min teria de ser suficientes. Temos mais que obrigação de ganhar ao Nacional em 45, 60 ou 75 min. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 3 Janeiro 2025 Então só mesmo o árbitro não viu o lance. Ou então viu mas achou mais pedagógico deixar passar em claro por ele ser miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, Agora: Até 45min teria de ser suficientes. Temos mais que obrigação de ganhar ao Nacional em 45, 60 ou 75 min. Segundo o @Boitswana o Porto tem obrigação de ganhar em 2 minutos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Janeiro 2025 Alguém que dê tag se recomeçar. Vou ver o Conceição vs Conceição . Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Janeiro 2025 Eu não vi lance nenhum. Só vi foi nevoeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de fns, Agora: Achas que o facto da visibilidade reduzida também não influencia as decisões no jogo? A entrada foi fraca e exige-se uma reação. Mas digo-te. O próximo jogo que fizermos com o Nacional será um jogo de 75 minutos para ganhar. Será suficiente? Nem digo mais nada Se tem alguma influência é para ambas as equipas. Não acho estes índices de intensidade (ou falta deles) normais quando sabemos de antemão que o jogo pode ser interrompido a qualquer altura e ficarmos numa situação ainda mais delicada. O Porto em 75' tem mais do que obrigação de ganhar a este Nacional, nem coloco outro cenário que não esse. O Benfica, aliás, já o provou esta época em circunstâncias muito idênticas. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Alguém que dê tag se recomeçar. Vou ver o Conceição vs Conceição . Não, não vais. O Francisco lesionou-se no aquecimento Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Janeiro 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 1 minuto: Alguém que dê tag se recomeçar. Vou ver o Conceição vs Conceição . O Conceição Jr não quer defrontar o pai 😂 Editado 3 Janeiro 2025 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 7 minutos: Não, não, nós nos 14/15' é que nem aparecemos em campo porque o Nacional tem 57% de posse de bola e 2 remates, sendo um deles uma oportunidade flagrante na cara do Diogo Costa. Isso é que para mim é preocupante. Como é que uma equipa sabendo da importância deste jogo e de todas as condicionantes que o envolvem entra desta forma adormecida? Exigia-se uma entrada com tudo, de faca nos dentes e voltam a entrar de pantufas. São estes momentos que me fazem desconfiar imenso desta equipa e ter uma descrença brutal. Estamos mesmo a analisar 14 minutos do início de um jogo, ainda por cima atípico? Não chegou o Porto - Boavista? Quantos jogos dos grandes queres com entradas em falso? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Janeiro 2025 Graças a Deus que aquela entrada não foi ao contrário. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Mica, Agora: Estamos mesmo a analisar 14 minutos do início de um jogo, ainda por cima atípico? Não chegou o Porto - Boavista? Quantos jogos dos grandes queres com entradas em falso? Se é recorrente ainda mais preocupante se torna, Mica. É que uma coisa é teres estas entradas em falso com Boavista/Nacional, outra é quando apanhares pela frente adversários de outra valia. Poderás dizer que a equipa aí apresentará outros índices de intensidade mas isso até hoje tb está longe de ser verdade. Não acho normal abordarmos o jogo desta forma, com a equipa tão soft e desligada. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 9 minutos: O Proença todo sorridente a analisar o estado do nevoeiro. Eles adoram este show-off. Palhaços esse quer-se meter na alheta para a federação, o próximo que resolva Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Graças a Deus que aquela entrada não foi ao contrário. Alguém entrou no tópico feito galifão sem o ler antes. Citação de Boitswana , há 1 minuto: Se é recorrente ainda mais preocupante se torna, Mica. É que uma coisa é teres estas entradas em falso com Boavista/Nacional, outra é quando apanhares pela frente adversários de outra valia. Poderás dizer que a equipa aí apresentará outros índices de intensidade mas isso até hoje tb está longe de ser verdade. Não acho normal abordarmos o jogo desta forma, com a equipa tão soft e desligada. Prefiro uma equipa que entre mal e que cresça durante o jogo do que o contrário. A primeira só acontece se tiver treinador no banco, a segunda é quando o treinador não sabe o que fazer. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 6 minutos: Se tem alguma influência é para ambas as equipas. Não acho estes índices de intensidade (ou falta deles) normais quando sabemos de antemão que o jogo pode ser interrompido a qualquer altura e ficarmos numa situação ainda mais delicada. O Porto em 75' tem mais do que obrigação de ganhar a este Nacional, nem coloco outro cenário que não esse. O Benfica, aliás, já o provou esta época em circunstâncias muito idênticas. Eu parece-me evidente que a favorecer alguém será sempre o Nacional, os jogadores treinam ali diariamente e até já devem ter instalados faróis de nevoeiro tanto que por vontade deles continuava a partida. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Eu parece-me evidente que a favorecer alguém será sempre o Nacional, os jogadores treinam ali diariamente e até já devem ter instalados faróis de nevoeiro tanto que por vontade deles continuava a partida. E eles querem jogar hoje. Isto de jogar cinco minutos, parar cinco e ficar neste loop é bom para quem tem argumentos individuais como o Nacional. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Mica, há 1 minuto: Prefiro uma equipa que entre mal e que cresça durante o jogo do que o contrário. A primeira só acontece se tiver treinador no banco, a segunda é quando o treinador não sabe o que fazer. Isso que dizes é indiscutível mas hoje exigia-se que entrassem com outra fome, sabendo da importância e das circunstâncias em que o jogo é disputado. Além disso, tu contra adversários deste nível podes dar 15/30' de avanço que talvez ainda vás a tempo de reagir/recuperar, agora se entras em falso contra um Benfica/Sporting e ficas a perder nos minutos iniciais arrisca-te a que o desfecho seja o mesmo dos clássicos anteriores. É que não são más entradas por falta de inspiração, é mesmo uma questão de mentalidade/postura em campo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Janeiro 2025 Elucidem-me: se o Mora fosse expulso jogava para a Taça da Liga? ele não tinha tido uma entrada parecida no ultimo jogo? Compartilhar este post Link para o post