La Flame Publicado 12 Janeiro 2025 Zero ideias, que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2025 Este Zé Vitor é capaz de ser dos únicos jogadores do Tombense a vir para Portugal e a ser de facto bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2025 Cum crl, é só charuto na frente. Que p*ta de terror um gajo assistir a isto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Janeiro 2025 4 gajos na área. 3 atacam o primeiro poste e o outro ia cumprimentar o juiz de linha. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 12 Janeiro 2025 O senhor de amarelo está bem tendencioso também... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2025 Pois é André, está tudo a ir pelo cano abaixo por causa dos treinadores. Quem diria 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Janeiro 2025 Vasco Matos ou o João Pereira do casa pia. Por mim aceitava qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2025 O Gul nota-se que tem muito potencial. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Janeiro 2025 Que cruzamento brutal, isto tem de dar golo lol. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2025 O Samu hoje já teve umas 3 bolas de golo. Bom trabalho do Gul. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2025 o Fábio Vieira é mais uma vítima desta irritante moda de os clubes (especialmente os da Premier, and I'm looking at you, Chelsea FC) andaram a comprar logo putos ainda com pouca verve e lastro no futebol, por quantias exorbitantes, mal façam uma dúzia de jogos nos seus clubes de origem. Pouco preparados para essas aventuras e hiper sobrecarregados pelo peso do preço que custaram, o futebol está a matar toda uma geração de miúdos que, aos 21, 22, 23 anos já estão rotulados de flops irrecuperáveis e que nunca conseguem justificar o dinheiro que se pagou por eles, pq há 25 anos esse preço era reservado para um Zidane ou um Crespo no auge da sua aptidão, hoje em dia é pago por incógnitas de 20 anos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2025 (editado) Gul e Samu na frente era o melhor que podíamos apresentar. Tenho-o dito há meses mas não temos um treinador com colhões para sentar PP's, Galenos ou F. Vieiras. Editado 12 Janeiro 2025 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 12 Janeiro 2025 hoje é para esquecer, dá para dar skip até ao fim da época? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Janeiro 2025 Acho que nenhum clube do campeonato trocava o treinador deles pelo Vitor Bruno. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Janeiro 2025 Estes últimos dois amarelos em que nem falta fazem 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Janeiro 2025 Quando é que o Nehuén leva o tratamento do Otávio ou do David Carmo? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Janeiro 2025 Ai podem protestar assim com amarelo? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 12 Janeiro 2025 Este Porto é sem margem para dúvida um dos piores dos últimos 30 anos… que coisa mais fraca VB a bater se de igual para igual com o Paulo Fonseca e o Otávio Machado 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Janeiro 2025 O Porto não joga nada, mas não sei se o AVB tem coragem para uma chicotada. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2025 eu multava o Borges até fazer o valor que o Strasbourg deu 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Quando é que o Nehuén leva o tratamento do Otávio ou do David Carmo? Isso ou então o treinador perceber que uma defesa a 3 beneficiaria não só os centrais como tb permitiria jogar com Gul e Samu em vez de entrar sempre em inferiodade numérica porque não tem extremos. Citação de bug, há 1 minuto: O Porto não joga nada, mas não sei se o AVB tem coragem para uma chicotada. Está naquela fase de negação tipo Varandas. Quando acordar já será tarde, com a equipa B despromovida à Liga 3 e provavelmente sem Champions na equipa principal, pelo 2° ano consecutivo. Está a cavar o próprio buraco. Compartilhar este post Link para o post