FabioK Publicado 11 Janeiro 2025 O trubin a partir para aí do segundo penalty escolheu sempre o lado esquerdo e foi para lá que o trincao chutou 😂 só entrava se fosse bem colocado, como foram outros O Israel ainda mudou de lado no do Florentino, mas aí mesmo que mantive se não chegava lá, foi uma bisnaga do crl. O mais perto que teve foi no do renato Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Janeiro 2025 Oh no anyway Claro que na edição em que voltam a estragar a Taça da Liga, o Benfica vence de novo. Poético. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Janeiro 2025 Nada a dizer, os do Benfica foram todos bem marcados. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Janeiro 2025 Tino MVP. Tá certo. 😅 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Janeiro 2025 Tino homem do jogo, justo. Afinal de contas jogou pelas 2 equipas 3 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de El Shafto, há 18 minutos: israel defende 2 penalties e dá a taça da liga ao sporting sporting cancela transferência de rui silva com base no novo e moralizado franco israel israel dá 3 frangos nos próximos 3 jogos sporting 3º lugar no fim da época gg Ainda bem que não aconteceu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 11 Janeiro 2025 Depois de uma das piores arbitragens deste ano, lá levamos o caneco. Falam falam mas o florentino é titularissmo desta equipa. A maneira como bloqueia as transições adversárias, compensa passes falhados e paragens cerebrais. Gostei de algumas melhorias mas apartir dos 70 min ninguém jogou nada. 4 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Janeiro 2025 O lado bom é que talvez ganhamos mais um jogador. Xarope. ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Janeiro 2025 O Trincao estava com mais medo de bater o penalti do que o Paulinho roupeiro Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de totch, há 1 minuto: O lado bom é que talvez ganhamos mais um jogador. Xarope. ❤️ Ainda vamos a tempo de ganhar mais 2, é só o treinador querer 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de Sima01, há 2 minutos: Depois de uma das piores arbitragens deste ano, lá levamos o caneco. Aquela entrada de sola sobre o Carreras é ridicula e foi a 2ª entrada de sola que levou esta semana. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 11 Janeiro 2025 É uma pena termos queimado os jogadores nesta competição 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Janeiro 2025 Florentino o melhor em campo LOOOOOOOOOOOOOOOOOL 3 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Janeiro 2025 Eu até gosto do puto mas lol Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 11 Janeiro 2025 Nota para o jogo do novo Ferro, não esteve mal para um gajo sem qualidade 2 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Florentino o melhor em campo LOOOOOOOOOOOOOOOOOL Foi o comentador da SportTV suponho. Não sei quem era Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de Castor, Agora: Foi o comentador da SportTV suponho. Não sei quem era Luís Castro. Não sei se foi ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Luís Castro. Não sei se foi ele. Há bocado pus lá e pareceu-me que foi ele a escolher. Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 11 Janeiro 2025 E alguém que envie uma medalha por correio para o jornalista que perguntou pelos minutos do bacalhau ao Lage, não fosse o homem e ainda estávamos nós a ver o Beste a extremo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Janeiro 2025 O Benfcia tem uns gajos que não faço a minima quem são O Lage estava a reclamar com o Rui Costa? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Janeiro 2025 (editado) Citação de JohnyM, há 9 minutos: Florentino o melhor em campo LOOOOOOOOOOOOOOOOOL Para ser politicamente correcto a escolher alguém da equipa que ganhou. Só que o Florentino nem o melhor do Benfica foi. E os 11 do Benfica juntos + suplentes utilizados não fizeram metade do jogo do Hjulmand. Editado 11 Janeiro 2025 por JGabriel 1 6 Compartilhar este post Link para o post