Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[UCL] Benfica 4-5 Barcelona (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Não pode nem deve e dá nisto. São ridículos os dois penaltis que só por terem o frame do toque não são revertidos 

É o que é. O erro faz parte do futebol e se entramos no campo da interpretação que prevaleça a de quem lá está

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

As subs do Lage deviam ser estudadas, todos os jogos pioram a equipa

Fds Dí...

Editado por Nowell

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

É o que é. O erro faz parte do futebol e se entramos no campo da interpretação que prevaleça a de quem lá está

Mas que interpretação há no penalti do barça? Não há nada que faça o avançado cair.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se percebe a entrada do Di Maria, não se percebe a entrada do Bah para pôr uma defesa de 5, não se percebe a entrada do Rollheiser. Isto com um treinador fazia se 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Mas que interpretação há no penalti do barça? Não há nada que faça o avançado cair.

Há o vento e a chuva e os trovões, é miúdo ainda tem medo.

O lage mata a equipa. Porque raio foi jogar com uma linha de 3 centrais ainda estou para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Eu não estou contra ti, longe disso, só estás a enumerar as regras do VAR. Mas o VAR também está lá para reverter erros grosseiros e para mim estes dois lances enquadram-se no erro grosseiro do árbitro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Não se percebe a entrada do Di Maria, não se percebe a entrada do Bah para pôr uma defesa de 5, não se percebe a entrada do Rollheiser. Isto com um treinador fazia se 

O que não se percebe mesmo é que ele dá cabo do barça nas transições durante grande parte do jogo e depois abdica completamente disso e lá se vai a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Eu não estou contra ti, longe disso, só estás a enumerar as regras do VAR. Mas o VAR também está lá para reverter erros grosseiros e para mim estes dois lances enquadram-se no erro grosseiro do árbitro. 

O VAR existe para erros claros e óbvios, não erros de interpretação. Serve para corrigir coisas que o árbitro não viu e aqui o árbitro viu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

O que não se percebe mesmo é que ele dá cabo do barça nas transições durante grande parte do jogo e depois abdica completamente disso e lá se vai a vitória.

No momento em que o Barça se coloca ainda mais exposto a isso 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

O VAR existe para erros claros e óbvios, não erros de interpretação. Serve para corrigir coisas que o árbitro não viu e aqui o árbitro viu

Lá está, o árbitro não viu dois mergulhos, ou ajuizou mal dois mergulhos que o tentaram enganar. E acaba por ser enganado ele e quem vê o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf ahahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...