Lage_Effect Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de GomesAndré, Agora: Verdade seja dito o arbitro foi contra neste 5º golo, mas os outros 4 foi culpa do Lage ????? o Lage teve culpa da diarreia mental do Tomás ou daquele penalty ridiculo sobre o Yamal? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Janeiro 2025 Bom jogo da Kings League. Penaltis a pedido, emoção, 2vs1 e 3vs1 para um com GR, jogadores sem se perceber porque entram em campo, golo depois da hora. Houve de tudo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Janeiro 2025 As rodinhas para showoff do Lage também são engraçadas. Se ele fosse tão bom a treinar como é para se andar a vender não estava no campeonato português de certeza 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Janeiro 2025 Nem vi mas não tenho duvidas que foi um roubo. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 21 Janeiro 2025 Depois do penalti do barca, este tinha que ser marcado Se é para isto, nao vale a pena nem sonhar com esta competicao, nao vale a pena mesmo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Janeiro 2025 O Lage está muito chateado para quem sabotou a equipa cada vez que mexeu na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 21 Janeiro 2025 O que é que eu acabei de ver Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: E mesmo no sporting não mostrava argumentos para chegar onde chegou. Por acaso acho que era algo injustiçado na altura. Fiquei mesmo f*dido quando o Porto não o comprou ao Vitória Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 3 minutos: Foi para compensar o mergulho do turco na primeira parte Vai po crl pa Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Janeiro 2025 Isto foi decido pelos respectivos bancos, mas hoje o Farça ganhou um inimigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 21 Janeiro 2025 Isto deve ser das maiores vergonhas que já vi. Mesmo á descarada. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Janeiro 2025 Isto prognósticos no final do jogo é sempre giro, mas a verdade é que ser um cagão e tirar um avançado para por o crl de um defesa nunca deu bom resultado 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 6 minutos: O habitual, portanto Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de Vision, Agora: Editei para não ir de BO Eu deixei o meu like 😂 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2025 Como é que ele tem a coragem de marcar o penalti do Carreras ("penalti") com o VAR a validar e depois não marca sobre o Barreiro. Não consigo acreditar LOL Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Janeiro 2025 O Otamendi nem uma peitaça à Ballack nem o crl! Estou desiludido. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 21 Janeiro 2025 Que roubo!!! Vergonhoso. E o Lage é fraquíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 21 Janeiro 2025 Equipas portuguesas nao dão lucro à UEFA Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de Duda34, Agora: Eu deixei o meu like 😂 Eu também. Ele devia era mesmo ir para onde o mandaram. Compartilhar este post Link para o post