vakjew Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de antifa, há 1 minuto: Rollheiser random ganhar hoje compensa o risco do Rollheiser fazer uns 10 minutos de luxo e um jornalista fazer perguntas Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 21 Janeiro 2025 Entre o Cabral e o Amdouni n sei qual é que tem menos vontade Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Mesmo com VAR os árbitros fazem isto. O do Aktur e este têm de ser revertidos. Mas como há um micro toque o var não pode ir contra a decisão do árbitro. Que estupidez Não pode nem deve. Se fosse para apitar jogos numa cadeira não valia a pena estar lá um boneco no meio. O problema é que atualmente quem está a correr no campo está mais a aguardar que o "salvem" do que ter iniciativa própria Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Janeiro 2025 (editado) Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto: Entre o Cabral e o Amdouni n sei qual é que tem menos vontade ??? Amdouni claramente.O Artur motivado é o Ronaldo Nazário da wish Editado 21 Janeiro 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 21 Janeiro 2025 As subs do Lage dão sempre cabo de mim, que isto da linha de 5 não dê asneira Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Janeiro 2025 O Tó está com a adrenalina ao máximo, ainda faz um penalty Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Janeiro 2025 Lage fdd porque está quase todos na linha final. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 21 Janeiro 2025 Para mim por o Benfica a jogar com 5 defesas é causa para despedimento do treinador Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: No lance do 4-2 ele parecia já completamente rebentado. isso é evidente, ele fez uma dúzia de arrancadas de campo inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: ??? Amdouni claramente.O Artur motivado é o Ronaldo Nazário da wish O gajo irrita-me tanto, entrou e nao dá um sprint para pressionar Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Janeiro 2025 Uma questão de tempo. O Lage perde este jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 21 Janeiro 2025 Isto tar sempre a acontecer ao lage tmb é qqlr coisa Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Janeiro 2025 eheh estava-se mesmo a ver entre recuar e o arbitro Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de JohnyM, há 3 minutos: Não pode nem deve. Se fosse para apitar jogos numa cadeira não valia a pena estar lá um boneco no meio. O problema é que atualmente quem está a correr no campo está mais a aguardar que o "salvem" do que ter iniciativa própria Não pode nem deve e dá nisto. São ridículos os dois penaltis que só por terem o frame do toque não são revertidos Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Janeiro 2025 Ainda vamos a tempo de perder Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Janeiro 2025 Lagiola muito bem, e com jeitinho o Barcelona ainda vai ao 4-5 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Janeiro 2025 Até dentro do próprio jogo vai de bestial a besta. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Janeiro 2025 Este golo só tem piada pela atitude do António Silva aos 83' no corte com o Raphinha e agora a bola corta lhe o cabelo Compartilhar este post Link para o post