Duda34 Publicado 21 Janeiro 2025 O que é que o Lage vai fazer com estas subs? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de jFrost, há 3 minutos: EDIT: Ahhh m*rda Ainda está em campo, ainda tem tempo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Janeiro 2025 (editado) O XLdrup é um craque que m*rda de subs são estas? Editado 21 Janeiro 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 21 Janeiro 2025 edit fds nao tirava o bacalhau crl esta com a pica toda Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Janeiro 2025 O Di Maria no lado do Yamal? arriscado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos: Diria que o problema é que as equipas com ele tanto fazem isto, como fazem jogos completamente intragáveis. Ainda há pouco tempo esteve 45minutos a ser arrasado em alvalade. pá isso parece-me dizer pouco, na medida em que contar-se-ão pelos dedos de uma mão os treinadores a quem não aconteça isso. Assim que tenha visto, Guardiola no Barça e...quem mais? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: pá isso parece-me dizer pouco, na medida em que contar-se-ão pelos dedos de uma mão os treinadores a quem não aconteça isso. Assim que tenha visto, Guardiola no Barça e...quem mais? Mas em jogos importantes? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos: Diria que o problema é que as equipas com ele tanto fazem isto, como fazem jogos completamente intragáveis. Ainda há pouco tempo esteve 45minutos a ser arrasado em alvalade. É isso e no próximo fds se calhar permite que embandeirem em arco e fazem uma exibição como na Vila das Aves, completamente vergonhosa e fruto dessa displicência. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 21 Janeiro 2025 Palavra mais usada na minha stream: Bizarro Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Janeiro 2025 Again poderia ter sido uma goleada histórica seus fdps Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Janeiro 2025 Se em Agosto de 2020 me dissessem que o Lage ia dar um enorme bigode ao Flick, chorava a rir. Futebol Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de 33rd, há 5 minutos: Espero que o Amorim esteja a dormir e nao veja esta exibição do carreras... Partiu a TV, não tem como ver. Tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: pá isso parece-me dizer pouco, na medida em que contar-se-ão pelos dedos de uma mão os treinadores a quem não aconteça isso. Assim que tenha visto, Guardiola no Barça e...quem mais? A cena é que o Benfica oscila muito de rendimento. Períodos menos positivos todos têm mas o Lage é mesmo gajo de passar de besta a bestial, não há meio termo. A culpa nem é propriamente ele, porque de certeza que a preparação para o jogo é a mesma, a cena é que os jogadores relaxam em determinados jogos e ele não é capaz de contrariar isso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2025 fermin é nome de jogador de Salamanca, não me f*dam. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Janeiro 2025 O Manu agora dava jeito para meter no lugar do Kokcu Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Janeiro 2025 O Barça mete o acelerador e é lindo de ver. Desculpa @Tibraco 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Janeiro 2025 Ainda é menos penalti do que o do benfica. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Janeiro 2025 Que crl se passa. É do temporal? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Janeiro 2025 Não há golos normais neste jogo Compartilhar este post Link para o post