Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[UCL] Benfica 4-5 Barcelona (RF)

Publicações recomendadas

Citação de jFrost, há 3 minutos:

EDIT: Ahhh m*rda

Ainda está em campo, ainda tem tempo 

Compartilhar este post

Link para o post

O XLdrup é um craque 

que m*rda de subs são estas? 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos:

Diria que o problema é que as equipas com ele tanto fazem isto, como fazem jogos completamente intragáveis. Ainda há pouco tempo esteve 45minutos a ser arrasado em alvalade.

pá isso parece-me dizer pouco, na medida em que contar-se-ão pelos dedos de uma mão os treinadores a quem não aconteça isso. Assim que tenha visto, Guardiola no Barça e...quem mais? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

pá isso parece-me dizer pouco, na medida em que contar-se-ão pelos dedos de uma mão os treinadores a quem não aconteça isso. Assim que tenha visto, Guardiola no Barça e...quem mais? 

Mas em jogos importantes? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

Diria que o problema é que as equipas com ele tanto fazem isto, como fazem jogos completamente intragáveis. Ainda há pouco tempo esteve 45minutos a ser arrasado em alvalade.

É isso e no próximo fds se calhar permite que embandeirem em arco e fazem uma exibição como na Vila das Aves, completamente vergonhosa e fruto dessa displicência. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se em Agosto de 2020 me dissessem que o Lage ia dar um enorme bigode ao Flick, chorava a rir. Futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 5 minutos:

Espero que o Amorim esteja a dormir e nao veja esta exibição do carreras...

Partiu a TV, não tem como ver. Tranquilo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

A cena é que o Benfica oscila muito de rendimento. Períodos menos positivos todos têm mas o Lage é mesmo gajo de passar de besta a bestial, não há meio termo. A culpa nem é propriamente ele, porque de certeza que a preparação para o jogo é a mesma, a cena é que os jogadores relaxam em determinados jogos e ele não é capaz de contrariar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...