pedritsh Publicado 23 Janeiro 2025 (editado) vs Competição: Liga Portugal Betclic - 19ª Jornada Data: Domingo, 26 de Janeiro de 2025 Hora: 18h00 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: André Narciso Transmissão: Editado 26 Janeiro 2025 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Janeiro 2025 (editado) @pedritsh FC Porto* sff Diogo Costa, João Mário, Djálo, Perez, Otávio, Moura, EustáquioVasco Sousa, Varela, Mora, Fábio Vieira, Gul. 1-0 chega para limpar esta fase de m*rda. Editado 24 Janeiro 2025 por fns 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de fns, há 1 minuto: @pedritsh FC Porto* sff Diogo Costa, João Mário, Djálo, Perez, Otávio, Moura, Eustáquio, Varela, Mora, Fábio Vieira, Gul. 1-0 chega para limpar esta fase de m*rda. O Eustaquio não está castigado? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 1 minuto: O Eustaquio não está castigado? Pois é. Só me lembrei dos espanhois Nico e Samu. Pode jogar o Vasquinho então. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Janeiro 2025 Quem perde 4, também perde 5. Bora malta, não custa nada! 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Janeiro 2025 Venceremos Venceremos Venceremos outra vez O Porto vai ganhar um jogo porque já não me lembro quando foi a última vez 1 1 7 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de ComiC, há 16 minutos: Quem perde 4, também perde 5. Bora malta, não custa nada! Há que fazer história. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Janeiro 2025 0-3 Mais um jogo fácil para o Santa Clara contra uma equipinha regional 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de fns, há 8 horas: @pedritsh FC Porto* sff Percebo, mas prefiro os nomes assim nos títulos sem as iniciais soltas. Fica de mais fácil leitura, simples e clean. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Janeiro 2025 (editado) Citação de fns, Em 24/01/2025 at 10:46: @pedritsh FC Porto* sff Diogo Costa, João Mário, Djálo, Perez, Otávio, Moura, EustáquioVasco Sousa, Varela, Mora, Fábio Vieira, Gul. 1-0 chega para limpar esta fase de m*rda. Cheira-me que o Mora hoje salta fora e joga o Namaso, mas de resto vai ser esse o 11. Possivelmente o último com dois centrais. EDIT: agora é q li bem lol, hoje não há 3 centrais amigo. Galeno no lugar do Otávio Editado 26 Janeiro 2025 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Janeiro 2025 Primeiro jogo do Gul a titular, não? Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Primeiro jogo do Gul a titular, não? No campeonato deve ser mas se não me engano jogou na Taça da Liga com o Moreirense a titular. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de JFDCamara, há 18 minutos: No campeonato deve ser mas se não me engano jogou na Taça da Liga com o Moreirense a titular. Confirmo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Janeiro 2025 Diogo, Martim, Otávio, Djaló, Moura, Varela, Vasco, Fábio, Borges, Galeno e Gul. Pena o Galeno estar no 11 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2025 Bom 11. Hoje ganhamos fácil. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de fns, Agora: Diogo, Martim, Otávio, Djaló, Moura, Varela, Vasco, Fábio, Borges, Galeno e Gul. Pena o Galeno estar no 11 Não há outro para meter Quero ver o que é que estes artistas vão fazer de galochas Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Janeiro 2025 Martin levou a sério o pedido que lhe fizeram no aeroporto. Má men! Banquillo PP Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 6 minutos: Bom 11. Hoje ganhamos fácil. Com o batatal encharcado que vamos ter não vai ser fácil... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Janeiro 2025 Eustáquio I'm Canadian Dá-me a tua camisola Brutal o cartaz. Está aqui um mix que sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Eustáquio I'm Canadian Dá-me a tua camisola Brutal o cartaz. Está aqui um mix que sim senhor. E o homem não joga. Coitado do Canadian Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Janeiro 2025 Este 11 do Porto podia muito bem ser o 11 do Boavista se tivessem continuado na onda do início dos anos 2000. Só o Diogo e o Varela se não tiver com m*rda é que são jogadores à Porto Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 13 minutos: Este 11 do Porto podia muito bem ser o 11 do Boavista se tivessem continuado na onda do início dos anos 2000. Só o Diogo e o Varela se não tiver com m*rda é que são jogadores à Porto Parece uma equipa B, que miséria 1 Compartilhar este post Link para o post