AVB2024 Publicado 26 Janeiro 2025 Eu tou para ver a compensação. Este árbitro é um palhaço. Lance do Deniz Gul e este calila já devia estar na rua, e anti-jogo desde do início, aposto que vai dar 2min de compensação no máximo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Janeiro 2025 Este Santa Clara é o reflexo do futebol português. Equipa nojentinha. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2025 Ainda me estou a rir com o golo 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Janeiro 2025 É como nos sub-9. Avisa-se e o treinador tira o jogador do campo. Está giro. 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , Agora: Este Santa Clara é o reflexo do futebol português. Equipa nojentinha. Existe uma destas em todo o lado. É o Getafe dos Açores Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Janeiro 2025 Como árbitro e santa clara safam uma expulsão... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Janeiro 2025 Existem prémios de fairplay, eu hoje quero dar um de anti fairplay ao Santa Clara, merecido! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Janeiro 2025 Ansioso pela altercação no final entre o Vasco Matos e os SD. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 26 Janeiro 2025 Tira o João Mário e mete o PP a defesa direito crl ! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Janeiro 2025 (editado) Um penalti e um vermelho. Equipa nervosa e publico a perder a paciência. Tá giro Editado 26 Janeiro 2025 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Janeiro 2025 Não chega esta equipa ser uma m*rda, ainda é preciso arbitragem contra fds Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Descartes, Agora: Ansioso pela altercação no final entre o Vasco Matos e os SD. O Jorge Costa é menino para imitar o Conceição no último jogo contra ele no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Janeiro 2025 Sempre acreditei mais no Fábio Vieira do que no Vitinha. Boy, was I wrong! Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 8 minutos: Grande equipa. 5 derrotas consecutiva. Que montes de m*rda. Epá mas o jogo já acabou? F*da se, que chato A sorte é que vais de vela em breve do fórum Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Janeiro 2025 Estou com feeling que vamos ter um expulso Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Este Santa Clara é o reflexo do futebol português. Equipa nojentinha. Mais respeito por quem manda no Dragão! Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, Agora: Tira o João Mário e mete o PP a defesa direito crl ! Ele fazia isso e daí a 5 minutos dizias para tirar o PP e meter o Djaló a lateral. Depois daí a 5 minutos.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Janeiro 2025 Bem, Pepê. No banco a limpar os cartões para ficar na bancada com o Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Janeiro 2025 Isto é impossível. Quando uma equipa está m*rda tudo acontece. 1 Compartilhar este post Link para o post