Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 1-1 Santa Clara (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 7 minutos:

Bem, Pepê. No banco a limpar os cartões para ficar na bancada com o Rio Ave.

Na bancada? Em casa a jogar Playstation.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Que circo? Vocês é que andam para ali como uns tontinhos e a culpa é do Santa Clara?

Não brinques. Passaram o jogo todo desde o minuto 1 em anti-jogo, com jogadores no chão, a retardar os pontapés de baliza e a não permitir que o jogo se jogasse. Os 4 minutos de compensação não são obra do acaso. 

É uma estratégia de m*rda porque nós jogamos pouco e com isso ainda ficamos mais nervosos o que piora a coisa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Pá, não dêem quote pfv. Vou eliminar tudo.

E quantas mais fichas tem para brincar? É isto dia de jogo sim, dia de jogo sim.

Já nem vou a ser um clone que se auto denuncia. Só pela postura. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Mas olha que se fores ver o jogo do Casa Pia em Alvalade também não vais ficar nada impressionado, aquilo não foi nada.

Eu recordo-me de se terem limitado a defender mas não me lembro de terem insistido neste anti-jogo permanente.

Não condeno que estacionem o autocarro à frente da baliza, agora esta postura provocatória é demasiado nojenta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

Estes 6 meses da era vitor bruno fizeram uma moça terrível, até me benzo

giphy.gif

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor em campo está a ser o senhor do apito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o nosso buraco será tão mais fundo quanto mais a série de maus resultados se estender, mas pior que isto não fica.

Já estamos na fase em que qualquer clube de meia tigela vem fazer jogo psicológico connosco, os jogadores adversários são provocadores, os treinadores adversários usam facilmente de artes negras quando necessário, lesões aos 10 minutos, bolas nos postes, suspensões, em Barcelos chegámos inclusivamente a ter o clássico golo anulado para se marcar penálti contra nós.

É o que é, venha daí o Anselmi tentar trazer algum discernimento a partir de amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Eu recordo-me de se terem limitado a defender mas não me lembro de terem insistido neste anti-jogo permanente.

Não condeno que estacionem o autocarro à frente da baliza, agora esta postura provocatória é demasiado nojenta. 

O Casa Pia nesse jogo estacionou o autocarro o jogo todo, mesmo quando estavam a perder. Enfiaram-se nos últimos 30 metros e não saíam de lá nem por nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Não brinques. Passaram o jogo todo desde o minuto 1 em anti-jogo, com jogadores no chão, a retardar os pontapés de baliza e a não permitir que o jogo se jogasse. Os 4 minutos de compensação não são obra do acaso. 

É uma estratégia de m*rda porque nós jogamos pouco e com isso ainda ficamos mais nervosos o que piora a coisa. 

E agora ainda mais farão. E com o terreno pesado da chuva não se vai jogar na 2° parte.

E não vejo mal nenhum nisso tal é a diferença entre as 2 equipas.

E diria o mesmo se fosse contra o Benfica depois de me passar a azia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Não quotem

És novo por cá não? Pessoal adora isto, fazem-se de bons samaritanos a proteger o CMPT mas são sempre os mesmo alimentar.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

És novo por cá não? Pessoal adoro isto, fazem-se de bons samaritanos a proteger o CMPT mas são sempre os mesmo alimentar.

Então respondam sem quotes. É só para os moderadores não terem trabalho a dobrar 

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinham sido assim com o Sporting mas hoje ainda parece estarem com mais prazer a jogar desta maneira. Em termos de pontos, bom trabalho do Matos 

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de não jogarmos nada também parece que corre tudo mal

Compartilhar este post

Link para o post

Está aqui um caldinho neste jogo que sim senhor. 

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa de casados da Ribeira de Ovar jogam melhor e mais em equipa do que estes onze macacos que foram hoje de azul.

Que vergonha. Não há fio de jogo nenhum. Não há passes entre linhas, não há jogo interior.. é tudo lateralizado. Depois o Galeno e o Borges são uns burros do crl. Ninguém já respeita posicionamentos nem ninguém sabe defender cantos homem a homem. Tudo uma m*rda. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 5 minutos:

O Casa Pia nesse jogo estacionou o autocarro o jogo todo, mesmo quando estavam a perder. Enfiaram-se nos últimos 30 metros e não saíam de lá nem por nada.

Tudo isso é legítimo. Bem diferente é fazer anti-jogo desde o 1º minuto. É jogadores no chão, o banco sempre aos berros. Parece um grupo de hienas. p*ta que os pariu.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Tudo isso é legítimo. Bem diferente é fazer anti-jogo desde o 1º minuto. É jogadoras no chão, o banco sempre aos berros. Parece um grupo de hienas. p*ta que os pariu.

Vergonha a sério é estarem a perder contra uma equipa de gajas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Tudo isso é legítimo. Bem diferente é fazer anti-jogo desde o 1º minuto. É jogadoras no chão, o banco sempre aos berros. Parece um grupo de hienas. p*ta que os pariu.

Sim isso é nojento seja qual for a equipa. Não me lembro se o Casa Pia fez isso em Alvalade ou não, já que não valeu a pena que o Sporting terraplanou-os na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...