HappyKing Publicado 26 Janeiro 2025 Ahah Está tramado o São João. As urgências vão receber 15 jogadores do Santa Clara combalidos. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Janeiro 2025 Aquele banco do Porto está mesmo nervoso. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Janeiro 2025 Está só a prazo e mesmo assim despedia-o só por ter posto o cepo do Zaidu. Já me tinha esquecido dele crl. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Janeiro 2025 Quem viu o jogo do Benfica de ontem e vê este hoje, percebe logo a diferença entre a next big thing e um gajo que está a ser sensação, mas não sei se ao dar o salta mantem o nível. O Casa Pia de ontem desfilou em campo, estes gajos parecem o Arouca do Lito, Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Janeiro 2025 (editado) Citação de zeca galhão, Agora: Está só a prazo e mesmo assim despedia-o só por ter posto o cepo do Zaidu. Já me tinha esquecido dele crl. Como assim? Jogou nas meias da taça da liga (e foi dos melhores nossos nesse jogo, tho) Editado 26 Janeiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 7 minutos: O problema é que eles não o fazem apenas e só porque o Porto está ferido, é o modus operandi deles. Não tem defesa possível. Um Porto em condições normais, ainda mais a jogar em casa, acabava por destruir estas equipas. Tal como nós, quando perdemos com eles. Fosse o Sporting do Amorim e o Gyökeres até acabava por enfiar com eles dentro da baliza à Mark Lenders. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Como assim? Jogou nas meias da taça da liga. Eu sei lá, nem vejo jogos dessa competição. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2025 Expressão de quem já comprou o voo de regresso, limpinho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Janeiro 2025 Este J. Mário leva qq um ao desespero. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Janeiro 2025 Grande jogo do Varela. O melhor do nosso lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Aiden, há 4 minutos: Quem viu o jogo do Benfica de ontem e vê este hoje, percebe logo a diferença entre a next big thing e um gajo que está a ser sensação, mas não sei se ao dar o salta mantem o nível. O Casa Pia de ontem desfilou em campo, estes gajos parecem o Arouca do Lito, Isso vale o que vale, o Casa Pia em Alvalade também não foi propriamente para jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Janeiro 2025 Eu punha tb o Samu Pt já que estamos numa de make a wish... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Janeiro 2025 O João Mário é para lá de mau, não respeita movimentos nenhuns nem ajuda o Gonçalo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Janeiro 2025 Graças a este tópico, finalmente percebi porque é que eles são tão chatos com o herói do publico... Já mamam 30€, tem uma programação deprimente e ainda precisam de ir sacar estes cêntimos, devem estar mesmo na rua da amargura Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Janeiro 2025 O J. Mário é de longe o pior jogador em campo e diga-se que há concorrência à altura. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Janeiro 2025 A equipa de arbitragem está a dormir só pode, não é possível 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de UnReal, há 1 minuto: O João Mário é para lá de mau, não respeita movimentos nenhuns nem ajuda o Gonçalo. Em defesa dele, nem o Borges sabe que movimentos vai fazer. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2025 Pode ser o recency bias a falar mais alto mas isto é substancialmente pior do que a altura do Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Janeiro 2025 Que peça o Otávio tb. 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Janeiro 2025 Este passe do Otávio resume a época do Porto Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Janeiro 2025 (editado) Este Otávio é um rêbo, como é que ele chegou a este nível lmao Editado 26 Janeiro 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 2 minutos: Pode ser o recency bias a falar mais alto mas isto é substancialmente pior do que a altura do Peseiro. O Peseiro foi ganhar à Luz, por exemplo. Só para se ter uma ideia. Pior Porto de que me lembro. Compartilhar este post Link para o post