HappyKing Publicado 26 Janeiro 2025 Já foi o Martim? Com a mão na coxa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Janeiro 2025 J. Mário outra vez. f*da-se, ninguém merece. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: Penalty claro. Passamos a vida a queixarmo-nos que os jogadores caem muito, mas às vezes fica a ideia de que se não cair o árbitro não vai marcar falta. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Janeiro 2025 O espanto da saída do Martim 🤣🤣🤣 Ninguém conseguia prever de um gajo que ainda não estava claramente recuperado Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2025 Eu não percebo qual foi a necessidade de meter o Martim a titular, sinceramente. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Janeiro 2025 O Martim não vai ter uma carreira porque passa a vida no estaleiro, é pena. Seria um belo lateral. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de La Flame, Agora: Eu não percebo qual foi a necessidade de meter o Martim a titular, sinceramente. Enfim. Ficou agarrado à coxa. Se é problema muscular como é que isso se prevê?! Quero acreditar que os jogadores só vão a jogo quando há garantias mínimas quanto à sua condição física. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Janeiro 2025 (editado) Citação de UnReal, há 3 minutos: O Martim não vai ter uma carreira porque passa a vida no estaleiro, é pena. Seria um belo lateral. Como assim? Teve uma lesão em Julho, uma entorse no joelho, e teve esta paragem agora que pareceu mal curada. Isto do que me recordo enquanto esteve na equipa A. Não me parece um Veron ou um Juste que passam lá a vida. Editado 26 Janeiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2025 (editado) Citação de Boitswana , há 3 minutos: Ficou agarrado à coxa. Se é problema muscular como é que isso se prevê?! Quero acreditar que os jogadores só vão a jogo quando há garantias mínimas quanto à sua condição física. Lesionou-se na coxa. Esteve lesionado, ficou de fora dos convocados contra o Olympiacos e treinou condicionado até ontem (?). E agora saiu agarrado à coxa. Editado 26 Janeiro 2025 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Janeiro 2025 Inteligente a estratégia do Vasco Matos de ter os jogadores no chão a cada lance. Vai acabar por nos enervar com o passar dos minutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de toze2, Agora: O João Mário é pouco burro 😬 Nem foi ele que fez a falta ahaha foi o Vasco. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de bug, há 3 minutos: Este Otávio é muito mau. AVB: bug: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Janeiro 2025 O Djalo parece que corre em câmara lenta, faz impressão a defender nos contra ataques 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Janeiro 2025 Que equipa nojenta este Santa Clara. Tugão máximo. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2025 Claro que o Galeno tinha de dar 850 toques na bola antes de fazer alguma coisa. Que gajo tão mau. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: Claro que o Galeno tinha de dar 850 toques na bola antes de fazer alguma coisa. Que gajo tão mau. *Perder a bola Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de toze2, Agora: *Perder a bola Foi a jogada anterior. Não perdeu. Passou para trás e perdeu-se todo o possível perigo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Janeiro 2025 O Vasco também é uma barata tonta, perdido Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 26 Janeiro 2025 Um cone é 100x melhor que este Gonçalo Borges que gajo horrível. Ninguém merece levar com este cepo + o Galeno pqp Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 2 minutos: Foi a jogada anterior. Não perdeu. Passou para trás e perdeu-se todo o possível perigo. Mas repara, quando não perde já é o menos mau. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 2 minutos: Foi a jogada anterior. Não perdeu. Passou para trás e perdeu-se todo o possível perigo. Também com ele todas as jogadas são iguais, é o novo Zaidu da equipa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Janeiro 2025 E o Moura enganou bem nos primeiros jogos né? 😬 Compartilhar este post Link para o post