zeca galhão Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu penso nesta bola nos tijolos do Arthur Cabral ou do Pavlidis. Não marcavam nem mortos. Em vez de ir pagar um ordenado principesco a um acabado italiano, bem podiamos ter dado um pilim ao Rio Ave por este matacão. Ainda me recordo quando o Benfica ia buscar pls randoms brasileiros no tugão, Rodrigo Pinho, Marcel, Lima, só um deles funcionou. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 9 minutos: O Gonçalo não joga um lance de primeira, sempre algum toque a mais. É impressionante. Complica todo e qualquer lance que lhe chega aos pés. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Phil, há 9 minutos: Acho que neste sistema o Moura tem mais futuro a central esquerdo do que ala. O Galeno encaixava bem. Por 60M vão buscá-lo às Arábias Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Fevereiro 2025 O mora vai dar jogador para as melhoras ligas do mundo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2025 Este gajo faz o David Carmo parecer afinal bem competente. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Fevereiro 2025 Espero que o futebol parado paradinho seja só porque ainda não teve tempo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Quando lançaram o nome há uns dias era tudo cruz-credo... eu não estava nessa conversa, não sei o que disseram. Mas até percebo a recusa. Ele, de facto, não é um PL que case bem com o estilo de jogo do Benfica. É um PL clássico, um pinheiro. Porém, o gajo que acabou por vir também o é, por isso é que digo, entre Belotti e Clayton preferia o Clayton (a não ser que o Rio Ave pedisse uns 15,20M, o que é bastante possivel) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 6 minutos: f*da-se lá estes centrais, pqp. Não eram bodes expiatórios ? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Ainda me recordo quando o Benfica ia buscar pls randoms brasileiros no tugão, Rodrigo Pinho, Marcel, Lima, só um deles funcionou. Pah o Pinho tem/tinha muita qualidade nos pés mas, se não me engano, teve uma lesão grave quando chegou 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Fevereiro 2025 Estava a ser das melhores primeiras partes da época. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Fevereiro 2025 Dispensa o Borges que já nem o posso ver. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Robe, Agora: Pah o Pinho tem/tinha muita qualidade nos pés mas, se não me engano, teve uma lesão grave quando chegou e do pouco que jogou, ainda chegou a marcar uns golitos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Ainda me recordo quando o Benfica ia buscar pls randoms brasileiros no tugão, Rodrigo Pinho, Marcel, Lima, só um deles funcionou. O Weldon, que fomos buscar ao Belém em 2010, apesar dos pesares ainda foi bem útil nesse campeonato. O Derley que veio do Marítimo tb era mais ou menos. Citação de Robe, há 1 minuto: Pah o Pinho tem/tinha muita qualidade nos pés mas, se não me engano, teve uma lesão grave quando chegou eu nunca gostei desse. e sei que muitos benfiquistas gostavam. Mas nem no Maritimo eu o achava alguma coisa de jeito. Fui muito contra a sua vinda. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 9 minutos: f*da-se lá estes centrais, pqp. Ai se fosse o Zé Pedro..... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2025 Foi uns muito bons 20/25 minutos mas depois o Rio Ave ajustou e desaparecemos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2025 Este Tiago Morais é um puto que apareceu no Boavista há coisa de dois anos?? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Estava a ser das melhores primeiras partes da época. É um bocado a toada do Porto este ano, mesmo quando estava o VB. Um par de coisas engraçadas e relativa dinàmica, mas erros individuais e falta de qualidade no geral quebram a equipa à primeira adversidade. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, há 2 minutos: Não eram bodes expiatórios ? Meu, o Nehuen até estava a fazer um bom jogo, com duas ou três intercepções impecáveis mas depois para-lhe o cérebro, como aos outros 2. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: Este Tiago Morais é um puto que apareceu no Boavista há coisa de dois anos?? Sim Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Foi uns muito bons 20/25 minutos mas depois o Rio Ave ajustou e desaparecemos. Não acho nada que tenhamos desaparecido. Estamos menos bem mas continuamos a jogar e a chegar lá a frente com facilidade qb. O resto é o maior problema desde o início da época: falta muita qualidade individual. E hoje ainda mais porque estamos sem Nico. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Fevereiro 2025 Que artista hoje de apito na boca Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Foi uns muito bons 20/25 minutos mas depois o Rio Ave ajustou e desaparecemos. nem diria tanto. O Rio Ave nem fez muito. Mas - não sei pq - bastaram duas ou três incursões até algo inócuas do Rio Ave para os defesas desmoronarem emocionalmente, e no rescaldo desse descontrolo um terceira incursão do Rio Ave deu golo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Fevereiro 2025 Se der para tirar o Borges, nem precisa de entrar ninguém, basta tirar este cepo Só criamos aquilo que o Mora consegue, sem a criatividade do puto somos 0 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Fevereiro 2025 Os centrais tem de arriscar mais no passe, progressivo, jogar mais nos médios, mais convicção. Apesar do erro individual fruto da sua confiança, estamos bem no jogo e já tivemos inúmeras oportunidades. Compartilhar este post Link para o post