Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Rio Ave 2-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Alas sem linhas de passe ou apoios, médios a jogar a par na mesma zona um em cima do outro e mesmo assim fartam-se de perder bolas, centrais estáticos e muito juntos. Enfim, este esboço inicial deixa muito a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Clayton está a jogar desde este início de jogo morto fisicamente  como se estivesse aos 90. 

Bicharoco o Djaló ali a segurar o Otávio. Estava louco com quem? Foi o Mora que o rasgou? Se sim, passa a ser o meu jogador favorito extra Sporting. Assume livre, rasga os colegas que não têm nível. Braçadeira no miúdo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu penso nesta bola nos tijolos do Arthur Cabral ou do Pavlidis. Não marcavam nem mortos.

Em vez de ir pagar um ordenado principesco a um acabado italiano, bem podiamos ter dado um pilim ao Rio Ave por este matacão.

Compartilhar este post

Link para o post

MAS CONTINUAM A INVENTAR PQ??? MANDEM UM CHARUTO LA PARA A FRENTE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

eu penso nesta bola nos tijolos do Arthur Cabral ou do Pavlidis. Não marcavam nem mortos.

Em vez de ir pagar um ordenado principesco a um acabado italiano, bem podiamos ter dado um pilim ao Rio Ave por este matacão.

Quando lançaram o nome há uns dias era tudo cruz-credo...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o trio de trás ainda se está a habituar a jogarem a 3. Há que aproveitar isso, seu Clayton!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...