Mesut Ozil Publicado 3 Fevereiro 2025 Pareces uma gaja, oh Otávio. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Fevereiro 2025 Alas sem linhas de passe ou apoios, médios a jogar a par na mesma zona um em cima do outro e mesmo assim fartam-se de perder bolas, centrais estáticos e muito juntos. Enfim, este esboço inicial deixa muito a desejar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Fevereiro 2025 O AVB está no FM ou a fechar alguém? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Fevereiro 2025 Só inventa o Otávio, sempre desconcentrado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2025 o Borges tem um maxilar. É campeão de mewing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2025 f*da-se lá estes centrais, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Fevereiro 2025 O Clayton está a jogar desde este início de jogo morto fisicamente como se estivesse aos 90. Bicharoco o Djaló ali a segurar o Otávio. Estava louco com quem? Foi o Mora que o rasgou? Se sim, passa a ser o meu jogador favorito extra Sporting. Assume livre, rasga os colegas que não têm nível. Braçadeira no miúdo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2025 Bem jogado, Perez. Sim senhor. Duas vezes bem jogado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2025 Este Pérez 😂😂😂😂 meu rico Zé Pedro Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Fevereiro 2025 🤣🤣🤣🤣🤣 Parabéns a quem gastou 15M neste trolha. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Fevereiro 2025 Perde a bola e limpa o Diogo Costa do lance. Que proeza. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Fevereiro 2025 Lol perde a bola e ainda faz um tackle que tira o Diogo da jogada, top xuxa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Fevereiro 2025 Com esta displicência dos centrais não se vai muito longe. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Fevereiro 2025 O ponta do rio ave tem pinta É frio em frente a baliza Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Fevereiro 2025 Há falta clara do Perez sobre o Diogo Costa, onde está o VAR? 1 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2025 eu penso nesta bola nos tijolos do Arthur Cabral ou do Pavlidis. Não marcavam nem mortos. Em vez de ir pagar um ordenado principesco a um acabado italiano, bem podiamos ter dado um pilim ao Rio Ave por este matacão. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Fevereiro 2025 MAS CONTINUAM A INVENTAR PQ??? MANDEM UM CHARUTO LA PARA A FRENTE Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: eu penso nesta bola nos tijolos do Arthur Cabral ou do Pavlidis. Não marcavam nem mortos. Em vez de ir pagar um ordenado principesco a um acabado italiano, bem podiamos ter dado um pilim ao Rio Ave por este matacão. Quando lançaram o nome há uns dias era tudo cruz-credo... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2025 acho que o trio de trás ainda se está a habituar a jogarem a 3. Há que aproveitar isso, seu Clayton! Compartilhar este post Link para o post