Samuel Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Se a regra é mesmo assim é completamente estúpida. Era apenas isso que queria dizer. Esperas que o Diogo faça um pique de 100 metros sempre que queira falar com o árbitro? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Samuel, Agora: Esperas que o Diogo faça um pique de 100 metros sempre que queira falar com o árbitro? sim, até pq estar ali muito tempo parado faz varizes. 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Sima01, há 1 minuto: é penalti? Sim, contra o Porto B Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Fevereiro 2025 Estou farto do LFL dizer que o Rio Ave já percebeu o jogo e as movimentações do Porto quando eles praticamente só estão vivos no jogo por causa do guarda-redes e da nossa falta de qualidade individual a executar 1 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Samuel, Agora: Esperas que o Diogo faça um pique de 100 metros sempre que queira falar com o árbitro? Começa logo por achar que o falar com o árbitro deveria ser excepção e não regra. E se é para ter sempre alguém feito papagaio, que façam como o JJ. É das coisas que menos gosto no futebol, esta ideia que os jogadores têm que pressionar o árbitro. Pressão com ou sem braçadeira devia dar cartão. Não é para isso que serve o falar com o árbitro. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Fevereiro 2025 É fácil resolver, é dar a braçadeira ao Eustáquio. Há muito que o Diogo não é capitão. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2025 pá caguem no árbitro, falem do Mora pá! Estamos a ter o absoluto privilégio de ver, early bird-style, o Bola de Ouro de 2032 e não estamos loucos com isso? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de lucho^, Agora: Há muito que o Diogo não é capitão. Isto é dito com base em quê? Quais são as dinâmicas dentro do balneário? Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Começa logo por achar que o falar com o árbitro deveria ser excepção e não regra. E se é para ter sempre alguém feito papagaio, que façam como o JJ. É das coisas que menos gosto no futebol, esta ideia que os jogadores têm que pressionar o árbitro. Pressão com ou sem braçadeira devia dar cartão. Não é para isso que serve o falar com o árbitro. Mas vais usar argumentos lógicos aqui? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de lucho^, há 1 minuto: É fácil resolver, é dar a braçadeira ao Eustáquio. braçadeira no Mora pá!!! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de UnReal, há 3 minutos: Estou farto do LFL dizer que o Rio Ave já percebeu o jogo e as movimentações do Porto quando eles praticamente só estão vivos no jogo por causa do guarda-redes e da nossa falta de qualidade individual a executar Mais um Mora ali na frente e já estavam calmamente a ganhar. Mete pena ele fazer certas coisas e depois a bola ir parar a um Eustáquio. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Fevereiro 2025 Aqui já é falta do Samu, mas não marcou o penalti sobre o Mora. É mesmo artista. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Isto é dito com base em quê? Quais são as dinâmicas dentro do balneário? É a nova do CMPT. Diogo não é lider e é mau capitão lol Citação de pedritsh, Agora: Aqui já é falta do Samu, mas não marcou o penalti sobre o Mora. É mesmo artista. Artista é pouco. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Fevereiro 2025 O Zé Pedro faz de tradutor lol Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Fevereiro 2025 O Porto no ultimo terço esta a trocar a bola com mais critério do que estava com o VB e nao é so o mora Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, Agora: Aqui já é falta do Samu, mas não marcou o penalti sobre o Mora. É mesmo artista. Bastava ser ao contrário, que tu vias se ele marcava penalti para nós. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: pá caguem no árbitro, falem do Mora pá! Estamos a ter o absoluto privilégio de ver, early bird-style, o Bola de Ouro de 2032 e não estamos loucos com isso? Esteve mal há pouco no lance defensivo. Ajudou em demasia o Otávio e o Tiago cruzou sem oposição. 😐 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: pá caguem no árbitro, falem do Mora pá! Estamos a ter o absoluto privilégio de ver, early bird-style, o Bola de Ouro de 2032 e não estamos loucos com isso? O último jogador que me encheu as medidas assim foi o Félix. Espero que este tenha mais bom senso na hora de gerir a carreira (ou então que se vá divertindo como o Félix mas é uma pena para o futebol) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2025 Este Rio Ave também, p*ta que pariu. Dois gregos com os nomes menos gregos de sempre. Nem um Papadopoulos, nem um Tzolis. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2025 Que desinspiração do Samu. Preocupante tb. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Fevereiro 2025 O Gyokeres com esta bola do Samu meu deus, tava lá dentro Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O último jogador que me encheu as medidas assim foi o Félix. Espero que este tenha mais bom senso na hora de gerir a carreira (ou então que se vá divertindo como o Félix mas é uma pena para o futebol) nem o Felix me encheu assim as medidas. Aliás, eu no duelo Félix x Jota na formação do Benfica sempre fui team Jota, sempre gostei mais dele que do Felix. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de UnReal, há 1 minuto: O Gyokeres com esta bola do Samu meu deus, tava lá dentro É verdade. Vamos ver o que fará o Samu daqui a 6 anos quando tiver a idade do sueco. Um é um projeto de jogador com 20 anos, o outro é um jogador feito. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: nem o Felix me encheu assim as medidas. Aliás, eu no duelo Félix x Jota na formação do Benfica sempre fui team Jota, sempre gostei mais dele que do Felix. Só conheci o Félix quando ele aparece nos séniores e logo a lixar o sporting na luz. Ele nessa época tinha um brilho especial, levava tudo à frente. 1 Compartilhar este post Link para o post