Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Rio Ave 2-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Se a regra é mesmo assim é completamente estúpida. Era apenas isso que queria dizer.

Esperas que o Diogo faça um pique de 100 metros sempre que queira falar com o árbitro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, Agora:

Esperas que o Diogo faça um pique de 100 metros sempre que queira falar com o árbitro?

sim, até pq estar ali muito tempo parado faz varizes.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

é penalti?

Sim, contra o Porto B

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto do LFL dizer que o Rio Ave já percebeu o jogo e as movimentações do Porto quando eles praticamente só estão vivos no jogo por causa do guarda-redes e da nossa falta de qualidade individual a executar

• Haha 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, Agora:

Começa logo por achar que o falar com o árbitro deveria ser excepção e não regra. E se é para ter sempre alguém feito papagaio, que façam como o JJ. 

É das coisas que menos gosto no futebol, esta ideia que os jogadores têm que pressionar o árbitro. Pressão com ou sem braçadeira devia dar cartão. Não é para isso que serve o falar com o árbitro. 

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil resolver, é dar a braçadeira ao Eustáquio. Há muito que o Diogo não é capitão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

pá caguem no árbitro, falem do Mora pá! 

Estamos a ter o absoluto privilégio de ver, early bird-style, o Bola de Ouro de 2032 e não estamos loucos com isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, Agora:

Há muito que o Diogo não é capitão.

Isto é dito com base em quê? Quais são as dinâmicas dentro do balneário? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Começa logo por achar que o falar com o árbitro deveria ser excepção e não regra. E se é para ter sempre alguém feito papagaio, que façam como o JJ. 

É das coisas que menos gosto no futebol, esta ideia que os jogadores têm que pressionar o árbitro. Pressão com ou sem braçadeira devia dar cartão. Não é para isso que serve o falar com o árbitro. 

Mas vais usar argumentos lógicos aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 1 minuto:

É fácil resolver, é dar a braçadeira ao Eustáquio.

braçadeira no Mora pá!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

Estou farto do LFL dizer que o Rio Ave já percebeu o jogo e as movimentações do Porto quando eles praticamente só estão vivos no jogo por causa do guarda-redes e da nossa falta de qualidade individual a executar

Mais um Mora ali na frente e já estavam calmamente a ganhar. Mete pena ele fazer certas coisas e depois a bola ir parar a um Eustáquio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Isto é dito com base em quê? Quais são as dinâmicas dentro do balneário? 

É a nova do CMPT. Diogo não é lider e é mau capitão lol

Citação de pedritsh, Agora:

Aqui já é falta do Samu, mas não marcou o penalti sobre o Mora. É mesmo artista.

Artista é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto no ultimo terço esta a trocar a bola com mais critério do que estava com o VB

e nao é so o mora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Aqui já é falta do Samu, mas não marcou o penalti sobre o Mora. É mesmo artista.

Bastava ser ao contrário, que tu vias se ele marcava penalti para nós. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Estamos a ter o absoluto privilégio de ver, early bird-style, o Bola de Ouro de 2032 e não estamos loucos com isso?

Esteve mal há pouco no lance defensivo. Ajudou em demasia o Otávio e o Tiago cruzou sem oposição. 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

O último jogador que me encheu as medidas assim foi o Félix. Espero que este tenha mais bom senso na hora de gerir a carreira (ou então que se vá divertindo como o Félix mas é uma pena para o futebol)

Compartilhar este post

Link para o post

Este Rio Ave também, p*ta que pariu. Dois gregos com os nomes menos gregos de sempre. Nem um Papadopoulos, nem um Tzolis. Enfim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

O último jogador que me encheu as medidas assim foi o Félix. Espero que este tenha mais bom senso na hora de gerir a carreira (ou então que se vá divertindo como o Félix mas é uma pena para o futebol)

nem o Felix me encheu assim as medidas. Aliás, eu no duelo Félix x Jota na formação do Benfica sempre fui team Jota, sempre gostei mais dele que do Felix.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

O Gyokeres com esta bola do Samu meu deus, tava lá dentro 

É verdade. Vamos ver o que fará o Samu daqui a 6 anos quando tiver a idade do sueco. Um é um projeto de jogador com 20 anos, o outro é um jogador feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

nem o Felix me encheu assim as medidas. Aliás, eu no duelo Félix x Jota na formação do Benfica sempre fui team Jota, sempre gostei mais dele que do Felix.

Só conheci o Félix quando ele aparece nos séniores e logo a lixar o sporting na luz. Ele nessa época tinha um brilho especial, levava tudo à frente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...