IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, há 2 minutos: Este Rio Ave também, p*ta que pariu. Dois gregos com os nomes menos gregos de sempre. Nem um Papadopoulos, nem um Tzolis. Enfim. Vrousai até parece nome de pokemon, digo-te já. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: nem o Felix me encheu assim as medidas. Aliás, eu no duelo Félix x Jota na formação do Benfica sempre fui team Jota, sempre gostei mais dele que do Felix. Daqui a nada estás a dizer que não valia os 120M!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2025 É impossível com esta displicência dos centrais. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Fevereiro 2025 Este Rio Ave do Petit não convence nem um pouco, contra o sporting foram horrorosos e hoje nem sabem bem como ainda estão empatados. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2025 Não foi outro porque não calhou Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Fevereiro 2025 Hoje o Otávio merece levar uns estalos. Está-se armar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Fevereiro 2025 Estes centrais são uma miséria Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2025 Como se escreve: Nehuen Como se lê: Maicon f*da-se matem-me Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Duda34, Agora: Daqui a nada estás a dizer que não valia os 120M!! claro que não valia. Nem ele nem quase ninguém que tem custado esses valores. Anda-se a dar 100M por miudos com 25 jogos profissionais, que ainda não fizeram nada no mundo da bola, é uma loucura. Mas, neste contexto de mercado com essa inversão de prioridades nas contratações em que só se paga por talento potencial, epá, yá, seja. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Fevereiro 2025 O AVB tem 1h42 para inscrever 3 centrais 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, Agora: Como se escreve: Nehuen Como se lê: Maicon f*da-se matem-me LOL A sede é tanta. Pá, não há palavras. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Boitswana, há 1 minuto: LOL A sede é tanta. A sede e a nabice, porra já não via nada assim desde o Hugo. Edit: nao tem sido só o teu menino bonito a enterrar. Editado 3 Fevereiro 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Fevereiro 2025 Inacreditável, tragam os centrais da equipa B Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Fevereiro 2025 Oh não, é mesmo a tatica revolucionaria do 2-7-2, jogar com o guarda redes Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de UnReal, há 1 minuto: O AVB tem 1h42 para inscrever 3 centrais acho que é preciso mais Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2025 Está giro. André é encontrar centrais por empréstimo em 2 horas. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Fevereiro 2025 Está a fazer de propósito. Só pode Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2025 É que nem pressionado está. Completamente à vontade. Não consigo entender isto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Fevereiro 2025 Erros atrás de erros, não há quem resista a isto 😞 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Hoje o Otávio merece levar uns estalos. Está-se armar. Assim não dá. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2025 Obrigado sr árbitro pelo cartão amarelo e consequente expulsão do jogo contra o Sporting. Nunca o critiquei. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Fevereiro 2025 Estes defesas são mesmo muito maus. Compartilhar este post Link para o post