Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Rio Ave 2-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Le God, há 1 hora:

Curioso para ver quanto tempo até chamares preto da guiné a alguém. 

acho que so temos o Anha Cande que joga na B, na equipa principal acho que nenhum 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Eu falta de tudo deste F. Vieira. Que sono de jogador. 

tem me surpreendido imenso. é uma sombra do jogador que saiu daqui há dois anos. Este jogador, como está, não atraía a atenção nem do Cagliari. Que se passou com ele? Lesões? Anda na má vida? Deve a agiota? A sogra faz-lhe a vida negra?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Digo e repito, andar a brincar aos jovens é muito giro e dará dinheiro mas sem homens a sério não vamos a lado nenhum. Não há ninguém neste ataque e neste meio campo que tenha a capacidade de pensar ou finalizar com sentido. Marcamos 2 golos por causa da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sir Esquilo66, Agora:

acho que so temos o Anha Cande que joga na B, na equipa principal acho que nenhum 🤔

Nem disfarça 😅

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

O Samu também já perdeu toda a tesão que tinha. 

É mais fácil dito que feito, mas também têm de ter calma porque a vossa equipa está obviamente numa espiral negativa e a entrar em tilt. Não viraram todos troncos de um dia para o outro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Digo e repito, andar a brincar aos jovens é muito giro e dará dinheiro mas sem homens a sério não vamos a lado nenhum. Não há ninguém neste ataque e neste meio campo que tenha a capacidade de pensar ou finalizar com sentido. Marcamos 2 golos por causa da defesa.

E sofremos dois golos por causa da defesa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Digo e repito, andar a brincar aos jovens é muito giro e dará dinheiro mas sem homens a sério não vamos a lado nenhum. Não há ninguém neste ataque e neste meio campo que tenha a capacidade de pensar ou finalizar com sentido.

Dizer isto quando o jogador com mais clarividência do jogo foi de forma destacada um miúdo de 17 anos e foi também quem mais perto teve de marcar é todo um mundo de realidade paralela. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Calma, Gonçalo.

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sir Esquilo66, há 1 minuto:

Olha o gajo voltou! Activate aka AVB2025, como estás?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

tem me surpreendido imenso. é uma sombra do jogador que saiu daqui há dois anos. Este jogador, como está, não atraía a atenção nem do Cagliari. Que se passou com ele? Lesões? Anda na má vida? Deve a agiota? A sogra faz-lhe a vida negra?

Muitos problemas físicos provavelmente derivados de falta de profissionalismo. Está no ponto para ir para um Besiktas desta vida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Dizer isto quando o jogador com mais clarividência do jogo foi de forma destacada um miúdo de 17 anos e foi também quem mais perto teve de marcar é todo um mundo de realidade paralela. 

Tendo em conta que o resto não joga um piço há meses não é de admirar que o miúdo mostre mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo foi entretido numa perspetiva imparcial. Passei um bom serão.

Faz-me lembrar os tempos iniciais do Keizerball no Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Quando são os jovens como o Mora que levam a equipa para a frente e experientes como o Neuhen e o Fábio Vieira a destoarem não será por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Tendo em conta que o resto não joga um piço há meses não é de admirar que o miúdo mostre mais. 

Então aonde é que fica os homens a sério no teu argumento em detrimento dos miúdos?

O melhor jogador da época a par do Mora é outro miúdo de 23 anos que vai sair agora.

O problema não é serem miúdos, é a qualidade individual. 

O Sporting do Amorim tinha uma resma de miúdos e jogou o melhor futebol dos últimos largos anos do tugão.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, Agora:

Quando são os jovens como o Mora que levam a equipa para a frente e experientes como o Neuhen e o Fábio Vieira a destoarem não será por aí.

Que experiência tem o Fábio ? O banco de reservas do Arsenal em 2 anos ? E o Perez tem experiência de clubes de terceira linha praticamente que andam sempre a calculadora para não descerem. 

Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Então aonde é que fica os homens a sério no teu argumento em detrimento dos miúdos?

O melhor jogador da época a par do Mora é outro miúdo de 23 anos.

Se não tens homens nem líderes no balneário quem é que tu queres que se destaque ? Ninguém se destaca, o Mora destaca-se porque é o único que quer a bola, o resto anda a pastar e parecem umas flores de estufa com mil fintas ou a fazerem m*rda sem sentido. O Samu só apareceu aos 90+6, rematou sequer a baliza ? Borges voltou ao seu estado natural, muita confusão e fintas e 0 aproveitamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da primeira parte, de segunda meh. Estamos claramente mais organizados, parece do dia para a noite a diferença, mas não gostei do nosso ataque. Demasiado perro e encravado. Faltou fluidez

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Muito injusto para o Amorim das Pampas. Fazer o primeiro jogo em Portugal contra o Mestre Petit não é nada fácil. Podiam ter-lhe arranjado um joguito com o Oliveira das balizas ou com o Seabra, mas não. Foi logo com mestre dos pequenotes.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

É curioso como a moda de 3 centrais leva a erros bastante frequentes dos centrais. Desde o City do Pep, Leverkusen, as equipas do Amorim e por aí abaixo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 51 minutos:

O jogo foi entretido numa perspetiva imparcial. Passei um bom serão.

Faz-me lembrar os tempos iniciais do Keizerball no Sporting. 

Isto assim é mais tempos finais, nos tempos iniciais virou do avesso algumas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...