Jody Bhengu Publicado 3 Fevereiro 2025 Belo jogo dos centrais, conseguem estar nos 4 golos Compartilhar este post Link para o post
Sir Esquilo66 Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Le God, há 1 hora: Curioso para ver quanto tempo até chamares preto da guiné a alguém. acho que so temos o Anha Cande que joga na B, na equipa principal acho que nenhum 🤔 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , Agora: Eu falta de tudo deste F. Vieira. Que sono de jogador. tem me surpreendido imenso. é uma sombra do jogador que saiu daqui há dois anos. Este jogador, como está, não atraía a atenção nem do Cagliari. Que se passou com ele? Lesões? Anda na má vida? Deve a agiota? A sogra faz-lhe a vida negra? 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Fevereiro 2025 A tática muda mas a intranquilidade mantém-se. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Fevereiro 2025 Digo e repito, andar a brincar aos jovens é muito giro e dará dinheiro mas sem homens a sério não vamos a lado nenhum. Não há ninguém neste ataque e neste meio campo que tenha a capacidade de pensar ou finalizar com sentido. Marcamos 2 golos por causa da defesa. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Sir Esquilo66, Agora: acho que so temos o Anha Cande que joga na B, na equipa principal acho que nenhum 🤔 Nem disfarça 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2025 O Fábio Vieira também. Que reformado. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Banks29, há 6 minutos: O Samu também já perdeu toda a tesão que tinha. É mais fácil dito que feito, mas também têm de ter calma porque a vossa equipa está obviamente numa espiral negativa e a entrar em tilt. Não viraram todos troncos de um dia para o outro. 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Banks29, Agora: Digo e repito, andar a brincar aos jovens é muito giro e dará dinheiro mas sem homens a sério não vamos a lado nenhum. Não há ninguém neste ataque e neste meio campo que tenha a capacidade de pensar ou finalizar com sentido. Marcamos 2 golos por causa da defesa. E sofremos dois golos por causa da defesa. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Banks29, Agora: Digo e repito, andar a brincar aos jovens é muito giro e dará dinheiro mas sem homens a sério não vamos a lado nenhum. Não há ninguém neste ataque e neste meio campo que tenha a capacidade de pensar ou finalizar com sentido. Dizer isto quando o jogador com mais clarividência do jogo foi de forma destacada um miúdo de 17 anos e foi também quem mais perto teve de marcar é todo um mundo de realidade paralela. 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Banks29, há 1 minuto: Digo e repito, andar a brincar aos jovens é muito giro e dará dinheiro mas sem homens a sério não vamos a lado nenhum. Não há ninguém neste ataque e neste meio campo que tenha a capacidade de pensar ou finalizar com sentido. Marcamos 2 golos por causa da defesa. Calma, Gonçalo. 9 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Sir Esquilo66, há 1 minuto: acho que so temos o Anha Cande que joga na B, na equipa principal acho que nenhum 🤔 Olha o gajo voltou! Activate aka AVB2025, como estás? 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: tem me surpreendido imenso. é uma sombra do jogador que saiu daqui há dois anos. Este jogador, como está, não atraía a atenção nem do Cagliari. Que se passou com ele? Lesões? Anda na má vida? Deve a agiota? A sogra faz-lhe a vida negra? Muitos problemas físicos provavelmente derivados de falta de profissionalismo. Está no ponto para ir para um Besiktas desta vida. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Fevereiro 2025 Cada dia é uma nova oportunidade para falhar novamente Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Dizer isto quando o jogador com mais clarividência do jogo foi de forma destacada um miúdo de 17 anos e foi também quem mais perto teve de marcar é todo um mundo de realidade paralela. Tendo em conta que o resto não joga um piço há meses não é de admirar que o miúdo mostre mais. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Fevereiro 2025 O jogo foi entretido numa perspetiva imparcial. Passei um bom serão. Faz-me lembrar os tempos iniciais do Keizerball no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Banks29, há 3 minutos: Digo e repito, andar a brincar aos jovens é muito giro e dará dinheiro mas sem homens a sério não vamos a lado nenhum. Não há ninguém neste ataque e neste meio campo que tenha a capacidade de pensar ou finalizar com sentido. Marcamos 2 golos por causa da defesa. Quando são os jovens como o Mora que levam a equipa para a frente e experientes como o Neuhen e o Fábio Vieira a destoarem não será por aí. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Banks29, há 1 minuto: Tendo em conta que o resto não joga um piço há meses não é de admirar que o miúdo mostre mais. Então aonde é que fica os homens a sério no teu argumento em detrimento dos miúdos? O melhor jogador da época a par do Mora é outro miúdo de 23 anos que vai sair agora. O problema não é serem miúdos, é a qualidade individual. O Sporting do Amorim tinha uma resma de miúdos e jogou o melhor futebol dos últimos largos anos do tugão. Editado 3 Fevereiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de JFDCamara, Agora: Quando são os jovens como o Mora que levam a equipa para a frente e experientes como o Neuhen e o Fábio Vieira a destoarem não será por aí. Que experiência tem o Fábio ? O banco de reservas do Arsenal em 2 anos ? E o Perez tem experiência de clubes de terceira linha praticamente que andam sempre a calculadora para não descerem. Citação de HappyKing, há 2 minutos: Então aonde é que fica os homens a sério no teu argumento em detrimento dos miúdos? O melhor jogador da época a par do Mora é outro miúdo de 23 anos. Se não tens homens nem líderes no balneário quem é que tu queres que se destaque ? Ninguém se destaca, o Mora destaca-se porque é o único que quer a bola, o resto anda a pastar e parecem umas flores de estufa com mil fintas ou a fazerem m*rda sem sentido. O Samu só apareceu aos 90+6, rematou sequer a baliza ? Borges voltou ao seu estado natural, muita confusão e fintas e 0 aproveitamente. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Fevereiro 2025 Gostei da primeira parte, de segunda meh. Estamos claramente mais organizados, parece do dia para a noite a diferença, mas não gostei do nosso ataque. Demasiado perro e encravado. Faltou fluidez 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Fevereiro 2025 Muito injusto para o Amorim das Pampas. Fazer o primeiro jogo em Portugal contra o Mestre Petit não é nada fácil. Podiam ter-lhe arranjado um joguito com o Oliveira das balizas ou com o Seabra, mas não. Foi logo com mestre dos pequenotes. 5 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Fevereiro 2025 É curioso como a moda de 3 centrais leva a erros bastante frequentes dos centrais. Desde o City do Pep, Leverkusen, as equipas do Amorim e por aí abaixo Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Fevereiro 2025 " Hola, boa noite. E qual é a pergunta?" Rei Anselmi 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Shai, há 51 minutos: O jogo foi entretido numa perspetiva imparcial. Passei um bom serão. Faz-me lembrar os tempos iniciais do Keizerball no Sporting. Isto assim é mais tempos finais, nos tempos iniciais virou do avesso algumas equipas. Compartilhar este post Link para o post