zeca galhão Publicado 3 Fevereiro 2025 Isto é suicídio, centrais maus, relvado mau, tudo mau. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Fevereiro 2025 O problema destes gajos é que são completamente desconcentrados, estão distraídos e bastante displicência. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 3 Fevereiro 2025 Al hilal ou o crl que venha buscar o Otávio. Já não há paciência. Compartilhar este post Link para o post
Sir Esquilo66 Publicado 3 Fevereiro 2025 Assim ninguem resiste, estes defesas nao tem qualidade para isto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, Agora: O problema destes gajos é que são completamente desconcentrados, estão distraídos e bastante displicência. Este é o principal problema do Otávio. Desde sempre. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2025 Forçados a fazer coisas que não sabem diz o LFL. Meu, o Otávio está completamente sozinho, sem pressão, forçado a quê mesmo?! 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Fevereiro 2025 Pá, impossível ganhar assim. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Fevereiro 2025 isto é daqueles jogos que um presidente consegue ver qualidade no treinador apesar dos resultas Os resultados nao é tudo e este jogo demonstra isso Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2025 eu continuo a dizer: é dificuldade de assimilação das novas ideias do treinador de jogar com tres em vez de dois. Nota-se muita falta de cooredenação entre os centrais, sempre sem saberem onde devem estar ao certo, e quem deve ir a que bolas. É preciso tempo para passar de uma defesa a 2 a uma a 3, as dinamicas são completamente diferentes. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , Agora: Forçados a fazer coisas que não sabem diz o LFL. Meu, o Otávio está completamente sozinho, sem pressão, forçado a quê mesmo?! Forçado a jogar à bola, eu sei bem onde é que ele tinha lugar... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2025 LOOOOOOOOOOOOOOOOOL Quem escreveu isto ? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Fevereiro 2025 Crlllo (censurado) dos centrais Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Fevereiro 2025 Pronto, os dois a fazerem m*rda e a marcarem depois. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Fevereiro 2025 Metam o Diogo Costa a libero, deve fazer melhor fiugra Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Fevereiro 2025 E depois faz isto. É uma bomba relógio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sir Esquilo66 Publicado 3 Fevereiro 2025 OTAVIOOOO NUNCA DUVIDEI Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Sima01, Agora: isto é daqueles jogos que um presidente consegue ver qualidade no treinador apesar dos resultas Os resultados nao é tudo e este jogo demonstra isso Eu não consigo perceber isto. Porquê o "presidente"? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de BrunoCardoso, Agora: Metam o Diogo Costa a libero, deve fazer melhor fiugra Mas tens dúvida? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Fevereiro 2025 Falta o Djalo crl, 3-3 meti moeda Compartilhar este post Link para o post