Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Rio Ave 2-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 1 minuto:

Sim

com aquela hairline???? Meu deus, como é possivel teres 20 anos e teres aquela hairline?

Compartilhar este post

Link para o post

Em geral gostei da primeira parte. Estamos a perder por um erro absolutamente insano do nosso otamendi da Temu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

nem diria tanto. O Rio Ave nem fez muito. Mas - não sei pq - bastaram duas ou três incursões até algo inócuas do Rio Ave para os defesas desmoronarem emocionalmente, e no rescaldo desse descontrolo um terceira incursão do Rio Ave deu golo.

Desaparecemos é exagerado mas não criamos chances nem recuperamos a bola tão bem como estávamos a fazer inicialmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Meu, o Nehuen até estava a fazer um bom jogo, com duas ou três intercepções impecáveis mas depois para-lhe o cérebro, como aos outros 2.

O Nehuen tem tido paragens do género de há meses para cá. Inclusive num jogo qualquer teve culpa em 2 golos sofridos no mesmo jogo, a malta aqui fartou-se de mencionar isso enquanto tu dizias que era só pegar por pegar e que ele era apenas um bode expiatório.

O meu ponto: o Nehuen que fez esta m*rda é o mesmo que tem feito m*rda atrás de m*rda desde novembro para aí.

Editado por La Flame
  • Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Os centrais tem de arriscar mais no passe, progressivo, jogar mais nos médios, mais convicção. Apesar do erro individual fruto da sua confiança, estamos bem no jogo e já tivemos inúmeras oportunidades.

E alguém tem de se aproximar dos alas, estão isoladíssimos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pérez tem sido uma m*rda desde praticamente que chegou. Não tem a ver com os treinadores. Por mim não fica. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixa relativamente descansado é que mesmo apesar de tudo a equipa joga para a frente e consegue efetivamente chegar à baliza adversária. Acho que conseguimos virar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

O Nehuen tem tido paragens do género de há meses para cá. Inclusive num jogo qualquer teve culpa em 2 golos sofridos no mesmo jogo, a malta aqui fartou-se de mencionar isso enquanto tu dizias que era só pegar por pegar e que ele era apenas um bode expiatório.

O meu ponto: o Nehuen que fez esta m*rda é o mesmo que tem feito m*rda atrás de m*rda desde novembro para aí.

eu disse algo no inicio do ano quando o Porto foi buscar o Djaló no ultimo dia do mercado e acho que agora a três ainda se nota mais. Em vez de ir buscar o Djaló eu teria trazido um central experiente, um trintão com 90 jogos de Champions, esse perfil. Pq centrais realtivamente novos já têm muitos. Acho que faz falta um que consiga ser ali a voz de comando, mas com autoridade natural que a experiência dava. Olha, um Pepe (como menos lesões).

Compartilhar este post

Link para o post

O Petitbull apanhar um grande moribundo é mais de meio caminho para o virar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos a jogar mal. Manter a cabeça fria, não entrar em desespero, e a bola vai entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

O artista do apito marcava este empurrão ao Mora na área contrária, certinho.

Só deu uma repetição, mas foi com um lance destes que Portugal ficou com a bandeira a meia haste no Benfica-Barcelona, aguardo os profissionais do comentário televisivo.

Quanto ao resto, bons primeiros 30 minutos, depois a coisa treme ali com umas segundas bolas que não ganhamos nenhuma, o Rio Ave chega-se à frente e é o suficiente para fazer o Otávio e o Nehuén tremerem, são os dois muito instáveis.

De resto, gosto de como pomos a bola mais lá para a frente, falta a conexão com o ponta de lança. Para mim, estamos a jogar bem melhor que com o Vítor Bruno.

E claro que fico com tusa a ver o Gonçalo ir ao banco e estar a rir-se com o Martín, a conexão está lá porque ele não lhes está a citar meio dicionário para lhes dizer para trocarem uma lâmpada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samu não teve uma bola para finalização. 

O único aspeto positivo é a reação a perda. De resto continua fraquinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como entrámos bem no jogo e chegámos ao intervalo a perder. O golo é inenarrável.

Por outro lado, o Mora está a jogar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JAndre, há 5 minutos:

Tirando a supertaça viramos mais algum jogo?

Não. Dos jogos que ganharam, só sofreram contra Farense e Braga. Nesses começaram a ganhar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JAndre, há 7 minutos:

Tirando a supertaça viramos mais algum jogo?

Não sei e é algo que tenho notado. A incapacidade de virar jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 minutos:

O Samu não teve uma bola para finalização. 

O único aspeto positivo é a reação a perda. De resto continua fraquinho. 

Vinha dizer isto. Estou longe de estar satisfeito com isto.

De resto, eu compreendo um ou outro erro técnico do Djaló ou Otávio, eles estão sujeitos a uma maneira bem diferente de jogar, pode acontecer. O problema é irem psicologicamente abaixo com isso. Aquela discussão entre a equipa durante o jogo foi triste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 6 minutos:

O artista do apito marcava este empurrão ao Mora na área contrária, certinho.

Eu nem percebi o racional da decisão. Um empurrão nas costas quando ele se preparava para rematar não foi suficiente para ele cair foi isso?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

O Rodrigo Mora tem um quê de JVP about him.

Cabelo e tamanho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Eu nem percebi o racional da decisão. Um empurrão nas costas quando ele se preparava para rematar não foi suficiente para ele cair foi isso?

O VAR também devia tar a dormir. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...