Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[UCL] Monaco x Benfica

Publicações recomendadas

Bem que finalização. Vou continuar a falar mal, para ver se marcam mais um!

Mas na primeira parte não jogaram um chavelho, há que dizer. Vamos ver agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Pior PL do milénio 😭😭

Tem melhorado nos ultimos jogos a bola já não queima tanto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser sempre assim. Aliás, para mim os jogadores nem deviam poder comunicar com o árbitro, era amarelo automático.

Não há nada que um jogador possa dizer a um árbitro que deva mudar a sua opinião sobre um lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pedir amarelo e assim o teve, não vejo nada de errado, o árbitro obedeceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, isto é excesso de zelo. O jogador não é ostensivo nos protestos, não aparenta dizer ou fazer nada de mais. Acho impensável achar-se que no calor do jogo nunca ninguém vai protestar uma decisão, basta pensar que até a jogar com amigos fazemos isso. Mas bom, está protegido pelas regras.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 1 minuto:

Árbitro racista

tem de expulsar o Golovin

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Mas bom, está protegido pelas regras.

Só vale para alguns. Há um argentino que joga neste clube, que a 1ª coisa que quando cai é pedir amarelo para o adversário...

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

Para mim, isto é excesso de zelo. O jogador não é ostensivo nos protestos, não aparenta dizer ou fazer nada de mais. Acho impensável achar-se que no calor do jogo nunca ninguém vai protestar uma decisão, basta pensar que até a jogar com amigos fazemos isso. Mas bom, está protegido pelas regras.

Parece-me que foi mesmo por pedir amarelo e não por contestar a decisão. Ele até me parece que está a deixar que reclamem após a falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

Ele não protestou nada. Ele foi pedir amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

Concordo. Nem perto do árbitro estava.

Compartilhar este post

Link para o post

O nível de comentário do Pedro Henriques está abaixo de alguns comentários feitos aqui no tasca ao lado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...