zeca galhão Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Mayday, há 9 minutos: Os bons podem ficar. Mas com os irmãos Pinto da Costa foi ao contrário. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de zeca galhão, Agora: Mas com os irmãos Pinto da Costa foi ao contrário. O médico era do MRPP, não devia jogar com o baralho todo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Fevereiro 2025 Final de vida triste, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Axadrezado, há 10 minutos: Portanto, vamos ter minuto de silêncio no Benfica - Boavista 🤐 Será que vamos? 😎 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Fevereiro 2025 Não sabia que tinha cancro Alguém acredita mesmo que o homem tinha pachorra pra escrever livros e comunicados? Ele tava-se a cagar Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Plagio o Original, há 5 minutos: Não sabia que tinha cancro Alguém acredita mesmo que o homem tinha pachorra pra escrever livros e comunicados? Ele tava-se a cagar Esses foram os mesmos que ainda o queriam a Presidente com este estado de saúde. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Fevereiro 2025 Dia triste na vida do Kohler. Se não tivesse sido corrido, seria hoje presidente do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Portanto, vamos ter minuto de silêncio no Benfica - Boavista 🤐 Creio que só foram dadas ordens para os próximos três dias. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Portanto, vamos ter minuto de silêncio no Benfica - Boavista 🤐 Oxalá a Liga tenha a decência de não impor o minuto de silêncio nesse jogo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: Oxalá a Liga tenha a decência de não impor o minuto de silêncio nesse jogo Era o melhor para todos, a decisão com mais bom senso. Como o que parece ter havido em Alvalade. Os jogadores estavam a colocar-se no meio-campo em posição de minuto de silêncio e alguém deu ordem para que não acontecesse. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Carson Wentz, há 2 horas: Os meus sentimentos à família do falecido e às famílias dos recipientes dos inevitáveis blackouts que vão ser distribuídos a certos users deste tópico. Pior do que isto só se o Bruno Alves morresse em St. Petersburgo 5 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, há 11 minutos: Oxalá a Liga tenha a decência de não impor o minuto de silêncio nesse jogo porra, eu não tenho esse tribalismo. não perante a morte, caramba. Não é por morrer um sacana que se torna boa pessoa, mas tb não é motivo para sermos grunhos incivilizados 4 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 15 Fevereiro 2025 E os portistas respeitaram o minuto de silêncio do Eusébio. Espero, sim, que haja minuto de silêncio na Luz e que seja respeitado por todos. 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Tibraco, há 1 minuto: E os portistas respeitaram o minuto de silêncio do Eusébio. Espero, sim, que haja minuto de silêncio na Luz e que seja respeitado por todos. não é uma comparação nada feliz. Nadinha de nada. Mas nadica de nada. 5 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: não é uma comparação nada feliz. Nadinha de nada. Mas nadica de nada. Maior figura da história do Benfica vs Maior figura da história do Porto. Era nesse sentido. Uma coisa é admirar o Pinto da Costa, outra é não respeitar a morte de uma pessoa. É decência básica. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: porra, eu não tenho esse tribalismo. não perante a morte, caramba. Não é por morrer um sacana que se torna boa pessoa, mas tb não é motivo para sermos grunhos incivilizados Eu não me podia estar mais a cagar para o Pinto da Costa. Mas estamos a falar dos clubes que mais odeiam o Pinto da Costa. E no futebol vale tudo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Fevereiro 2025 Estou a sentir a aura dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Tibraco, há 2 minutos: Maior figura da história do Benfica vs Maior figura da história do Porto. Era nesse sentido. Uma coisa é admirar o Pinto da Costa, outra é não respeitar a morte de uma pessoa. É decência básica. Um jogador (que era uma lenda da seleção nacional) vs um corrupto Exatamente igual de facto. E mais não digo, para não ir de BO que o @What precisa de mim para comentar o booking dele Editado 15 Fevereiro 2025 por Almeno 3 5 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Tibraco, há 8 minutos: E os portistas respeitaram o minuto de silêncio do Eusébio. Espero, sim, que haja minuto de silêncio na Luz e que seja respeitado por todos. Enquanto houver pessoas a pensar como tu, mantenho a esperança na humanidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Almeno, há 1 minuto: Um jogador (que era uma lenda da seleção nacional) vs um corrupto Exatamente igual de facto. E mais não digo, para não ir de BO que o @What precisa de mim para comentar o booking dele Isto. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Almeno, há 1 minuto: Um jogador (que era uma lenda da seleção nacional) vs um corrupto Exatamente igual de facto. E mais não digo, para não ir de BO que o @What precisa de mim para comentar o booking dele Eu também não disse que era exatamente igual. Disse que os Portistas respeitaram o minuto de silêncio do Eusébio. No fim do dia. cada um sabe de si. Eu estarei na Luz e respeitarei o minuto de silêncio se o mesmo existir. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Fevereiro 2025 Cumprimentos ao Reagan. 4 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Tibraco, há 3 minutos: Eu também não disse que era exatamente igual. Disse que os Portistas respeitaram o minuto de silêncio do Eusébio. No fim do dia. cada um sabe de si. Eu estarei na Luz e respeitarei o minuto de silêncio se o mesmo existir. Rapaz, o Eusébio foi uma figura de dimensão nacional, agregadora e consensual. Foi um dos símbolos internacionais de Portugal por décadas. Não confundas a estrada da Beira com a beira da estrada, por favor. Editado 15 Fevereiro 2025 por John Bonifácio 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Fevereiro 2025 Espero também que os benfiquistas um dia façam uma bonita homenagem ao presidente mais titulado do Benfica 6 8 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Almeno, há 6 minutos: Um jogador (que era uma lenda da seleção nacional) vs um corrupto Exatamente igual de facto. E mais não digo, para não ir de BO que o @What precisa de mim para comentar o booking dele O presidente mais titulado do futebol mundial vs um bêbado Compartilhar este post Link para o post