Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Morreu Pinto da Costa

Publicações recomendadas

Citação de Lurker, há 54 minutos:

Nunca. Nunca o FC Porto liderado pelo Pinto da Costa se pronunciou sobre a morte de um ex-presidente, ex-dirigente ou ex-jogador do Benfica ou do Sporting.

Tirando o Fernando Martins, o Chalana, o João Rocha, etc etc etc.

Quando o BdC foi expulso do BB famosos não vi nenhum comunicado

• Haha 31

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o mimimi. Agora até têm uma arma poderosa para arremessar, quando já não houver mais argumentos decentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 7 minutos:

Nunca nenhum dos que referiste mostrou a falta de respeito institucional que o Pinto da Costa mostrou para com o Benfica e Sporting.

Ou seja, não havia motivos para não se pronunciarem.

Tenta outra vez. 

Está difícil perceber a diferença entre FC Porto e Pinto da Costa.

Citação de Sandes., há 3 minutos:

Pinto da Costa revela que muda todos os dias para a CMTV: “Vejo sempre o Noite ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Antonio Costa Ps GIF - Antonio Costa PS Antonio Costa - Discover & Share  GIFs

Questiono-me quem terá sido o grande responsável por criar um clima em que se fala de "uma cadeira nos cornos dos mouros"

Os Mouros 😂

Claramente eu estava a gozar, acho que o único que entendeu foi o jgabriel. 

A única coisa que acho disto tudo, é que o Porto tem de cortar as relações institucionais com os 2 rivais e eles se quiserem conversar que o façam um com o outro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou o Sr. Verde, malta.

Editado por bug
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plastikman, há 20 minutos:

cI4GsSn.png

Não é preciso rábulas

Editado por antifa
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, se calhar um bocado macabro, mas não abrem o caixão? Faz-me um bocado confusão quando não o fazem nos funerais.

A menos que a pessoa não esteja inteira, fruto de um acidente ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 minutos:

Antonio Costa Ps GIF - Antonio Costa PS Antonio Costa - Discover & Share  GIFs

Questiono-me quem terá sido o grande responsável por criar um clima em que se fala de "uma cadeira nos cornos dos mouros"

O maior legado do Costa foi-nos ter deixado esse gif, chorei de rir agora crls 🤣

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 15 minutos:

Contra tudo e contra todos! 

Mais importante do que nunca, é que todos os portistas se unam e sempre que virem um Mouro lhe mandem com uma cadeira nos cornos pela falta de respeito que tiveram connosco. 

😭👶

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 23 minutos:

Nota de rodapé: está lá outra vez 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Nota de rodapé: está lá outra vez 

Tarda a nada também o pinto da costa no dragão

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

tb nao acho que faça grande sentido essas notas de pesar, principalmente se não forem realmente sentidas, e até já estou a ver os mesmos que tanto gritam por uma comunicação de ambos os clubes a usarem isso para desacreditar o AVB a dizer que agora somos todos amigos e ele é infiltrado lol

e têm de ver que o rui costa vai a votos daqui a pouco tempo, e qualquer manifestação publica sobre a morte do PDC (ainda que sejam amigos) seria uma facada na re-eleição

e espero que assobiem o minuto de silencio, tal como fizeram no Eusebio faz parte do carácter associado aos clubes e vai sempre servir para unir o nosso clube mais uma vez

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 14 minutos:

Btw, se calhar um bocado macabro, mas não abrem o caixão? Faz-me um bocado confusão quando não o fazem nos funerais.

não está morto

vai voltar em 2028 para ganhar as eleições

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 14 minutos:

Apesar dos esforços das funerárias, os corpos de doentes oncologicos e principalmente dessa idade acabam sempre por deteriorar um bocado mais que o normal

O ano passado uma tia minha morreu, e so abriram o caixao durante 5 minutos já no final da cerimonia, e antes o corpo teve no frigorifico para aguentar ao máximo

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

Apesar dos esforços das funerárias, os corpos de doentes oncologicos e principalmente dessa idade acabam sempre por deteriorar um bocado mais que o normal

O ano passado uma tia minha morreu, e so abriram o caixao durante 5 minutos já no final da cerimonia, e antes o corpo teve no frigorifico para aguentar ao máximo

Faz sentido, até pelos odores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Todo o comportamento dos grunhos dos SD é absolutamente lamentável. Ele está muito bem onde está, mas não tenho grandes dúvidas que se o macaco estivesse cá fora as coisas não iam ser tão más.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Super Dragões (curva PdC?) até o funeral do homem conseguiram monopolizar. Mas se calhar até era o desejo dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Todo o comportamento dos grunhos dos SD é absolutamente lamentável. Ele está muito bem onde está, mas não tenho grandes dúvidas que se o macaco estivesse cá fora as coisas não iam ser tão más.

Até o Pidá ali estava fds

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente a favor de uma homenagem ao PdC por parte do Benfica. Até proponho que lancem uns foguetes no minuto de silêncio. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

É assustador ver homicidas ali à porta da igreja quase como segurança a decidir quem entra ou não.

É a ultima imagem que vamos ter do velhote, agarrado a estes crápulas que se usam de tudo e todos para proveito proprio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...