RAG Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, há 11 minutos: Mas vocês tem noção do trabalho que é fazer um terramoto? 2 dias não é nada. Na noticia diz que é quando for enterrado, não quando morrer. Está promessa cumpriu 😊 ainda vai aparecer o centro de treino já feito! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 14 minutos: Falhou por dois dias Está escrito no dia em que fosse enterrado Citação de Almeno, há 13 minutos: E supostamente ele vai ser cremado, não é? Mais uma imprecisão! 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Diz-me uma figura que estivesse viva até há dois dias atrás da cidade do Porto mais importante para a cidade do que ele. 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Thierry Henry, há 54 minutos: Algum outro portuense juntaria mais gente no seu funeral e outras homenagens do que o PdC? do Porto não sei, mas sei de um de Freixo de Espada à Cinta que juntou muitas mais em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Duda34, há 51 minutos: Não concordo. Tu estás a basear-te numa enchente num funeral de uma pessoa que, por acaso, era portuense. Isso não significa que era "importante" para a cidade por si só. Significa que era uma pessoa carismática, com muita gente que lhe era querida e que encontrava nele uma "conexão", seja ela de amizade, família, clubística ou, até, criminal (não acredito em amizade do peito entre os gandins dos SD e o PdC). Mas repito: se quiserem falar em ser "figura" da cidade, por tudo o que conquistou, aceito. É a velha história do "orgulho da terra", sendo a terra neste caso uma metrópole. Agora, por "importante" eu tenho uma visão claramente distinta. Importante para o FC Porto, sem dúvida. Para a cidade, c'mon... Tal como o HK, levei a questão da importância para a questão da "figura" como mencionas e para o afeto que o povo da cidade tem ou tinha pelo homem. E aí continuo a achar que dificilmente terá alguém acima dele. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Fevereiro 2025 (editado) Citação de a.lopes, há 25 minutos: Mas vocês tem noção do trabalho que é fazer um terramoto? 2 dias não é nada. Com o Godinho Lopes, o terramoto já tinha sido sentido há vários meses Editado 17 Fevereiro 2025 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 17 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Inkie, há 1 minuto: Com o Godinho Lopes, o terramoto já tinha sido sentido há vários meses O Godinho Lopes trocava uma Champions por ter um terramoto que mudasse o seu epicentro do Norte para a Alvaláxia. Editado 17 Fevereiro 2025 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Fevereiro 2025 Sporting já reagiu à morte de Pinto da Costa Bruno de Carvalho em choque ao receber notícia da morte de Pinto da Costa: «Desaparece um grande amigo» - Secret Story - Desafio Final https://tvi.iol.pt/secretstory/videos/bruno-de-carvalho-em-choque-ao-receber-noticia-da-morte-de-pinto-da-costa-desaparece-um-grande-amigo/67b287480cf28cf88767c4be Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de verY, há 10 minutos: Não é Porto, é: Carvalhos, Gaia, muito bem alimentado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de antifa, há 1 minuto: Não é Porto, é: Carvalhos, Gaia, muito bem alimentado. Do Mondego para cima, é tudo Espanha. #fui Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Fevereiro 2025 f*da-se 🤣🤣🤣 Acho que grande parte de nós foi bem enganado sobre o jornal que o tio postou 🤣 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Fevereiro 2025 Btw, só para não se ficar a rir, o verdadeiro Papa, o Francisco, também parece que está mais para lá do que para cá. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Inkie, há 10 minutos: Com o Godinho Lopes, o terramoto já tinha sido sentido há vários meses Com o William carvalho só se sentia em 2027 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Fevereiro 2025 Levaram o homem para benzer o estádio, agr f*deu, nunca mais lá perdem. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Simeone, há 1 hora: Por acaso acho que se pedirmos à generalidade das pessoas para referirem uma figura da cidade do Porto, a maior parte diria o PdC. E também seria a primeira de que me lembraria. Isso seria confundir a cidade do Porto com o clube. @HappyKing são coisas bastantes diferentes. Aposto que tens mais "mouros", como disse o outro por m2, portuenses que portistas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 1 hora: Rosa Mota. A Rosa Mota nem a maratonista mais famosa do Porto é. Citação de Longineu, há 1 hora: Rosa Mota. A Rosa Mota nem a maratonista mais famosa do Porto é. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Tio Hans, Agora: A Rosa Mota nem a maratonista mais famosa do Porto é. A Rosa Mota nem a maratonista mais famosa do Porto é. diga-me uma! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Fevereiro 2025 Pus-me a rever o vídeos sobre a investigação do Apito Dourado. Parto-me a rir, sobretudo com o Major. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2025 A cidade do Porto merece muito melhor do que isso 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Isso seria confundir a cidade do Porto com o clube. @HappyKing são coisas bastantes diferentes. Aposto que tens mais "mouros", como disse o outro por m2, portuenses que portistas. Não é confundir coisa alguma. Sei bem o que escrevi. O Pinto da Costa não foi só importante para os portistas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Não é confundir coisa alguma. Sei bem o que escrevi. O Pinto da Costa não foi só importante para os portistas. Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: A cidade do Porto merece muito melhor do que isso 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Merece ser como Lisboa. Aí sim é que a cidade do Porto atingirá a sua plenitude. A realidade é que não conseguem dizer uma figura do Porto mais ligada à cidade e com importância nesse aspeto enquanto figura para a cidade do que ele. É elucidativo. Ou deveria ser. Editado 17 Fevereiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Merece ser como Lisboa. Aí sim é que a cidade do Porto atingirá a sua plenitude. Ultimamente tens andado bastante confuso. Deve ser aura a mais. 5 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Merece ser como Lisboa. f*da-se, não desejava isso nem ao meu pior inimigo 1 Compartilhar este post Link para o post