SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2025 A sorte da Madeira é que o Padre Frederico nasceu no Brasil Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: A sorte da Madeira é que o Padre Frederico nasceu no Brasil E que o Ronaldo só tinha 7 anos à data dos factos, sendo que o Padre gostava deles um bocadinho mais velhos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Pistolas, há 2 minutos: Não conhecem o Pombo. Conheço, conheço. O verdadeiro... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Fevereiro 2025 O Rui Veloso também é uma figura muito especial para o Porto, imo. Como emigrante aquela Porto Sentido bate sempre 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Conheço, conheço. O verdadeiro... 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Descartes, há 9 minutos: E que o Ronaldo só tinha 7 anos à data dos factos, sendo que o Padre gostava deles um bocadinho mais velhos. Desculpem, a culpa foi minha 😞 Ps: vou me arrepender deste comentário Editado 17 Fevereiro 2025 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 3 minutos: O Rui Veloso também é uma figura muito especial para o Porto, imo. Como emigrante aquela Porto Sentido bate sempre E no entanto é lisboeta de nascença Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 16 minutos: A sorte da Madeira é que o Padre Frederico nasceu no Brasil O que te foste lembrar Citação de Sandes., há 6 minutos: O Rui Veloso também é uma figura muito especial para o Porto, imo. Como emigrante aquela Porto Sentido bate sempre Está num grupinho de 3 ou 4 ""ódios"" musicais que tenho tenho. Não suporto mesmo ouvir. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: O que te foste lembrar Está num grupinho de 3 ou 4 ""ódios"" musicais que tenho tenho. Não suporto mesmo ouvir. >* Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, há 8 minutos: Está num grupinho de 3 ou 4 ""ódios"" musicais que tenho tenho. Não suporto mesmo ouvir. Rui Veloso, Pedro Abrunhosa, Miguel Guedes e João Loureiro. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, há 11 minutos: Está num grupinho de 3 ou 4 ""ódios"" musicais que tenho tenho. Não suporto mesmo ouvir. Que crime 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 38 minutos: A sorte da Madeira é que o Padre Frederico nasceu no Brasil Padre Frederico, o homem que não dizia se era homossexual pois isso fazia parte da sua vida privada, mas afirmava que não era pedófilo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Kaz, há 11 minutos: Mostrar conteúdo oculto ChatGPT 😎 nem é top 3, se o vasco matos fosse do porto com jeitinho até o top 5 era dúbio Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Miguel Arruda Nós temos cromos suficientes sem termos de importar mais dos Açores, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de noikeee, há 5 minutos: Nós temos cromos suficientes sem termos de importar mais dos Açores, obrigado Rivalidade cromática. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de Descartes, há 49 minutos: Rui Veloso, Pedro Abrunhosa, Miguel Guedes e João Loureiro. Até gostava da banda do Guedes. Para completar o ramalhete, além do Rui Veloso, é Pedro Abrunhosa, Xutos e David Fonseca. São esses que fazem mudar a estação de radio numa fração de segundos 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Descartes, há 4 horas: Quais? Ainda não vi Calma, que isto não é uma comissão de inquérito. Relaxa. Citação de Petar Musa, há 15 minutos: Até gostava da banda do Guedes. Para completar o ramalhete, além do Rui Veloso, é Pedro Abrunhosa, Xutos e David Fonseca. São esses que fazem mudar a estação de radio numa fração de segundos Gostavas de Blind Zero e não gostas dos outros? Também usas camisola de gola alta e torras o teu café? Editado 18 Fevereiro 2025 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: Até gostava da banda do Guedes. Para completar o ramalhete, além do Rui Veloso, é Pedro Abrunhosa, Xutos e David Fonseca. São esses que fazem mudar a estação de radio numa fração de segundos Pensava que era só aversão ao Porto. Afinal é só a boa música. Tanta coisa que agora ficou explicada... 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de xicantonio, há 9 horas: Pra mim a figura do Porto é o Wandson ou aquela das plantmanas Vai espalhar as cinzas no TakiTudo 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Fevereiro 2025 (editado) Antes do PdC a maior figura do Porto seria porventura o Almeida Garrett, mas a corrosão do tempo não o coloca ao mesmo nível do PdC neste momento. A nível de música somos muito fortes, embora a minha banda favorita seja de Almada (Da Weasel 😍) Edit: e como falei num escritor ainda me lembrei do Fernando Pessoa como maior figura de Lisboa, mas não acho que esteja ao mesmo nível da Amália Editado 18 Fevereiro 2025 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Fevereiro 2025 (editado) Só vi agora o comunicado do Porto e é um bocado triste que numa coisa que a lógica ditaria que fosse solene para aí três quartos sejam basicamente para mandar bicadas, mas provavelmente é daquelas coisas idiotas do futebol tipo "para colar no balneário ". Editado 18 Fevereiro 2025 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Fevereiro 2025 "Ferida que agora se abre" MONTOYA POR FAVOR isso e a de ganhar fora de campo 😂 5 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de Mica, há 28 minutos: Edit: e como falei num escritor ainda me lembrei do Fernando Pessoa como maior figura de Lisboa Só aí tens logo 4 grandes figuras! 12 Compartilhar este post Link para o post